Mensagem sobre Pessoas
Quando será que as pessoas irão entender que, nem pagando suas contas, elas não têm o direito de dizer o que você deve ou não fazer?
Não combatemos pessoas, combatemos o mal nelas.
É possível fazer isso sem ser necessário dizimar crenças, raças, culturas, civilizações e a liberdade de quem pensa o contrário.
A gente precisa amar as pessoas, independentemente do que elas possam nos dar. Apenas amá-las desinteressadamente. joanarodrigues.com.br
"Às vezes muitas pessoas estão bajulando alguém achando que esta pessoa é um exemplo para todos.
Mas sabemos que o ser humano pode falhar e errar.
Esta pessoa que você tanto elogia lá na frente vai te decepcionar. Por isso não bajule tanto que esta pessoa ainda vai te decepcionar.
O interesse esta acima de tudo. Quando acaba o interesse acaba a bajulação".
Sonhe!
Porque a maioria das pessoas
Param de sonhar quando acorda?
Sonhar é necessário
Se você já teve um sonho, recorda
Se alguém lhe desacreditou, discorda
Deixem falar , mas não lhes deem corda
Acredite pouco, acredite muito, seja em qualquer nível,
O que faz o impossível se tornar possível?
O acaso , a sorte ou a iniciativa?
Me diz, quem controla sua narrativa?
Para, pense, você lhe traz perspectiva?
Seja um desbravador
Não permaneça na dor,
Que essa mensagem, seja seu norteador
Mas eu sou só um portador
Você decide, ser um catalisador
Dos acontecimentos que estão a sua volta
E verás que na sua vida, acontecerás
Uma reviravolta.
O principal objetivo do diabo no mundo não é ser adorado, mas fazer com que as pessoas adorem qualquer coisa que não seja o DEUS VIVO!
Todas as pessoas precisam em algum momento "fechar se para balanço".
Analisar com calma, com devido cuidado amizades, vínculos, companhias, princípios, valores...
O que tem lhe tomado tempo, o que lhe é favorável, quem deve entrar em sua vida, quem precisa deixar ir e quem é preciso tirar, programar se para novos hábitos, projetos, sonhos e planos.
"Fechar se para balanço é na verdade e simplesmente parar um tempo só pra pensar".
As cicatrizes que carregamos;
As pessoas, não entende não;
os pensamentos perturbados;
Agita o coração;
Na penumbra da noite;
Quer socego e solidão;
Do nada começa a pensar;
Procurando a razão;
Mas de fato o que acontece;
É uma tremenda confusão;
As vezes um grito por socorro;
Que sai do coração;
Um apelo por ajuda;
De um amigo, de um irmão;
Ter alguém pra desabafar;
Te ouvir, dar atenção;
que não te julgue;
Que não seja o dono da razão;
A entrada triunfal de Jesus cristo em Jerusalém. As mesmas pessoas que naquele dia tiraram as suas vestes e colocado no chão para Jesus passar, e, acenavam com os ramos de oliveira colhido dos campos, gritando diziam:
Hosana! Bendito o que vem em nome do Senhor!
Passado alguns dias as mesmas pessoas gritavam:
Crucifique-o!
Crucifique-o!
O mesmo povo hipócrita e demagogo
continua igual até hoje.
Em um mundo globalizado e amplamente conectado, sempre encontraremos pessoas tão desajustadas quanto nós mesmos.
Ao ler atentamente as Reclamações sobre o amor e pessoas dizendo sobre os danos que ele causou e os descontentamento seguidos de decepções e lamentos eternos , pois supostamente a pessoa amada não atendia aos requisitos necessários eu fico a me perguntar , pois estou na dúvida , vocês realmente querem um amor , ou querem a salvação , e deixa eu decepcionar vocês mais um pouco , segundo o velho livro , a Salvação você só encontrará em Jesus , amores são lindos mais também são decepcionantes , sugiro que você mude o ponto de vista e os modos operantes na forma de se entregar
Se dermos importância as pessoas que não querem nos ver bem,tudo isso se tornará bem pior . Aprenda a lhe dar com provocações, e deixe o palhaço no circo sozinho.
A humanidade - o amor pelas pessoas - misturada com a visão de como elas realmente eram... Amá-las o suficiente para fazer isso. Amá-las apesar disso.
Algumas pessoas vão
te julgar
te confundir
e te esquecer.
Não julgue.
Aprenda.
Só você
vive em você...
revide com a sua disposição em ser feliz.
Se consegue sentir muito magoado por alguém, que bom! Tem pessoas que não sentem mágoas por ninguém e vivem sendo maltratadas. Todos sentimentos tem um propósito e a mágoa é uma defesa para se afastar. Deixe-a bem guardada, pois toda vez que lembrar... Sinta mágoa... Sinta raiva... Sinta ódio... Mas se afaste de quem não te faz bem.
É especialmente perturbador perceber que mesmo pessoas muito inteligentes são capazes de renunciar voluntária e conscientemente aos fatos e à lógica quando estes enfraquecem suas crenças ideológicas e políticas.
Não se perca depositando energia em pessoas que só te procuram quando não têm opção. Não regue com a sua intensidade relações que não há chances de florir ação, senão a sua. Há pessoas que passam por nossas vidas como versões de um filme que já vimos, mas que negamos a acreditar que não seja diferente: muda-se as direções, muda-se os roteiros e as atuações, mas até que os primeiros pontos de descaso surjam pra nos mostrar como tudo irá terminar, nos permitimos ir até o fim. Dessa maneira, não tente criar desculpas pelo displicente comportamento alheio. Algumas pessoas são estáveis e momentâneas, e certamente por isso, só sirvam para momentos. A falta de reciprocidade é perceptível, e ela estará estampada nos mínimos gestos ou ausência deles, por isso, não romantize migalhas; Quem só te procura quando é conveniente, quem não esclarece o lugar que você ocupa na vida delas, quem alimenta sua dúvida reaparecendo de surpresa e saindo à francesa não merece de bandeja sua melhor versão.
