Mensagem sobre Pessoas
Saudade é uma dor que nos invade quando sentimos falta da pessoa que se foi, mas essa dor ameniza quando lembramos que essa pessoa está em um bom lugar, pertinho de Deus.
Ser confiável é quando 'outra pessoa' acredita em você.
Ser confiante é quando 'você mesmo' acredita em si.
Só pessoas confiantes não provam nada a ninguém.
O problema das pessoas sempre está associado a conhecer e adorar mais a fachada do que a essência. Isso em qualquer área, em qualquer ocasião.
As pessoas levam muito a sério nomes, títulos,condecorações,medalhas,brasões e etc...
Até parecem que irão entrar no céu com essas coisas!
Ou podem ficar tão pesados a ponto de caírem e pararem em outro lugar!
Às vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas nem sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.
Todo ministério começa com orações e depois que acontecem, são sustentados por pessoas com boas intenções de abençoarem vidas perdidas.
Tenha cuidado com algumas pessoas. Poque tem pessoas que ainda não aprenderam a cuidar do sentimento alheio. E quanto mais interesse você oferecer, menos valor lhe darão.
As pessoas estavam tão preocupadas com suas coisinhas que não se atentavam àquele olhar desesperador...
(Livro E o céu de Miramar?)
Pessoas de alma cristalina,
por onde passam, espalham amor,
imprimem suas marcas na memória
e no coração.
Elas possuem o dom
de se eternizar em nossa vidas,
trazem-nos bons sentimentos e
são verdadeiro alento
em nossos dias de dor...
Acredito que o mundo precisa mais
de pessoas assim, pois,
elas estão sempre a fim de
ver brilhar, em nós, o sorriso no coração.
A cada dia se superam,
em nos trazer harmonia, paz
e nos ensinam a ser fortes...
Somos sortudos em tê-las em nossas vidas
para nos ensinar a ser flor
e curar as feridas.
O mundo seria bem mais bonito com pessoas trocando pontos de vistas umas com as outras com explicações racionais sobre o que pensam. Pessoas que compreendem que existem várias e várias possibilidades, que não se limitam a apenas um pensamento. O mundo seria bem mais bonito se as cidades estivessem cheias desses exploradores da verdade, e não desses copiadores baratos.
Ninguém deixa nada por ninguém, e aí está o segredo, se o nada é um vazio, então pessoas vazias não tem o que deixar.
Às vezes, por orgulho, deixamos para trás
coisas que nos eram importantes
e permanece somente saudades de um passado distante
e que não volta mais.
Criamos ilusões a respeito de algumas coisas
e deixamos de lado o que realmente importa,
pessoas que amamos, e acabamos nos afastando
e com o passar do tempo não dá mais.
Quero deixar o orgulho e viver a esperança,
essa me faz viver e acreditar
que tudo é possível,
quando somos humildes
e reconhecemos o que nos faz bem.
Eu quero viver o presente
e ter em mente que sou capaz
de deixar meu coração me guiar
e buscar o que me deixa feliz
e esquecer as cicatrizes
desse orgulho ferido e saber que erro,
mas poderei consertar; e tudo pode mudar.
Defeito é defeito. Pra mim não existe defeito melhor ou defeito pior. É saber aceitar as pessoas como elas são, sem se influenciar por comparações.
A gente não sabe o que as pessoas guardam no coração. Tem gente que anda ao teu lado te beija, te abraça, mas no fundo não gosta de você... E tem gente que simplesmente te admira de longe e você nem imagina.
Nem a primeira ou a segunda pessoa é boa ou má... Simplesmente são pessoas! Acredito que ser gente é encontrar-se em constantes paradoxos.
Lembre-se,Pessoas que nasceram para fracassar não precisam de nenhuma ajuda para perder,Lute para não ser uma dessas pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp