Mensagem sobre Pessoas

Cerca de 69564 mensagem sobre Pessoas

Às vezes o destino não coloca na sua vida as pessoas que você gostaria ou mereceria conhecer. Não. Ele põe justamente aquelas que você PRECISA conhecer. Aquelas que vão te magoar, te dizer coisas ruins, te polir e te gastar até que você esteja pronto para aquelas destinadas à te fazer feliz.

O mundo está cheio de pessoas que só fazem falar.
Mas, quantos entre nós realmente fazemos o que falamos ?

E nunca se apegue demais ao passado. As pessoas mudam, crescem... A vida é tão engraçada às vezes, você nunca sabe o que o futuro te reserva.

Quando muitas pessoas fazem promessas falsas, as palavras deixam de ter significado. Logo, não haverá mais respostas, apenas melhores e melhores mentiras, e mentiras não nos ajudarão a vencer essa luta.

(Jon Snow)

O tempo passa, as coisas mudam, as máscaras caem... As pessoas que mais admirávamos, aquelas a quem tínhamos o maior respeito e consideração, pessoas estas tidas por nós como nossos "bons exemplos", tornam-se, de um momento para outro, apenas meras pessoas: simples e banais como quaisquer outras.

Ninguém se beija por nada. As pessoas se beijam porque sentem algo um pelo outro

Mas um estranho em uma terra estranha, ele não é ninguém. As pessoas não o conhecem e não conhecer é não se importar.

⁠Felizes para sempre não existe. É apenas uma mentira que as pessoas contam a si mesmas porque a verdade machuca.

Mundo vão e vulgar, em que pessoas preferem buscar seus prazeres momentâneos a lutar por seus sonhos eternos! Mal sabem que os prazeres duram segundos, mas os sonhos duram para sempre!

Milagres não são coisas que acontecem, são coisas que as pessoas fazem acontecer.

O povo quer honestidade na politica, mas as pessoas não sabem ser honestas com o próximo. A politica é o reflexo do seu povo.

Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...

Sou grata a Deus por todas as pessoas que passaram em minha vida: as boas me deram as melhores memórias. As más me deram lições e me mostraram exatamente o tipo de pessoa que não quero me tornar!

Porque o fim prevê um novo começo, um novo caminho, novo ânimo, novos ares, novas pessoas. Começar é outro grande espetáculo da vida!

Os clamores de algumas pessoas contra o pecado são como os de uma mãe contra o filho a quem repreende, mas que logo beija e acaricia.

John Bunyan
Livro O Peregrino

Definitivamente o amor não existe, se existisse não faria tantas pessoas sofrerem.

Alguns socialistas parecem acreditar que as pessoas são um número em um computador estatal. Nós acreditamos que eles devem ser indivíduos. Somos todos desiguais. Ninguém, graças a Deus, é igual a outra pessoa, por mais que os socialistas tentem dizer o contrário. E nós acreditamos que todos tem o direito de serem desiguais. Mas, para nós, cada ser humano é igualmente importante.

As pessoas só ficam realmente interessantes quando começam a sacudir as grades de suas gaiolas.

Sinto dizer: desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café. Leio e releio esta frase e engulo seco. Minha alma está de dieta. Não cabe em mim o peso de mais uma cara amarrada. Decepções não acontecem porque deixamos de fazer alguma coisa para alguém ou porque não somos como a imagem que projetaram de nós. A verdade é que as pessoas (nas quais me incluo) não sabem o que querem de si mesmas e jogam suas frustrações nas costas do outro. Em cima de alguém que obrigatoriamente deveria ter a resposta. Mentira minha? Não creio. E não há resposta na última página, sua verdade não está em ninguém (a não ser em você mesma), a decepção te engole, a culpa inflama, dias e noites são perdidos por emoções não conferidas no guichê. Vamos simplificar? Pegue a senha e aguarde. Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso.

Fernanda Mello
Princesa de Rua

As pessoas são como músicas,
ouvimos, gostamos e jamais
esquecemos, com certeza Deus
escolheu as melhores notas para
compor você.