Mensagem sobre Pessoas
O razo de algumas pessoas é como o fundo do mar, é melhor conhecer apenas a superfície, linda e poética.
"As pessoas são como máquinas do tempo, há algumas no futuro, outras no presente e muitas no passado"
Pare de rotular pessoas que ainda estão no PROCESSO de derrotados! A bíblia e a vida estão cheia de homens e mulheres que eram rotulados de improváveis e deram a volta por cima.
Toda pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acidente!
Quando um ministério não consegue levar as pessoas a ter intimidade com Deus, é porque esse ministério não tem um lugar secreto.
Hoje no meio evangélico existe uma incoerência gritante; vejo algumas pessoas dizerem que amam a palavra de Deus, mas, no entanto essas mesmas pessoas escutam e seguem líderes que menosprezam e distorcem a palavra de Deus descaradamente em seus púlpitos.
Normalmente os falsos mestres enganam as pessoas explorando as suas emoções, pois quase ninguém questiona um líder que gera comoções nas pessoas.
A Lei tem o objetivo de regulamentar as liberdades e os limites dos relacionamentos na sociedade. A lei deve defender a todos da tirania do próximo e vice-versa. E por ultimo, nenhuma lei deve está acima da vida, mas em favor da vida.
Se aproveitar da boa fé das pessoas para enganá-las não é difícil. O desafio vai ser no dia do acerto de contas tentar enganar Deus.
Muitos estão edificando igrejas (prédio); Mas não estão edificando a IGREJA (discípulos). Construir uma igreja (prédio) não é edificar a IGREJA (discípulos – Mateus 28.19-20).
As pessoas te amam
por aquilo que você
pode oferecer.
Oferece o amor.
Porque o amor ninguém
tira de você.
Ele é privado!
Não faça das pessoas alicerce para construir os seus sonhos.
Eles poderão se transformar em pesadelos.
Pessoas de caráter, quando são disciplinadas pela liderança, tem a maturidade de compreender que elas não estão sendo punidas e sim orientadas a se redimir.
Quando estamos intoxicados não adianta mudar de lugar, de bairro, de cidade, de igreja, temos que nos desintoxicar, caso contrário tudo que faremos é intoxicar outras pessoas.
Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.
