Mensagem sobre Verdade
Só existe uma verdade no mundo, e essa verdade está relacionada com o fato de conhecermos os atributos de Deus, para que eles mudem o curso de nossas vidas, nos levando a viver em arrependimento e santidade a cada momento.
E esta é a simples verdade - que viver é sentir-se perdido. Aquele que aceita isso já começou a se encontrar, a estar em terreno firme. Instintivamente, como fazem os náufragos, ele olhará em volta procurando algo a que se agarrar, e aquele olhar trágico, implacável, absolutamente sincero, porque se trata de sua salvação, fará com que ele traga ordem ao caos de sua vida. Estas são as únicas ideias genuínas; as ideias dos náufragos. Todo o resto é retórica, cena, farsa.
O tempo é o maior mestre da vida, traz à tona a verdade sobre qualquer situação e assunto, responde e esclarece todas as perguntas, entretanto tem um único grande defeito, invariavelmente acaba matando todos os seus discípulos.
A Verdade é Verdade em qualquer lugar e na boca de qualquer um. A mentira é mentira em qualquer lugar e na boca de qualquer um.
Um amor de verdade
Com o som das teclas de um piano;
- Você quer dançar?
então no ritmo das notas
-Sim, por favor!
A conexão penetrando;
- Que Deus abençoe essa grandiosa beleza!
com borboletas no estômago, suas almas fundiram
- Você é tão doce
Bailando sobre os céus, sentindo-se nas nuvens
- Adoro te ver sorrir
maldição! estaria eu apaixonado?
- Eu te amo
Instrumental som ”Solas” de Jamie Duffy;
- Eu te desejo, eu te quero!
a magia do momento explodia no coração
- Esse momento está tão especial!
O sentimento tão real, a melancolia do refrão;
- Eu também te amo!
a melodia infelizmente chegando ao fim
- Eu estou tão feliz!
03:47am, o coração dispara!!!
...
acordei, respira, respira, me acalmei
-foi só um sonho...
A reflexão do momento abriu a entrada para depressão;
...
Ah quem me dera viver um amor verdadeiro
...
~MW16
@16m_w16
DROGA!... (indriso)
A lua
Tão nua
Flutua
Na rua
A realidade
Tão crua
Zumbis de verdade
De toda idade...
Sobre a didática do aprendizado
Na verdade, ninguém aprende absolutamente nada, se primeiro não aprender a aprender. Antes de se ensinar algo, será preciso detectar se um "aluno":
1°- sabe aprender.
E 2°- se já sabe, se QUER o aprendizado específico. Pois pode saber aprender e não querer ou ainda as duas coisas. Isto é, poderá não saber a aprender nem tampouco se interessar em aprender.
Sempre vão existir problemas, mas entende-los como uma maneira de crescer pessoalmente, é a verdadeira solução.
VERDADE,MENTIRA
É melhor uma verdade dura e cruel, do que uma mentirinha
doce como um favo de mel,o
"bom" é que se descobre,mel
vira fel, amargo, sem graça,o
fogo vira fumaça,
Quase sempre a verdade,feri,
mágoa,machuca,assusta,dói,
confronta, afronta, mais das
vezes, é triste, real, não tem
graça, mas é melhor do que
uma mentira,uma farsa.(Er.)
27/04/23
O mundo é uma droga, é verdade
Cheio de problemas e maldade
Mas mesmo assim, eu encontro alegria
Porque você é minha pessoa preferida
As notícias são sempre tristes
E as dificuldades são persistentes
Mas quando estou com você, tudo melhora
Você é a luz que ilumina minha aurora
A vida pode ser difícil às vezes
Mas com você, eu encontro as respostas
Você me dá forças para lutar
E me faz acreditar que tudo pode melhorar
O mundo é uma droga, eu sei
Mas com você ao meu lado, eu serei capaz de enfrentar
Você é minha pessoa preferida
E juntos, podemos superar qualquer adversidade.
Tens sentimentos que não queria ter
Na verdade as vezes nem parece que
Eu realmente estou nesses seus pensamentos
Distantes e turbulentos como você me conta
Me quer mas por respeito nem tentou me ter
Quer saber?
Você conseguiria fácil
Pois me conquista sem nem se quer olhar no meu rosto
Ou me dar algum tipo de atenção
Não que eu precise
E você também não precisa demonstrar
Mas você me fala que sou importante
Gostaria que mostrasse isso.
A verdadeira igreja! Qual é? É aquela que está na verdade! É aquela que está no espírito da igreja de Filadélfia. É aquela que está no Fruto do Espírito.E aquela que ama!
Nao hesitar e nem contestar a fragmentos da palavra de Deus ,
Com verdade na revelação profética dada a ti .
Amos 1
A história romantiza o caos e esconde a verdade , pois a grande maioria seja branca ou negra, é descendente direto de homens e mulheres que um dia foram subjugados dando inicio a uma guerra que é a luta do oprimido vs opressor, pois um dia homens e mulheres que foram retirados de forma sorrateira da companhia de suas familias e levados a lugares desconhecidos e obrigados a trabalharem até a morte, eu me pergunto o que de fato mudou , se sou livre porquê ainda sinto o peso das correntes em minhas pernas , será que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão da liberdade
