Mensagem sobre Verdade

Cerca de 31254 mensagem sobre Verdade

Na verdade, não sou muito bom com as palavras. Sinto-me muito tímido e nervoso. Guardo tudo para pôr no papel. Tenho certeza de que o senhor ficará desapontado comigo, mas sempre fui assim.

É fácil dizer eu te amo, o difícil é amar de verdade.
Não deixe que o seu "eu te amo" vire uma frase qualquer sem valor, sem sentido. Só diga se for verdadeiro, profundo e vier do coração e da alma.

Mas eu só queria te dizer que apesar de tudo, eu te amei de verdade, e, eu espero que você lembre de mim quando ligar o rádio e escutar aquela musica que um dia foi nossa.

Nação miserável é aquela que precisa de heróis. Os verdadeiros heróis são, em verdade, os cidadãos que enxergam.

Mas você não vai, porque de verdade. Não tem ninguém para você, além de mim.

Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;" (I Coríntios 15 : 51)

Justa, na verdade, é a guerra quando necessária, e piedosas as armas quando apenas nelas se encontra a esperança.

- Na verdade, realmente não importa o que você disse. O importante é que você foi honesto com você mesmo. O que vai acontecer agora? Uma coisa que sempre me pareceu estranho ... Agora eu entendo isso , é um ato de auto - defesa ... Mas às vezes ... Você age como se você realmente sabe o que vai acontecer. Como se você tivesse feito isso tudo antes. Isso é raro, mas ... Se você tem um poder especial .... Você tem a responsabilidade de fazer a coisa certa, não é?
- Sim.
- Oh. Entendo ... Então, por que você matou o meu irmão?

Resolvi crescer..mas crescer de verdade...Assumir minhas fraquezas, meus medos,meus erros, meus defeitos,minhas mesquinharias...Decidi consertar meu SER , meus atos,minha alma e melhorar meu coração..Já não me importa como o mundo anda EU serei a diferença..EU farei a coisa certa..EU darei o melhor de mim..meu empenho não será mais pa...ra modificar as pessoas e sim para não desistir de ser eu mesma.
E cada dia serei diferente..serei melhor..não quero me igualar ..não quero competir..não quero ser mais uma...

Perfeitos são os caminhos do Senhor, não os entendo hoje, mas amanhã entenderei, na verdade, não estou aqui para entender, estou aqui para confiar, e confio.
Ele é Deus e como tal tem o controle de todas as coisas e quanto mais me encher da certeza de Deus, menos espaço darei para as dúvidas. Ele desenha meu futuro e escreve minha história.
Não é ser forte, é ter confiança, não é ter sorte é ter fé.

A triste realização
De que ninguém se importa de verdade
Mensagens ignoradas
Respostas curtas
E chamadas silenciadas.

Ninguém quer saber se dói
Se arde, se queima
Ou faz cócegas apenas.

Pedidos de reecontro ignorados
Cafés esquecidos
Pedidos ocultados
E aquele sorriso falso no rosto
Aquele ar de “Estou aqui”
Com essa atitude de “Não me importo”.

A triste realização
De que por mais que doa
(E dói demais)
Os sorrisos nunca serão reais
As palavras nunca serão sinceras
As pessoas nunca serão leais

Quem ler e entender o Evangelho em Espírito e Verdade, encontrará nele Deus e o céu, os Anjos e o próprio paraíso, tudo a nos esperar, aguardando que façamos a nossa parte, para recebermos o prêmio da felicidade.

De verdade! Eu não ligo pro que as pessoas dizem de mim, provavelmente quem fala é quem tem inveja e não tem os mesmos valores que eu. Desculpa te decepcionar, mas não sou espelho pra refletir o que você fala.

Talvez eu não seja ninguém. É verdade que tenho um corpo e não posso escapar dele. Eu gostaria de sair da minha cabeça, mas isso está fora de questão.

As intenções do coração são chamadas de linhas de conexão. Na verdade você atrai tudo àquilo em que vibra com suas intenções mais íntimas, intenção é o resultado de pensamento com sentimento.

Quando acreditamos na mentira, ela se torna verdade. E quanto mentimos para nós mesmos... Fizemos algo tão ruim, que não queremos acreditar. Ou estamos jogando um jogo.

A verdade é que ninguém sabe o quanto
você ja chorou, lutou, perdeu noites de
sono pra estar exatamente onde esta hoje.
A verdade é que ninguém sabe o que você
já passou e passa , e ainda sim preferem formular
em seus pensamentos uma vida que nunca
foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos
procuram algo a nos acusar, vamos vencendo
sem olhar para tras, porque é assim os caminhos
de quem deixou de se preocupar com insignificâncias
e passou a acreditar que pode ir além dos seus
Sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus

Quando aparecer no mundo um gênio de verdade será reconhecido com facilidade, poi todos se unirão contra ele.

⁠A personalidade de um homem só está madura quando ele encontra sua própria verdade.

Soren Kierkegaard
Papers and Journals (2015).

Sofremos pelo que não temos, e muitas vezes, pelo que acreditamos que era nosso, mas na verdade nunca foi!