Mensagem sobre Verdade
As pessoas afastam se de você por acharem que mudou.
Na verdade elas mudam e se isolam.
Longe de tudo e todos.
Ter filho, qualquer canalha pode ter...Agora, ser Pai...Apenas o será, se for um homem de verdade!
"sirpaultavares"
Um homem de verdade trata bem todas as mulheres independentemente do interesse que ele tem, já o moleque só trata bem aquela que ele tem interesse.
A cada dia que passa descubro que as únicas amigas que tenho de verdade são as lâminas, elas machucam bem menos do que um ser humano que você dizia ser seu amigo, que você confiava, que você contou todos os seus segredos ... Pra depois essa pessoa te machucar de verdade, deixa você sem chão, deixar você de coração espedaçado, isso machuca mais do que qualquer coisa :(.
Na verdade, precisamos permitir que Jesus, o único homem genuinamente humilde no universo, viva Sua humildade em nós. A humildade traz a benção do Senhor, mas o orgulho sempre nos impede de recebê-la.
Por isso precisamos ter um coração alargado e simples, para que o amor de Deus transborde de nós e nos leve a ter comunhão com todos os filhos de Deus, suprindo uns aos outros com vida e buscando o aperfeiçoamento para edificar o Corpo de Cristo em amor.
(Dong Yu Lan)
Não deveríamos comemorar um dia da mentira, mas sim criar um dia da verdade e fazer disto uma prática diária.
O que é ser brasileiro...
Na verdade, seja nascido aqui, ou no estrangeiro,
brasileiro é quem ama esta Terra Brasileira,
e sua mística alma hospitaleira, e insiste em querer
que nosso País seja a ser o que deveria ser,
onde corruptos e corrupção tivessem a punição adequada...
SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO
Marcial Salaverry
Dizem que a Esperança é a última que morre, mas a nossa parece
querer contrariar o ditado tão falado e comentado, mas vamos tentar acreditar
que um dia os corruptos serão punidos,
e o Brasil poderá ser governado por quem de direito, para
que possamos novamente sentir orgulho de
SER BRASILEIRO...
A grande verdade, é que, apesar de todos os problemas,
de todas as coisas que infelizmente temos notícia,
o Brasil é, foi, e sempre será o melhor lugar do mundo
para se viver...
Que o diga, quem já esteve lá fora...
Quando será que nosso gigante adormecido em berço esplêndido vai despertar?
É preciso dar um chega para a impunidade e tanta desonestidade...
Amplexos patriotas,
Marcial Salaverry
Enquanto você olhar para as verdades, como verdades absolutas...a verdadeira verdade ficará oculta. Quando você questionar uma única verdade...todas as verdades verdadeiras se mostrarão.
Uma cidade não pode ser uma cidade de verdade senão tiver ao menos um chopp e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, mas o mais importante é o chopp e as amizades ."
"Quando presto, apenas sendo o que os outros querem ou desejam, não sou valorizado de verdade. Não creia, nesse tipo de amor".
Chega de ficar arquivando a verdade na gaveta, chega de respeito humano, ou você renuncia a sim mesmo e toma a sua cruz e segue a Jesus, ou então continue-se refugiando ao tirocínio do fogo eterno.
Não tem como um mortal vivente assumir a condição de detentor da verdade absoluta, pois ter fé em algo não significa autenticidade de uma verdade pronta e decretada como causa inquestionável, isso seria pura alienação e fundamentalismo tolo.
Você é como álcool
entorpece e faz parecer que tudo está bem, quando na verdade está me matando aos poucos.
Não espere que a vida lhe trate com consideração por conta das suas limitações. A verdade é que, poucos entendem o que passamos, porque nunca vivenciaram nem por um instante o que vivemos e sentimos. Raros são aqueles que toleram viajar em nosso foguete emocional, muito menos, suportando a instabilidade da nossa louca gangorra sentimental.
Portanto, faça por você o que ninguém mais poderá fazer:
Ame-se!
Tenha paciência com as suas ações e emoções, porque, se você não o fizer, ninguém mais fará.
Mas, na verdade, meus caros confrades, eu pudesse estar errado em toda a minha trajetória e o Dayz é um mod do Arma 2, o que dá no mesmo.
É verdade que muitas vezes o Senhor nos diz "Não temas!".
Outras vezes, no entanto, Ele nos diz "Coragem!".
Tenhamos nós ouvido hoje uma coisa ou outra, o fato é que, se Ele está conosco, o resto é resto, Ele é o suficiente!
