Mensagem sobre Mudar

Cerca de 9512 mensagem sobre Mudar

Esta na hora de mudar de ser feliz tomar novas atitudes,de avistar novos horizontes, de amar mais, de viver mais, sendo assim lembre-se amor é vida e sem ele nada disso faz sentido

Uma empresa é um organismo vivo. Métodos tem que mudar. Foco tem que mudar. Os valores têm de mudar. A soma total dessas mudanças é a transformação.

Eu e essa mania que tenho... que posso mudar o mundo. Bobagem a minha. Preciso começar a mudar primeiro a mim mesma. Então quem sabe um dia olharei para um mundo diferente? Esse é o meu sonho. Impossível? Prefiro acreditar que ele pode se transformar em uma bela realidade.

Pensando bem... eu não preciso mudar o meu jeitinho de ser para agradar ninguém. As pessoas que precisam aprender a olhar direito... sem pressa. Só assim vai enxergar o que de belo existe dentro de mim.

o passado eu nao posso voltar...
o presente eu nao posso mudar...
o futuro.... ha esse eu posso tudo que deus me permitir...

Você está tão ocupada mudando o mundo. Só um sorriso pode mudar todo o meu mundo.

Jack Johnson
Jack Johnson, Angel

...dependendo do ponto de vista, do ângulo de visão tudo pode mudar, apenas o que não muda é o fato de que o nosso juiz é a nossa consciência e que a maldade nunca nos aproxima do bem.

Certa vez ouvi que “A cada minuto que passa temos a chance de mudar tudo para sempre”. Eis uma verdade insofismável, de consciência obrigatória e valor incomensurável!
O livre arbítrio e a consciência (ou a falta dela) nos torna os únicos responsáveis pelas mudanças acíclicas causadas na nossa vida. Aliás, creio que a fatalidade maior esteja no fato de acreditarmos “burramente” no domínio sobre a mutabilidade das coisas... Daí então, teimosamente resolvemos pôr à prova a existência da teoria da impermanência... E é quando ela se agiganta diante de nós, e de forma irretornável nos joga ao mar dantesco da instabilidade, causando enorme desarranjo... Desafiamos o destino, e por muitas vezes somos penitenciados a um futuro não pretendido!

Você pode mudar de lugar todas as vezes que quiser, mas se a mudança não for feita dentro de você, os mesmos problemas sempre estarão presentes

procurei conhecer coisas novas,mudar meus interesses,e ideologias,que felizmente se expandiram e estão em uma uma saudável e irreversível escala evolutiva.

Daí me perguntam o "porquê" d'eu querer mudar, o "porquê" d'eu ter essa necessidade da mudança. Creio eu que já passei por muitas coisas no decorrer de minha curta "e ao mesmo tempo" longa vida. Aprendi com o tempo que as pessoas mudam, não são mais as mesmas de 10 segundos atrás. Elas sempre te amaram em sua presença, mas em sua ausência serão capazes de te denegrir moralmente de uma forma que você jamais imaginaria que ela seria capaz. Comecei a perceber que emoções demonstradas não são um sinal de fraqueza, mas poderão ser usadas contra você. Também aprendi que a vida é curta de mais e que não devemos nos importar com o que os outros pensam de nós. Afinal, elas não vivem nossas vidas. Apenas nós sabemos o que sentimos, apenas nós vivemos as nossas vidas. Somente nós seremos felizes sendo nós mesmos.

Eu acredito que, como um ser pensante, uma pessoa tem todo o direito de mudar de ideia sobre a outra. De repente perceber que estava errada e tal. E não vejo como um falso quem age assim. E na boa, aproveitando o ensejo, acho que já deu esse lance de encarar tudo como falsidade e inveja nas redes sociais. Tem gente precisando mudar o discurso...

Não quero mudar meu jeito de pensar e nunca pensei em deixar de sonhar, mas de alguma forma eu preciso parar e não mais frustrar;

Já é Natal...
Nada que fizermos poderá mudar o que já foi feito, o que foi falado, até mesmo o que foi pensado ontem... Quer seja bom, quer seja mal... Mas podemos ter uma certeza: Tudo que hoje pensarmos, falarmos ou fizermos, será determinante para qualquer futuro que possamos almejar ou não... Quer seja bom, quer seja mal... Então hoje resolvi desejar, do fundo do meu coração, um ótimo Natal a você, com muitas realizações, muita paz, bençãos, amor e com toda a felicidade que você merece! Feliz Natal!!!
São nossos sinceros votos.
Isaque&Família.

Não tente mudar por algo ou alguém, por que se ela realmente te amasse não sentiria vergonha de você.

Viemos do nada
Mas prometemos uma coisa
Nós vamos mudar o mundo com essas guitarras

" As coisas só vão mudar se mudarmos a direção dos nossos passos. Insistir em trilhar um caminho que não nos leva a lugar nenhum é atrasar a cura do que nos machucou. Caminhe na direção daquilo que te faz bem e esqueça seus cativeiros particulares. As vezes os nossos sequestradores esquecem uma janela aberta, pule-a. Quando estamos em um lugar por vontade própria, este lugar deixa de ser uma prisão."

Há quem diga que mudar o sofá de lugar não é bom, eu já penso ao contrário. Pois numa simples decisão de onde colocar o sofá o mundo da sala já se transforma. As vezes descobrimos sujeiras que estavam escondidas que antes nem sabíamos que elas existiam. Essa mudança mesmo que possa tardar nunca será em vão, pois o mais importante disso tudo é a transformação.

O céu

não é o limite
buscar
conhecer

aprender
compreender
resolver

mudar
ajudar
amar

comparecer
viver
reviver

o céu não é o limite
para aqueles que procuram saber.

Se precisa do passado para mudar o futuro ou expectar o presente, então lamento, mas seu passado está muito mais que mal resolvido!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp