Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70072 mensagem sobre Pessoas

Acredito que muitas pessoas gostavam de ser boas e sinceras, se nascessem com esse dom.

Algumas pessoas quando se sentem inferiorizadas buscam suprir a baixa estima pisando nos outros.

Eu sempre digo que a soma de QIs é melhor do que apenas um QI. Por isso, eu dependo das pessoas para fazer o negócio funcionar. Eu não me considero inteligente, mas acho que sei fazer perguntas para as pessoas certas.

O amor só precisava fazer sentido para as duas pessoas que estavam apaixonadas, e ninguém mais.

"Tenha escrúpulos, pense antes de agir, trate bem as pessoas que estão ou não sob o teu cuidado."

Julgue menos as outras pessoas, julgue o seu espelho, ele te dará respostas que você nunca conseguiria enxergar em si mesmo sem auxílio do reflexo perfeito que só ele pode te dar.

Cada ser tem o seu valor; não pelo seu status social, o local onde mora, a sua cultura, beleza, bens ou sucesso alcançado… Cada ser tem o seu valor na essência, no amor sem preconceito, na bondade, na caridade e principalmente no reconhecer que somos iguais, estamos todos de passagem na terra, temos uma única vida propensa às vitórias e derrotas… A diferença está na razão que cada um dá a sua vida e como olha para o outro… Sem preconceito!

Essas pessoas ao seu redor, não veja elas como amigos e familiares, e sim como degraus, é melhor usá-los para subir antes que comecem a pisar em você.

Gosto de pessoas decididas. De pessoas com atitudes, que levam adiante seus planos e as suas vontades. Esse negócio de meio termo, já não me satisfaz mais.

Quando a pessoa é ruim,
com o passar do tempo se descobre.
Quando a pessoa é boa,
com o passar do tempo se confirma.
Com aquela, o passar do tempo é cura.
Com esta, o passar do tempo é falta.

Valorize as pessoas que te falam a verdade para o seu bem, pois aquelas que omitem, não vão falar pra você, mas vão falar de você!

Pessoas perversas e invejosas não precisam te conhecer por completo para destruir a sua vida, elas só precisam conhecer seus objetivos e suas metas para tentar te destruir.

Alguns dizem que são amigos e são tão bons nisso que nos comovem, mas isso só acontece pela falta de conhecimento das caracteristicas dos manipuladores.

Ainda há tempo

Quanto tempo tem o tempo?
Você já se perguntou?
E se ele tiver todo o tempo, em que tempo estou?
A cada letra o passado se forma,
E o momento a seguir é um presente, sem forma...
Então vai! Se forma!
Já formei! E nem precisei de palavras para que percebesse, que por ali... eu só... Passei! Fui bem! Boas notas e o emprego dos sonhos! Do outro... O meu? Perdi...
Tava ocupado, tinha prova.
Outra vez atrasado? Anda logo pra sua cova! Sim senhor!
Hoje você fica de guarda, porque na quarta... Série, eu lembro que não queria estar aqui, queria ser fotógrafo! Mas meu pai, Coronel... Disse que o filho dele só ia tirar foto se...
O pai dele o tivesse ensinado a amar. Não só a falar, escrever e estudar...
Mas quem sabe aprender que um ciclo só pode ser quebrado, do presente pra frente. E que não adianta culpar o passado, por não amar aqueles que estão presentes.

Tic, tac...

É que a grande chave da vida é estar bem quando você não depende de qualquer recurso de distração, de nada exterior ou de ninguém.
É quando você pode ouvir sua voz interior e sentir que já adora a quietude da própria alma.
É naquele momento do encontro de luz apagada que você percebe o quanto gosta das verdades que ouve.
É o estado de conversar consigo, sem espectadores, de maneira franca, e experimentar a leveza de estar realizado sem nem lembrar na existência alheia. Sentir que nada tem peso para impedir a iniciativa e a gana de buscar aquilo que te faz melhor.
É saber você atingiu seu próprio estado de buda: Ser aquilo que te faz bem.
Finalmente, mais importante que tudo isso, é entender que as oscilações e interferências externas fazem parte do jogo, mas já não interferem em nada disso.
Aquilo que se faz prolongando os momentos felizes, depende, apenas, de você.
Na verdade, sempre foi, e sempre será, só você.

Tem pessoas que sentem prazer em fazer o mal.
Devemos desenvolver e confiar no nosso sexto sentido.
Sempre estar atenta ao que a energia fala sobre as pessoas que nos cercam.

Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.

Qualquer pessoa que perde tempo para discordar de você, está interessada nas mesmas coisas que você. Ouça e as valorize como parceiras, não como adversárias.

Primeiro eu, segundo eu e terceiro novamente eu. Hoje em dia ninguém se importa com ninguém. É necessário me amar em primeiro lugar para cuidar de mim e depois ensinar alguém a se amar também.

Deixe para trás quem te despreza,
siga teu caminho em alegria,
outras pessoas existem e dentre elas
haverá alguma que será tua poesia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp