Mensagem sobre Homens
QUANTO VALE.
Que o nordeste não se cale
diante de tanto agouro
que os homens da lei iguale
a seda fina com o couro
porque nada se equivale
onde um balde de água vale
mais que mil barras de ouro.
"Homens grandes que pesam Até 200kg, mas são dominados com papéis que contém cores, números e fotos antigas que nem 3gramas pesam",... São estes papéis que chamamos de dinheiro...
"Que não sejamos como o resto dos homens
Que não sejamos corruptos por desejos que consomem
Que não sejamos hostis para os que buscam nosso bem
Que não sejamos solitários, sem niguém
Que não sejamos só mais um nesse mar
Que não sejamos só mais um que não sabe AMAR "
Os homens irão te tratar da maneira que você deixar. Não existe isso de merecer respeito; você recebe o que você exige das pessoas... Se você exigir respeito, ou ele vai te respeitar ou não vai se associar com você. É realmente muito simples.
Penso nos homens e mulheres das cavernas, os verdadeiros heróis da resistência ainda desprotegidos em algum lugar do passado, que lutaram pela vida com a única missão de mantê-la eterna.
E aqui estamos nós...a prova viva !!!
Pobres mortais, com toda nossa enrrrraizada arrrrogância fazendo parte desse processo tentando ser homens de sucesso, animais urbanos conspirando contra a própria espécie... que metamorfose !!!
Mulheres normais não gostam de
algumas coisas em homens:
1 - Com aquela unha comprida nos
ultimos 2 dedos da mão;
2 - Com o cabelo não organizado;
3 - Sem atitude e pegada;
4 - Homens que não acreditam que as 3 coisas anteriores são importantes.
As pessoas não são iguais, não generalize jamais!
Homens não são todos cachorros!
Vc pode encontrar pessoas parecidas e que às vezes farão você sofrer, mas isso é apenas azar...
Na verdade a pessoa certa um dia vai chegar e se não chegar, paciência!
Apenas não seja como um terreno baldio onde as pessoas jogam o lixo delas...
Dê mais valor a si mesmo!
Quem aceita qualquer coisa, também é deixado por qualquer coisa!
Mudanças são assustadoras,
amedrontam até mesmo o mais sábio
e o mais frio dos homens.
Porque aqueles que controlam o mundo
ditam regras e leis, e mudar
é alterar antigas regras e antigos preceitos.
Até pior, existem livros que ensinam as mulheres exatamente o que fazer para manipular os homens, através de jogos mentais, para fazê-los comprar presentes caros e casar com elas.
Outono é a estação que o vento sem vergonha despe as árvores. E os homens abraçam as mulheres estas flores, as vezes sem pétalas, sem cobertores.
Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.
A ignorância dos homens se expressa na brutalidade de seus atos que são resultado da burrice de suas ideias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp