Mensagem sobre Pessoas
Conheça suas limitações. Pois um dos maiores problemas das pessoas hoje em dia, é assumir responsabilidades que vão além daquilo que elas conseguem aguentar ou realizar. Saber dividir tarefas não quer dizer fracasso e sim que você terá mais pessoas ao seu lado.
" Muitas pessoas só ora quando está sofrendo e geralmente sofrem porque não ora, devido a falta de dialogo não entendem que quando Deus não "responde" é porque a oração já é a resposta para mudar sua vida.
Nenhum relacionamento seja qual for a área vai para frente sem dialogo, e o dialogo é a resposta que muitas das vezes não entendemos ou não queremos aceitar para mudar a nossas vidas. "
“Uma punição só é justa quando necessária, porém, para certas pessoas, chega a ser tão necessária quanto justa.”
Airton José Marchi-"Expressões"
É preciso amar,a vida amar as pessoas ou pelo menos não odiar,amar a Deus,e a sí próprio. Deus é amor.
Não pense está seguindo a Deus,odiando pessoas que você pode está indo por um caminho completamente errado achando ser certo.
Muitas pessoas crêem que os rituais, os quais fazem por inércia, vão mudar sua vida por completo: São promessas, perdões, abraços, e todas aquelas coisas que acontece apenas nas datas pré estabelecidas por outros, que eles não sabem nem o significado. É complicado entender essa sociedade!
Jesus nunca escolheu pessoas da alta classe para lhe rodear ou servir,Jesus servia a qualquer um que necessitasse.
A saudade é um transtorno.
Não escolhe os momentos nem lugares, derruba até as pessoas mais fortes e cria alucinações.
A falta que sentimos por alguém em algum momento recria-nos, parcialmente.
[...] tem pessoas que nos fazem tão bem, que a gente nem acredita que elas são de verdade. Tem pessoas que, por mais que se escondam, ainda as vemos no meio de toda nossa desordem. Tem pessoas que vem ao mundo com ternura nos olhos, elas vem prontas, com mágica nos bolsos. Tem pessoas que não nascem, encantam.
Ricardo F.
É precioso nos deparar com palavras que semeiam fé,pessoas que brotam vida,doam amor nos seus gestos e fazem da vida um lugar harmonioso,onde sorrir se faz possível e confiar não se torna vão.
Lanna Borges
Reg.esc 11122018
Amemos as pessoas que estão ao nosso redor. Amemos com gestos, sentimentos e atitudes. Amemos como Cristo nos amou e a si mesmo se deu por nós na cruz do Calvário. Quando não levarmos a sério a prática do amor a partir de nós, perderemos a grande chance de nos parecer mais com aquele que é Eterno amor, Jesus Cristo de Nazaré.
Devemos rever nossas posturas e valores, nos posicionarmos como pessoas de bem e para o bem, semeando sempre a concórdia e a paz, sendo instrumento de crescimento e bem estar comum.
As pessoas estão fadadas a morrerem tristes, pois seguem padrões que a sociedade os impõem e não vivem livremente
APENAS SERVO
Para as pessoas deste mundo eu não sou nada,
não sou ninguém e de fato não sou mesmo,
pois não pertenço a este mundo.
Mas para aquele que me criou,
o Pai do nosso Salvador eu tenho o meu valor.
Pois sou servo dos servos daqueles que serve,
aquele que serviu a este mundo.
Que foi maltratado e humilhado,preso e Crucificado,
e por fim assassinado e em três dias ressuscitou.
Partiu se deste mundo e prometeu,que iria voltar
e resgatar todos os salvos e com ele irá reinar.
Aprendi que o tempo e a distância
pode separa as pessoas. Mas o sentimento
Crescente que habita todo o seu ser
é o que faz você perceber que não há distância que impeça uma amizade florescer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp