Mensagem sobre Homens
"Porque fomos crianças antes de sermos homens, e porque julgávamos ora bem ora mal as coisas que se nos apresentaram aos sentidos, quando ainda não tínhamos completo uso da razão, há vários juízos precipitados que nos impedem agora de alcançar o conhecimento da verdade; e, de tal maneira, só conseguimos libertar-nos deles se tomarmos a iniciativa de duvidar, pelo menos uma vez na vida, de todas as coisas em que encontrarmos a mínima suspeita de incerteza"
Homens…
Sua mulher precisa perceber que você está aprendendo a ser melhor como marido e que vai fazer de tudo para mudar essa impressão que ela tem
Então, faça o que puder para convencê-la… Inclusive, desfazer a impressão de que desiste fácil!
As crianças de hoje serão os homens e mulheres do amanhã. Serão eles os profissionais que construirão novas coisas, a sociedade será o reflexo deles, cabe aos homens e mulheres de hoje educá-los com sobriedade, responsabilidade e sabedoria.
Há dias que não são como imaginávamos. Ainda bem, porque até o mais criativo dos homens não supera a vida.
Os homens não são maus por natureza
Atractivo interesse os falsifica,
A utilidade ao mal, e ao bem o instinto
Guia estes frágeis entes
Exitem vários tipos de homens o fracote capacho que se vinga,o fracote capacho que esnoba e magoa,o fracote que trai e continua junto o imbecil que agride se tiver por que não tem,o imbecil que esnoba trai e é capacho,o imbecil que esnoba maltrata e capacho e por aí vai...
“E o povo bendisse a todos os homens que voluntariamente se ofereciam para habitar em Jerusalém” (Ne 11:2).
“Meu coração é para os legisladores de Israel, que voluntariamente se ofereceram entre o povo; louvai ao Senhor” (Jz 5:9).
“Desperta, desperta, entoa um cântico” (Jz 5:12).
“Louvar-te-ei, Senhor, entre os povos; cantar-te-ei entre as nações” (Sl 57:9).
“Louvem-te a ti, ó Deus, os povos, louvem-te os povos todos” (Sl 67:5).
Quando Jesus voltar a ser anunciado com mais veemência como único mediador entre Deus e os homens, igrejas terão honra no Céu!
Gente que fala de viagens,carros,mulheres,homens,o que sabe o que tem o que vai conseguir,o que esperar deles a não ser nos resguardar em silêncio,já que de se mostrar em espetáculos vive o palhaço.
Os homens são apenas ventres insaciáveis,
são restos de coisas mortas,
átomos aglomerados
pelas mãos do caos.
Fenômenos naturais tornam-se uma meta para os homens em prol do estudo, tornando-se um projeto para a futura construção de várias coisas. Um deles, por exemplo, a matéria-prima do papel é a árvore.
Os homens riem e choram, quase ao mesmo tempo, numa variação espantosa de humor. A busca de sentido está no DNA, no puro instinto de sobrevivência, para as duas condições decadentes. Portanto, o que parece ser escolhas conscientes, não passam de reações químicas, respostas súbitas para saciar desejos latentes. O sentido de tudo reside na compreensão da eternidade, contudo a eternidade é algo inacessível para os homens. Por isso essa variação de humor constante. Durante o dia alguns mantem a lucidez carnal, e até se abraçam com a esperança, mas à noite, durante o caos noturno tudo despenca, deuses e santos, teologias e doutrinas, vem à tona antigos conflitos, tudo fica nebuloso, como se só durante a noite percebêssemos a nossa frágil condição mortal irreversível.
Verdade é que as mulheres tem beleza, magreza, corpo definido... E que muitos homens casam com esse exterior. O problema é que quando o exterior se vai com o tempo e fica só a mulher interior o "amor" também vai junto.
