Mensagem sobre Família

Cerca de 4875 mensagem sobre Família

E nessa rotina da vida, nunca se esqueça...
Apaixone-se mil vezes por Deus...
Pela sua familia, amigos, trabalho, por você e pela vida...
Seja em qual época ou lugar for...
simplestemente APAIXONE-SE...

Inserida por berepasin

Que adianta ser uma família unida, onde todos se divertem, mas não se unem para adorar a Deus na mesma família da fé?

Inserida por HelgirGirodo

E, como desde o início daquela história, a balança do destino. Para que uma família tivesse esperança, a outra precisava perder tudo.

Inserida por pensador

...Salve. Enquete: Na sua família quem deve e pode morrer para a Produção, Consumo e Economia não parar?...

Inserida por oubi_inae_kibuko

Poema
Família,
Árvore da vida
enraizada no fértil solo
de amor do Criador.

Entrelaçada no conjugal amor, multiplica sementes que um dia desabrochadas se filiam como fruto e flor.

Da terra ao céu ascende,
em direção a luz ardente,
até um dia findar
como energia à fonte divina retornar e se eternizar.

Inserida por francadenise

⁠Precisamos de paz e amor, cada vez mais união na família, líderes religiosos que venham transmitir justiça de Deus, não queremos lobos vestidos de ovelhas, fé, esperança e amor. Em Nome do Príncipe da paz: Jesus. Amém!

Inserida por augusto_nicola

⁠Família é só uma parte da sua vida, a outra parte são pessoas externas que te fazem feliz, que te fazem voltar a sonhar, que te fazem enxergar a luz no fim do túnel, que te fazem querer viver.

Inserida por pagesofmylife

⁠O maior ataque não é ver inimigos em campos de guerra; mas, sim, nos ataques em família, onde cada um guerreia como pode, sem domínio próprio, devorando uns aos outros por anos à fio, sem a proteção divina.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Casamento é mais queuma simples união a dois,é a constituição de uma
nova família, é avontade daqueles que desejamassumir um compromisso
diante da sociedadee de Deus. WMS

Inserida por Wladimirmartins10

“Todos os humanos na terra são um. Nós descendemos da mesma família de ancestrais comuns. Somos, em um sentido bastante literal, irmãos e, como irmãos, dependemos do amor, do cuidado e da responsabilidade uns dos outros. Somos interdependentes não apenas em nossas famílias e comunidades, mas também nas nações, e cada vez mais em escala global - assim como também somos interdependentes com a natureza e a terra. ”⁠

Inserida por alexis_karpouzos

Se eu morrer longe da minha família, terá gente muito mais sinceras, mais pouco me importa, não sou mais mais ninguém.⁠

Inserida por geraldinho_de_babila

⁠CUIDADO!
Aquele que fala de mim para você...
Também fala de VOCÊ e de sua família para os outros.
A pessoa que é assim não é apenas uma maritaca, ela é PERIGOSA.

Inserida por GilbertoGonsioroski

⁠Se não edifica sua fé, não te aproxima de Deus, e lhe separa de sua família, caia fora. Isto não é benção, é laço.

Inserida por Araujo2013

⁠Minha família veio do México. Você veio de mim. É como uma corrente. Como uma árvore. Com as raízes lá, mas crescendo aqui. Nos dois países. Eles se juntam em você.

Inserida por pensador

⁠08 de Dezembro
Dia da Família.
Deus abençoe abundantemente todas às FAMÍLIAS da terra!

Inserida por AurelinoJr

⁠“ A família é um lugar para criação de boas MEMÓRIAS.”
Até: AJE

Inserida por anderson_j_esteves

⁠Você está aproveitando sua vida?Você está aproveitando seu ritmo? Você fica com sua família? Você se cuida? Você faz algo que te deixa feliz?
Se para todas as perguntas acima sua resposta foi SIM, parabéns.
Mas se para algumas perguntas a resposta foi NÃO então pare e pense eu estou dando valor para mim? Para a minha família? Para a minha vida? Cuide de quem você ama, começando por você, pois a vida passa muito rápido, num piscar de olhos tudo pode acabar então aproveite ao máximo sua vida, sua família, sua saúde, seu tempo, oque te deixa feliz. APROVEITE SUA VIDA FAÇA O QUE VOCÊ GOSTE, MAS LEMBRE-SE TUDO O QUE VOCÊ FIZER TEM QUE TER UM APRENDIZADO, SEJA BOM OU RUIM, POIS A VIDA É UM OCEANO DE APRENZAGENS.
Então se lembre: '' A vida passa rápido demais; e se você não parar de vez em quando para vivê-la, acaba perdendo seu tempo. ''

Inserida por guiih_diiaas

⁠Em família ou em sociedade, na empresa ou em qualquer lugar, o grande objetivo é levarmos todos até a linha de chegada!

Inserida por roberto_felipe

⁠Cidade de Alfena, Porto, Portugal vs Médicos de Família…

Com dezoito mil cento e vinte e cinco;
Habitantes havidos onde eu moro;
Por médico de família inda choro;
Pois só cá termos DOIS, por tanto afinco!

Que andas a fazer, ó marta temido;
Pra isto não veres logo em esta altura;
É por com tais te sentires segura!!!
Daí que se lixe o cá POVO havido???

Que pena o teu primeiro um ver não ter;
Pra a porcaria que andas a fazer;
Colocada em tão vital ministério;

Pois sem comunas esse teu critério;
Tinha-se ido com um éFe, poder;
Tudo por teu primeiro, não ter ver.

Acorda e recheia as unidades de saúde FAMÍLIAR deste País, pois sem a mesma, essa economia que sem veres tão mal vês, jamais andará para a frente!!! daí a nossa dívida externa ter chegado aos vergonhosos níveis em que se encontra.

Inserida por manuel_santos_1

⁠Crescer em um mundo quebrado é como crescer em uma família disfuncional. Constantemente preocupado com coisas que me deveriam ser básicas como a felicidade, liberdade e segurança. Sonho pelo momento em que possa aproveitar as lindas praias de minha cidade natal, a cidade maravilhosa. Quão maravilhosa seria, caso eu pudesse relaxar e desfrutar suas mil maravilhas. Vislumbro suas imagens em páginas da internet, as músicas sobre a minha cidade que me levam para um mundo dos sonhos, utópico - mas sempre que chego ao Rio, me deparo com uma barreira. A barreira da violência, da desigualdade, da insegurança. Quão bom seria, me deitar a noite nas praias de Copacabana e Grumari, desacompanhado, vislumbrando o céu e as estrelas. Escutando o som das ondas, do vento, aproveitando a natureza carioca. Será que é apenas um sonho, o Rio dos cartões postais?

Inserida por heron_lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp