Mensagem sobre Mudar
Fale das bençãos que Deus tem pra ti...
Precisamos urgentemente MUDAR nossa linguagem...
Deus procura pessoas para abençoar... sim Ele quer demonstrar Sua bondade para com você,...
Mas muitas vezes nos estamos esperando que as pessoas nos ajudem, nos deem algo ... e esquecemos Daquele que PODE nos dar ou fazer...
E o que Deus deseja ouvir de nós são palavras de Fé...
' Sim , Senhor eu espero coisas boas para minha vida neste dia"
" Senhor minha esperança está em Ti , minha expectativas estão em Ti ... por isso não serão frustradas"
Diga em voz alta... crendo... não pense que você não merece... pois mesmo não merecendo Deus quer te dar ... isto se chama
GRAÇA de Deus , Ele é a fonte de toda bondade...
......... amém
............................. Débora Aggio
A circunstância nos faz mudar de rumo
Tomar decisões que nem sempre era a que queríamos
Mas também nos mostra que,o que queríamos nem sempre é aquilo que precisamos!!!
Quando estamos acertando demais na vida, devemos mudar nossas atitudes, pois, é apenas através de nossos erros que podemos evoluir. De fato, nossos equívocos são desgastantes e nos fazem perder um pouco de nossa confiança, todavia, se aprendermos a suportá-los e ao mesmo tempo, aprender com eles, seremos muito mais que seres evoluídos, seremos seres que buscam incessantemente a perfeição, fazendo de nossos defeitos, nossas maiores oportunidades de crescimento.
Pensando bem...
Preciso renovar essa minha sede
De te querer...
Esfoliar meu coração
Mudar esse meu jeito intenso
De amar...
Algumas vezes é preciso que tenhamos humildade e reconhecer que devemos mudar nossas atitudes para um melhor convívio social.
Hoje, acordei determinada a mudar de vida. E quantos de nós já não fez isso? Sentiu a necessidade de modificar o rumo e caminhar em outra direção? Porém, modificar apenas a direção não é o suficiente. É preciso modificar primeiro quem está direcionando este barco para a que não apenas a direção, mas também a navegação seja outra.
Outra experiência. Outros pensamentos. Outra forma de enxergar as ocorrências da vida. Outra forma de sentir o que se apresenta. Que tudo seja diferente, pois da mesmice estamos todos cansados.
Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.
Porque tem que ser assim
Voce mudo muita coisa em mim
E isso nunca ira mudar ter um fim
Oque eu sinto sempre sera assim
O nosso amor
Era delicado como um flor
Agora so tem dor
Ficou sem vida sem cor
Pena que acabou
Agora vou tentar ser quem eu sou
Mas sempre teu olhar
Me fara perder o ar
Mas antes de me calar
So peço-lhe um chance pra falar
Que me espanto
Com oque sentiamos e agora so eu sinto
Eu sei que vai ser você quando tudo lá fora mudar, quando o tempo passar e eu sei que sempre foi você, desde o primeiro dia.
Esqueça o passado, pois nao podes mudar;
Esqueça o futuro, pois nao podes o advinhar;
Esqueça o presente pois esqueci-me de comprar.
Na vida tem coisas que nunca vão mudar,então reserve-se o direito de ser feliz,dê importância só para coisas relevantes,pois nem todas as coisas conseguiremos mudar,assim economizamos sofrimento.
Quero mudança, preciso. Quero mudar, agora!
Estou olhando pra mim mesma.
Vendo e ouvindo meu coração. Quero amor, quero amar.
Agora é a minha vez.
Podemos mudar o mundo com apenas um sorriso... Podemos até desarmar uma guerra com ele! Mas tenha cuidado para o mundo não mudar o seu sorriso.
Foco, força e fé? Acho que muita gente usa ou escreve, e nem entende! Então, vamos mudar. Faz assim: humildade, dedicação, vergonha na cara, amor próprio e paz no coração. Agora siga adiante. Sem mais.
Aquela felicidade que o rico não pode comprar.
Você pode tentar várias vezes tentar mudar a sua vida e pode nunca conseguir chegar nem perto, mais ao invés de se lamentar, você pode tentar ser a mudança na vida de alguém! Às vezes só nos falta pôr mais amor, e é no sorriso deles quando você ouve: "Eu gosto muito de você" que você encontra esse sentimento na forma mais sincera que se pode encontrar.
Já dizia o poeta que todo jardim sem cores, no tempo certo dará flores. Se as vezes plantamos chorando, sorrindo voltaremos a colher.
As vezes um carinho tudo pode unir, tudo pode consertar.
"Pra que seja luz, ante os cacos do mundo".
Relacionamentos é igual a receita medicamentosa. As vezes é preciso mudar a dosagem de miligramas para dar um efeito certo, se isso não funcionar você tem de trocar a medicação... e trocar...e trocar...até encontrar um que de certo.
Eu aprendi que: Existem quatro palavras com a possibilidade de mudar o nosso Mundo. "
1° Pensamentos !
2° Positivos !
3° Materializam !
4° Sonhos !
- Relacionados
- Frases de um Homem Triste
- Mensagem de Despedida ao Mudar de Cidade
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
- Mudar
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
