Mensagem Religiosa
Quando você vir alguém sofrendo, não tente descobrir porque sofrem, simplesmente ajude. A Bíblia manda chorar com os que choram e não analisar porque choram.
“Às vezes esperamos ver da parte de Deus coisas que aos nossos olhos sejam extraordinárias, quando apenas precisamos ouvir a sua voz dizendo com o mais profundo amor, filho os seus pecados estão perdoados”.
Muitas vezes desejamos que a pessoa vá a Igreja.
Sofremos querendo, na nossa miséria e fé infantil que determinada pessoa vá ao templo para que ouvindo falar de Deus, talvez se torne uma pessoa melhor.
Tenho aprendido que isso provém de nossa pequenez e falta de experiência em Deus.
Porque quando de fato aprendemos através de uma experiência plena em Deus, descobrimos que a melhor maneira de conduzir pessoas a Deus não necessariamente será essa.
Primeiramente há de se levar Deus até a pessoa onde quer que Ele esteja, em qualquer situação que ela se encontre.
E Deus é amor!
Ame e mostrarás ao mundo quem é Deus.
E assim, quem sabe, tocados por esse Amor, as pessoas possam crer em Deus e sentindo-se cuidadas e amadas através de sua atitude de amor, queiram elas conhecer o lugar que dedicamos a rezar a Ele em comunidade.
É chegada a hora em que Cristo vem buscar a igreja,ele está preparando a noiva! Nos últimos dias muitas coisas que nunca vimos acontecerão,se levantarão falsos profetas,filho contra pai,desastres naturais,morte ,fome destruição enfim esses são os sinais,mas ainda não é o fim, haverá ranger de dentes , tristeza e destruição!
Prepare -se porque ele vem ..."... Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus;... e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro; ... depois, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor...". ...(1 Ts 4:16,17).
O Arrebatamento está próximo! Você está Preparado?
"Quando Deus direciona os seus milagres, seja qual for o milagre, seja qual for o tempo ou em qualquer lugar, a certeza será sempre a mesma, esse milagre sempre nos alcançará".
O mundo ainda não acabou porque a Igreja de Cristo está Aqui, orando por todos, se você ora pelo seu próximo, você também faz parte da Igreja de Cristo !
A carne habitará na terra onde estão os prazeres e as paixões.
Já o espírito fiel, habitará na Glória de Deus, onde está o Amor e a justiça de DELE!
"Esperar que a transformação do carnal para o espiritual aconteça como de um passo de mágica,ou através de frequências em reuniões, campanhas e correntes, é se deixar aprisionar pela religiosidade".
Mesmo durante o sono o Reino acontece. Deus não está submetido ao nosso tempo. Não é nem «antes» nem «depois», Deus É «o eterno presente».
Uma oração, uma prece, um "Pai Nosso" ou uma "Ave Maria";
Não importa a religião, tampouco o jeito como você fará;
Eu só quero passar a mensagem que uma conversa com nosso Ser Supremo, nosso Deus, nosso melhor amigo, nunca é demais, é alimento. Junte suas mãos e desabafa.
Quando seu inimigo espiritual quer te ver triste, ele sabe muito bem quem usar pra fazer isso. Geralmente são pessoas amadas , pessoas próximas , mas o que faz a diferença é você saber reconhecer a afronta e devolver o tapa na cara apenas louvando ao Senhor e trazendo a memória todas as vitórias que já teve.
Não se consuma , mantenha o foco em Jesus , abra a boca e comece a louvar!
Deus não é homem para que minta, isso tudo vai passar, espere no Senhor ! Vai valer a pena!
#FlaviaLeticia
Em Deus somos cristãos frutíferos, mas devemos crescer primeiro pelas raízes, nos consolidando pelo conhecimento da Palavra de Deus com a prática. O verdadeiro crescimento nos leva a uma vida de humildade no temor do Senhor.
Deus não está vendo o que você posta na rede social ou o que coloca como status do aplicativo de mensagem, porém observa suas atitudes. Não adianta colocar frase bíblica e na verdade se comportar como um péssimo ser humano. É muito fácil escolher o pecado que quer praticar e condenar os demais, praticar o bem é o resumo de quase todos os dez mandamentos.
Escravidão do berço ao caixão
Não adianta sair do sistema religioso e continuar com a mente de escravo: a senzala , o chicote , o pelourinho...Continuam disciplinando aqueles que nasceram predestinados ao cativeiro; ou seja, a princesa Isabel continua rubricando a Lei Áurea na testa dos imbecis; sendo que, Constantino e Lutero,eufóricos, às margens do Ipiranga , aplaudem Vossa Alteza e recebem o título honorifico de dizimistas fiéis sem nunca terem dizimado.
Vivendo com os conflitos dos pensamentos que hora são espirituais, outras carnais e ás vezes, uma mistura ilusória dos dois.
Tenho uma batalha à lutar, engano-me em dizer que é somente espiritual. Em grande parte à uma tremenda batalha espiritual, mas até mesmo a carne esta lutando uma batalha, sendo que para vencer o espirito deve vencer, para na carne haver mudança.
Há desculpas para não ir a igreja, mas quando chegar o Dia do Senhor, não haverá mais desculpas....
Pense Nisso
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
