Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9477 mensagem sobre Mudar

⁠Mas não posso mudar o passado; eu só posso ir em direção a um futuro incerto.

Inserida por pensador

Eu tô parando de sair pra lugares que não vão encher meu coração do que eu preciso, tenho que mudar me reinventar, me tornar uma nova versão muito melhor do que sou .

Inserida por Brunosantos6007

⁠Não importa a dificuldade que você enfrenta todos os dias, se você tem o objetivo de mudar de vida, tenha determinação e Ação, assim você gera uma motivação que faz bater seu coração!
Lute, persista e nunca desista!

Inserida por MarcosLucas

⁠Quando você faz coisas e não se apercebe ao fazer, esse é quem você é!
Se tiver que mudar algo nisso, muda a si mesmo!

Inserida por denoviocossa

⁠Quando somos ensinados, recebemos a opção de mudar, quando aprendemos é que podemos mudar!

Inserida por denoviocossa

⁠Se alguém tentar te mudar por completo, não eras tu quem importava, mas a outra pessoa que ela buscava em ti!

Inserida por denoviocossa

⁠bom dia galera! devemos mudar certos pensamentos para que eles não mudem nosso destino, então bora ser feliz dentro do nosso padrão e não pelo padrão da sociedade e dos outros, que venhamos a ser como o Cristiano Ronaldo ser letais e bem posicionados.

Inserida por delcio_alves

Eu precisava de uma mudança, mas não percebia. Por causa disso não podia mudar!
Eu achava que era alguém, mas não Era ninguem. Por causa disso levei muito tempo pra entender Tudo

Inserida por 845675561

⁠Converta em luz qualquer sensação e acredite pois sua mente é capaz de mudar o mundo usando o pouco que tem nas mãos.

Inserida por Henriquesedeluz

⁠Por vezes, tudo o que precisamos para alcançar nossos objetivos é mudar a rota de nossa caminhada.

Inserida por rcrams15

⁠A verdade sobre o Recomeço é que se você não mudar de direção sempre chegará ao mesmo lugar.

Inserida por angelomichael

⁠Quando a oportunidade te faz mudar a prioridade.... É porque no fundo, no fundo, nunca houve um plano. E sim um mundo aliciante de vontades e possibilidades.

Inserida por alexsandrobraga

⁠A única maneira que você tem de mudar sua realidade, é FAZER NA MARRA o que você procrastina. Com medo ou sem medo. Não fique você achando que tudo fluirá a favor desde o começo, porque não fluirá.
Não na vida real.

Inserida por wn2319

Não faz sentido ficar se sentindo mal quando há aspectos de nossas vidas que não podemos mudar. (...) Ao nos concentrarmos no que podemos aprender com nossos desafios e em como os utilizamos para agregar valor às vidas dos outros, podemos transformar qualquer adversidade em uma vantagem.

Hal Elrod
O Milagre da Manhã. São Paulo: Editora BestSeller, 2016.
Inserida por lara_lacerda

⁠Não podemos mudar o passado... Só podemos mudar a maneira como nos sentimos sobre ele e a maneira como isso afeta nosso futuro.

Inserida por pensador

⁠AMAR É.........
Lindo é maravilho,
É perdoar,
É ser sublime
É quer mudar,
É esquecer de si para do outro lembrar
É ter certeza de existir
E estar sempre a sorrir
É viver sem o outro oprimir
É querer só o bem
É ter sempre esperança
É ajudar alguém
É ter confiança
Amar é construir um mundo onde não importe a
razão que só seja importante o que diz o coração

Inserida por Genelucia

⁠Seu sorriso ⁠tem a facilidade de mudar os trajes de um dia ruim?
Quando olhamos para ele; não só faz tudo a volta parar e se ofuscar para que este momento seja único na vida daqueles que a rodeiam. Por que vemos Deus quando isto acontece e causa esta admiração, alegria e paz.
Continue sorrindo mesmo que alguns dias sejam maus, sorria pois ele tem um poder extraordinário de frustrar aqueles que tem inveja e tentam muitas das vezes impedir que você se sinta feliz e amado(a).
Tenha a certeza de que você é por aqueles que te conhecem do seu jeito simples e transparente. Então sorria sempre ; até quando você achar que não existem saídas ou pareça que chegou o fim e não existe mais jeito ou solução.
Sorria pois a alegria do Senhor é a nossa força; E quando deparamos com este espetáculo que seus lábios nos proporcionam, não apenas enxergamos a beleza da sua face. Vemos o quanto tens um coração puro e o brilho que reflete no seu olhar, declarando a existência de Deus em sua mais perfeita criação, VOCÊ...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠JUNTOS
Podemos viajar no tempo e mudar o passado
Vivenciar o amor que nasce da esperança
Fechar os olhos...
E deixar o pensamento criar asas
E voarmos juntos para longe.
Que tal Himalaia?
Podemos fazer nossa cama no gelo
Viver como pingüins apaixonados um no desejo do outro
Pois antes do inverno terminar
o nosso amor já terá derretido toda a montanha.
No entanto, tudo é "amor que arde sem se ver".
E depois é apenas abrir os olhos e ver nossas lágrimas
Alimentando a primavera.
E primavera dando de alimento as abelhas.
E tua boca servindo-me o melhor mel.
E eu,
Encontrar as respostas para todas as perguntas.
E viveremos felizes, PRA VALER!
Nas quatro estações do amor.
Para que antes que a morte chegar...
Sentir como tudo valeu a pena.
E como valeu, viver!!!
OSB 2000

Inserida por Itaoe

"⁠A força de vencer vai dar sabedoria para contornar ou mudar de caminho".

Inserida por rute_borges

⁠Não adianta cobrar mudança no mundo se nós mesmo não mudar de atitude primeiro.

Inserida por luis_afonso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp