Mensagem sobre Verdade

Cerca de 29675 mensagem sobre Verdade

Pode ser água ou pedra...só descobre a verdade quem mergulha de cabeça. E para ser sincero, no fim não importa se a recompensa é boa ou ruim, até porque, chorando ou sorrindo nada muda o fato que a vida continua curta, finda...breve demais para indecisão

Inserida por filipemanoel

Toda mentira tem um ponto final.
O melhor deles é a confissão da verdade.
Quanto antes, menor a mentira, maior a verdade.

Inserida por UlissesFormiga

E que a humanidade se torne "âncora" nos corações...
Que fique presa nas atitudes, na verdade e na justiça!
Simone Resende

Inserida por SiResende

Verso e frente

Da música, tenho o suficientemente necessário
Da paz, tenho mais do que preciso e menos do que peço
Da saudade, tenho muito mais do que não tenho mais
Da verdade, deixo muito mais do que levo
Da alegria, faço mais que gosto ao que preciso
Da fé, fiz mais do que faria se ela eu não tivesse
Da dor, sei mais do que gostaria se não a escolhesse
Do amor, sei menos do que saberia se não o conhecesse

Inserida por vitorpretto

E um belo dia ouviras essa frase: “Se você não sabe, como ou porque usar uma coisa, você está destinado à abusar ou acabar com ela... (saberás com o tempo que é verdade...)

Inserida por Rosivandro

O sorriso não reflete a verdadeira felicidade, porém, o olhar sim, este diz tudo.

Inserida por RosanRangel

A verdade quanto a um todo, que só querem ser religiosos quando é preciso se libertar de suas celas.

Inserida por Renato01976

Me trucide com sua sinceridade, me esmague com sua verdade, mas jamais tente inventar, justificar, mentir ou burlar minha inteligência, posso não ser o que você esperava, mas sou bem mais do que sua razão pode definir.

Inserida por evandrohorstt

Quem usa de muitas palavras pra se explicar,
Tenta criar os argumentos pra se fundamentar.
A verdade não precisa ser explicada, só exibida.

Inserida por UlissesFormiga

Mesmo que algumas pessoas não aceitem esse fato e tendem a discordar, esta mais do que comprovado que a mídia é que controla os brasileiros. O que vestir, comer, usar, onde ir e etc. Mesmo que indiretamente. E isso tem deixado as pessoas, principalmente as mulheres, insatisfeitas consigo mesmas na questão: Padrão de beleza. Imposto hoje não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Em todos os meios de comunicações audiovisual, que aparecem mulheres, todas elas são bem magras, as vezes até demais. E esse é o tal padrão de beleza imposto hoje, (que de beleza não tem nada), e isso faz com que cada vez mais aumente o numero de mulheres depressivas, tristes, e até anoréxicas. E sinceramente, não vejo nada de bonito nesse padrão que as mulheres ficam só o osso. Acordem mulheres, primeiro, porque quando alguém realmente gostar de você não sera pela estética. Segundo, você é que tem que se amar em primeiro lugar e aceitar que ninguém é igual, e que são as diferenças que fazem cada pessoa ter algo especial só seu.

Inserida por FredsonCM

Entre preconceito, meia verdade,história mal contada, juízo de valor, há quem busque a verdade, e quem "ganhe" para nos manter longe dela

Inserida por Nassor

Contar absolutamente tudo que se faz é a maior das derrotas. Um dos objetivos é fazer os outros acreditarem que se vai por um caminho enquanto já se está em outro.

Inserida por botaodeflor

Não sinto medo de dizer que não sei,
nem me vanglorio pelo que já sei.
Vim para esse mundo
aprender, ensinar e ser feliz,
por isso vou morrer dizendo verdade
e semeando esperança.

Inserida por KalinneCallou

O segredo é parecer fácil, porque há verdades que não são reveladas, mas há revelações que não são a verdade!

Inserida por RuttFelippe

Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.

Inserida por Ivan53

Não adianta acreditar e formar uma opinião com base apenas em um livro, em um amigo ou que ouviu alguém dizer, pois assim nunca conheceras a verdade.

Inserida por Ivan53

Homens de verdade, amam os animais. Animais de verdade, amam e compreendem os homens. Isso é sinal de que nem todos os homens são animais de verdade.

Inserida por alehgria

"As pessoas tem tanta aversão a verdade, que criam termos como 'clichê' pra rotular uma verdade necessária."

Inserida por oliversan

"Não adianta pregar a paz pro mundo estando em guerra com seu vizinho, não, não adianta."

Inserida por oliversan

A verdadeira felicidade está contida no verdadeiro amor o qual só Deus pode proporcionar.

Inserida por thiagolkj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp