Mensagem sobre Pessoas
Oportunidades trazidas por pessoas boas que gostam e torcem nós, são como anjos que podem mudar a nossa vida para melhor.
Nada se repete: nem o amor, nem as pessoas, nem a vida. Um dia, você vai perceber a importância de escolher com sabedoria com quem compartilhar risadas e pôr do sol, pois são nesses momentos que o coração realmente vibra e a alma se renova.
"Se as pessoas entendessem o sentido de vocação, elas não tardaria ou negariam o seu sim, pois vocação é o amor nos chamando para amar!"
Pessoas feridas emocionalmente ferem outras, pessoas amarguradas amarguram os outros, pois ninguém pode dar o que não tem. Por isso, devemos depositar toda a nossa esperança, confiança e expectativa no amor de Deus, para que Ele nos ensine a ser supridos por Ele e, assim, não sermos afetados pela negatividade dos outros.
É tempo de amar a Deus nas pessoas dos vossos irmãos de Humanidade e não apenas aos compatriotas e correligionários da mesma fé religiosa.
"Sabe aquelas pessoas que não gostam de sair de casa e, quando saem, querem voltar logo? Elas criaram e atribuíram um significado especial ao seu lar."
Para conviver de modo excelente e saudável com outras pessoas, é fundamental aprender a cultivar a própria companhia na solitude do dia a dia, dedicando-se incessantemente ao desenvolvimento da inteligência emocional. Essa habilidade permite administrar os conflitos interiores de maneira eficaz, evitando que mágoas e ressentimentos se acumulem e sejam projetados nos relacionamentos interpessoais.
"Não convivo com pessoas para observar defeitos...
Convivo com pessoas para descobrir virtudes."
Pensamentos e Reflexões
Existem dois tipos de pessoas que podem mudar nossas vidas:
A primeira, nos encanta com a doçura da própria essência;
A segunda, nos destrói com a podre dissimulação do caráter.
Pensamentos e Reflexões
O amor pela excelência!
As pessoas que conquistam a excelência e que amam o que fazem, se divertem e são felizes, se encantam ao surpreender seus clientes. Fazem de maneira genuína, simples com espontaneidade colocando o coração a cada interação.
"Ande, mas não caminhe com pessoas negativas e pessimistas, que não têm a mesma visão, sonhos, propósitos e entendimento que você. Para que elas não roubem o seu otimismo e positividade, a sua visão, os seus sonhos e propósitos, deixando você à margem e aquém do verdadeiro entendimento, pois essas pessoas são como raízes em uma terra seca e sem vida."
A sabedoria é característica própria de pessoas de coração simples, cuja sinceridade é reconhecida, através da leveza do olhar e da alegria de viver.
Na nossa insignificante vida, existe três tipos de pessoas, sim, três tipos; Os ignorantes, os ingênuos e os criadores de pensamentos .
O primeiro sofre. O segundo sofre um pouco mais.. mas, o terceiro, este jamais sofrerá!
Pois o que pode fazer o mau quando o homem dotado de pensamentos profundos, não permite a entrada de parasitas?
Vi um país caro com pessoas "fartas". Pessoas humildes.
Vi pessoas de um país farto indo para um país “farto”.
Vi pessoas fartas em um país “farto”.
Vi um país “farto” com pessoas “fartas”.
Vi um país “farto”, sonho de país caro.
Eu me sinto sozinha mesmo cheio de pessoas, isso é tão comum que muitas vezes eu me pego vendo a minha vida passando em câmera lenta!
"FOGO DE PALHA X PERSEVERAR" - Fogo de palha é um procedimento normal; entre às pessoas: ir a academia, estudar, arrumar uma opção honesta para aumentar a renda todos querem, mas no 2° dia desistem. O virtuoso é aquele que persevera: luta, resiste, se sacrifica, porque sabe que os frutos virão e serão doces, ao contrário do fogo de palha, que promete e não sai do lugar".
