Mensagem sobre Verdade
Não precisa pressa.
O que nasce com verdade,
leva tempo pra criar raiz.
Recomeçar também é isso:
confiar que o novo vem…
mesmo quando o agora ainda parece vazio.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
A verdade é como o mar para o homem: não é temida pelo seu tamanho ou complexidade, mas pela escuridão em sua profundidade. O mar é o único lugar, assim como a verdade, que faz os homens temerem diante da sua presença; o único lugar em que, por mais que possamos entrar, nunca poderemos habitar, pois é exatamente o lugar perfeito para nossa completude sucumbir e exprimir o que não deve permanecer lá.
Gabriel W.J
O país, na verdade o mundo onde impera o capitalismo, jamais ficará longe da corrupção, não apenas os representantes são corruptos, quanto toda a sociedade se vendeu ao sistema que vivem - corrompem e são corrompidos.
No fundo ...
Todos nós sabemos quem são os
puros e os de verdade !
Esses sim ...
Carregam o altruísmo amor Divino
em sua humilde
excelência e
simplicidade !
Saber ser amigo de verdade é um valor que poucos possuem. A amizade que damos a alguém nos
torna inesquecíveis em sua vida.
Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna, como também não acho correto julgamentos precipitados.O ser humano tem o hábito de julgar as pessoas, quando não tem conhecimento de si mesmo. Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado. E é assim que perdemos pessoas especiais.
Profª Lourdes Duarte
Um manipulador de verdade...mente, trapaceia e não pensa nem um segundo pra puxar seu tapete, não possui valores. Não confunda poder de convencimento através de argumentação, com ética e valores bem definidos com Manipulação, isso é um menosprezo a inteligência do argumentador e e um atestado de " burrice" ao que se diz manipulado, é lindo quando alguém te convence através de ideias, fatos e argumentos que você não está certo, mas pra isso é preciso ser mais que um simples manipulador, é preciso.... inteligência e nem todos tem.
Você pode até pode acreditar nas suas mentiras, mas Deus sabe a verdade e quem você é.....e o que fez.
O ser humano tem a péssima mania de castigar sem ao menos dar o direito de saber a verdade aliás sem ao menos saber a realidade.
Se acha o único ser que age com a verdade.
Pois é mais fácil alimentar o ódio a mágoa do que a paz e a alegria...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda.
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.
Porque em noites como esta tive-a em meus braços,
a minha alma não se contenta por havê-la perdido.
Embora seja a última dor que ela me causa,
e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo.
O silêncio é o nosso mais alto grito de sofrencia, porém só os que se importam de verdade vão ouvir.
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , pois a realidade e dura e castiga com veemência aqueles que para ela nao estão preparados
