Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 70937 mensagem sobre Pessoas

Infelizmente muitas pessoas nunca encontraram a cura para suas feridas, pois elas insistem em manter laços com aquilo que as adoeceu.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As pessoas erram; e se você não perdoa então é melhor que você nunca erre.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tem pessoas que Cristo as fez ficarem tão lindas por dentro, que a gente tem que amar ao avesso.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Uma das características marcantes da Igreja primitiva é que ela juntava pessoas e dividia os bens. Hoje, muitas “igrejas” juntam bens e divide as pessoas (At 4.33-35; 2° Co 9.7-9).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os falsos pastores dividem as pessoas em dois grupos:
1° Grupo. Os ricos, que se tornam fonte de renda para sustentarem o status quo deles;
2° Grupo. Os pobres, que se tornam mão de obra barata no funcionamento da estrutura deles.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As Potestades Politicas
Eu tenho conversado com muitas pessoas, e tenho percebido que quase todas estão muito preocupadas com a queda dos Estados Unidos, e consequentemente do Ocidente, e os rumos que essa queda está tomando.
Agora, seja como for, temos que nos lembrar de que a Bíblia alertava que nos últimos tempos, TODAS as nações da terra se envolveriam numa perseguição contra a Igreja de Jesus (Cristãos). Segundo a Bíblia, TODOS os poderes de estado (líderes políticos) seguirão a besta e o falso profeta (Apocalipse 13).
Temos sim que nos preocupar com a política mundial, mas o mais importante para os redimidos é estarmos preparados para sermos achados de pé na Presença do Filho do Homem. Cristo é o Rei dos Reis e não importa o que aconteça, Ele reinará no fim de tudo!
Pensem nisso e ótimo fim de semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aceitar as pessoas como elas são não significa aceitar tudo que elas fazem. Esteja sempre pronto para colocá-las em seus devidos lugares quando for preciso e dizer: eu gosto muito de você, mas não aceito isso. Seus limites pessoais são sagrados, nunca os negligencie por ninguém!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas sem destino são atraídas pelas riquezas da terra e pelo sucesso do mundo. Pessoas com destino são conduzidas pelo propósito e muita disciplina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas vazias são conduzidas por prazeres superficiais e muito entretenimento. Pessoas com sonhos são conduzidas por um propósito e muita resiliência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um dos truques mais eficientes do diabo nessa geração tem sido seduzir milhares de pessoas a filiar-se nos falsos ministérios. O resultado dessa artimanha é que enquanto essas pessoas se iludem que estão no caminho da salvação, na verdade elas estão indo a passos largos para o inferno.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Às vezes é interessante observar as pessoas presumindo que sua vida é fácil só porque você não vive lamentando sobre as tempestades que você passa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu sei que neste momento há pessoas em todo mundo passando por dificuldades enormes em silêncio. Muitos não fazem a mínima ideia do que essas pessoas estão sofrendo. Portanto, oremos para que elas consigam superar essas dificuldades que ninguém sabe que elas estão enfrentando em silêncio.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lendo os Evangelhos fica claro que Jesus tratou as pessoas sem "predestinar" (calvinismo) ninguém para nada. Os discípulos seguem o mestre do mesmo modo. Paulo citou uma coisa ou outra aqui e ali, mas nunca como "interpretado" (distorcido) pelos calvinistas, e assim também foram os pais da igreja até Agostinho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas Caraterísticas do Trigo e do Joio:

O trigo gera frutos que fazem bem as pessoas. O joio gera frutos que podem intoxicar as pessoas;

O trigo é maleável. O joio é muito rígido;

O trigo tem essência. O joio tem aparência.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tanto Deus como diabo usam pessoas nesse mundo caído. Por isso precisamos pedir que Deus nós dê discernimento de quem são as pessoas que estão entrando em nossas vidas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pessoas desalinhadas com Deus normalmente buscam lideranças sem compromisso com a Sã Doutrina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas pessoas sempre me questionam:
“Qual é a melhor versão da Bíblia”?

Eu respondo:
“Antes da ACF e KJF1611, Você”!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando Deus quer te abençoar, Ele te aproxima de algumas pessoas; mas quando Ele que te proteger, Ele te afasta de outras.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Viva como Jesus ensinou e se alguém tentar te caluniar, as pessoas do bem não vão acreditar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Estamos presenciando um tempo de “igrejas” ricas cheias de pessoas pobres no rol de membros delas.

Inserida por VerbosdoVerbo