Mensagem sobre Verdade
VERDADE/MENTIRA.
O caminho da verdade é longo,seguro e com destino certo.
O caminho da mentira é curto, perigoso é não leva a lugar algum.
Como tens sabido, demoro a dormir com o pensamento em você; e, se consigo dormir, é contigo que sonho.
Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.
Verbalizar a verdade absoluta é impossível, mas ao falarmos e cantarmos para o Amor, chegamos a sentir e a transmitir uma parte dessa verdade!
Se quer amar de verdade, se quer experimentar o amor de Deus, se quer experimentar o amor das pessoas, pare de usá-las para se satisfazer.
Só existe um verdade. Aquela que não ofende a ninguém quando revelada, o resto são apenas fragmentos de opiniões pessoais.
Ser humano retrógrado, sempre construindo e demolindo fantasias, colocando as peças erradas no tabuleiro. Você ama quem não te ama, mas ignora quem te dá atenção. Cai de peito aberto num obelisco por alguém, mas não consegue se reerguer das próprias quedas. Chora por coisas bobas, mas não sorri por motivos óbvios. Acredita ser algo que não é, para conquistar pessoas que não são você. Tem medo de perder, mas nunca diz a tempo o quanto alguém é especial. Espera para possuir certezas, mas vive inconsciente sem chegar a lugar algum. Dói-se pela verdade, mas se cega pelas mentiras. Envolve o mundo, embora se sente só num quarto escuro. Quer ver, mas não enxerga. É engraçado, as pessoas procuram atitudes que nem elas possuem.
Se você crer em Deus sabe que não mais pertence a este mundo, mas que sua alma habita em um corpo. Equivalente a um vaso com água. A depender de nossas atitudes, transborda águas salgadas ou doces.
Ninguém consegue enganar a todos, em tudo, durante todo tempo !!!...por isso cuidado com as meias verdades !!! elas tbem podem ser descobertas...e vistas como mentiras !!!...use sempre da verdade, ela é o melhor caminho para a felicidade plena !!!
"Os verdadeiros amigos nunca se afastam de você. Eles permanecem em meio a todas as turbulências da sua vida. Ele te traz a calmaria através das palavras certas nas horas incertas. Queira amigos com qualidade e não por quantidade."
Lenilson Xavier
Mesmo quando tudo apontar para a condenação, de sempre a oportunidade da explicação, não se deixe levar pelas aparências, nem pela emoção...a vida ensina que nem tudo aquilo que parece, pode realmente ter razão.
Antes de ver alguma cena pare! apenas tente saber a verdade da cena antes de fazer qualquer tipo de interpretação
Cansei de ser o psicólogo de quem não merece meu tempo, meus ombros, ser amigo só não é amizade, é ser babaca, mas estou aprendendo.
Não sou grossa, sou honesta.
Não sou agressiva, sou direta.
Sou legal com quem é legal comigo não me esforço em ser simpática, eu sou quando quero ser.
Adoro os elogios como todo mundo adora.
Mas se você vem me criticar,
Me avise antes, assim te empresto um espelho...
Enquanto a ciência não revela as imutáveis verdades, ocultas talvez sob as aparências das coisas, cumpre que nos contentemos com as certezas acessíveis ao nosso espírito.
Me desculpe, mas homem de verdade não sabe amar pela metade. não sabe precisar apenas de vez em quando
Não tem paciência pra quem acha legal ser fútil . E se for amar um homem de verdade, queira conhecer a história dele, sua família, seus amigos......E não apenas o QUARTO dele.
Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.
Quem é Jesus para mim???
Jesus, é Deus encarnado homem
Que viveu e morreu
Para nos livrar do pecado
Jesus, é a maior demonstração do amor
Que Deus tem por nós
Jesus, é santidade e justiça
Na sua total plenitude
Jesus, é a certeza de que dias melhores virão
E de que nunca estaremos sós
Jesus, é companheiro, melhor amigo... Irmão
É o caminho, a verdade e a vida.
Vai lá fazer seu papel de otário(a) e brincar de iludir pra se sentir alguma coisa. Deixa a parte boa de verdade pra quem sabe e não tem medo.
