Mensagem sobre Verdade
"Você não precisa ser perfeito, precisa ser real. É na sua verdade que mora sua força."
Roberto Ikeda
Os pais desejam que seus filhos sejam pessoas extraordinárias aos seus olhos, mas a verdade é que eles serão extraordinários aos próprios olhos.
Não há justiça sem coragem, pois só os bravos enfrentam o peso da verdade sem medo das consequências.
Poder de verdade não está em quem tem milhões de seguidores, mas em quem pode mudar milhões de vidas.
"O sucesso de verdade não se mede em cifras, mas em quantas almas você inspirou e quantas vidas você transformou."
Meu maior erro foi ter lhe chamado de meu lar quando, na verdade, não era. Se eu estivesse certo sobre ti ser o meu lar, preferiria residir junto aos ratos em alguma contramão.
Quem defende uma ideologia,
acima da coerência, da verdade,
do caráter, da honestidade
e do bem comum,
é alienado e escravo do seu ego,
do seu mero interesse,
e dessa mesma ideologia.
Nem sei porquê!
Mas sei que...
Amo esse alguém que me faz sentir saudade.
Verdade...
Poderia ser você...
Poderia ser alguém...
Poderia ser até mesmo a saudade.
Sinto falta de um amor de verdade.
"A mentira, como sombra da verdade, obscurece a alma e desvirtua a razão, lançando-a na escuridão da ilusão e afastando-a da luzdavirtude."
O estado não quer controlar a verdade para te proteger, ele quer controlar a verdade para se proteger de você.
Relaxe. Nada do que você fizer irá prolongar sua vida. Na verdade, o estresse só serve para encurtá-la.
Existem três coisas que você precisa abrir mão: julgar, controlar e ser o dono da verdade. Livre-se das três, e você terá a mente íntegra e vibrante de uma criança.
Muitos especialistas falam que quem sabe de tudo um pouco na verdade não sabe nada; Eu discordo eu acredito que se as pessoas se propusecem a conhecer de tudo um pouco, elas teriam uma visão diferente, elas perceberiam que saber de tudo um pouco na verdade é não ser totalmente ignorante em nada.
A verdade é que Cristo deseja salvar sua VIda de todo mal e
de todo engano e falsidade e do idealismo mágico, que é ilusão.
[O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem e os livra]
Somos guiados sempre por anjos, pense nisso.
Priorize a consciência sempre caminhando lado a lado com a verdade, pouco ou nada importa a reputação, quem não conhece os dois lados em um contexto geral sempre vai estar de chapéu.
O que o topo da pirâmide quer é que acreditemos em resiliência, quando, na verdade, o conceito é apenas uma palavra bonita pra te fazer guardar a revolta, o cansaço e a falta de oportunidade num potinho enquanto você sorri.
