Mensagem Religiosa

Cerca de 110256 mensagem Religiosa

⁠O verdadeiro teólogo ama a Deus, reverencia as Escrituras Sagradas e é devoto à Santa Igreja.

Inserida por paulodgt

⁠A oração não é uma forma de mendicância, mas a maneira espiritual de se apoderar do próprio Deus em comunhão.

Inserida por paulodgt

Quatro coisas tornam a religião um comércio profano:
1. Engano espiritual (narrativa)
2. Falsas promessas de salvação e poder (promessa)
3. Mercantilização da fé e das almas (produto)
4. Multidões seduzidas e manipuladas (público)

Inserida por paulodgt

⁠Escute: os pecados daqueles que frequentam a igreja não diminuem a grandeza de Deus. Deus continua sendo santo, independentemente de os homens pecarem ou não.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Se há homens mortos dentro da igreja, também há um Deus vivo pronto para ressuscitá-los.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Jamais haverá alguém no mundo com mais talento para calar a igreja do que os líderes religiosos corruptíveis. Não darão tempo para nenhum outro fazê-lo.

Inserida por ateodoro72

⁠Se continuarmos dando palco aos que usam o nome de Deus e da Igreja para se esconder, aparecer e se promover, muito em breve seremos os culpados pelo livro mais lido e menos vivido se tornar o mais evitado no mundo.

Inserida por ateodoro72

A prática da tolerância ajuda-nos a controlar a mente temerosa e irada.
****

A tempestade arranca a árvore solitária.
****

As tarefas adiadas com alegria são por fim feitas com lágrimas.

Seca-se a erva, caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece para sempre. Isaías 40: 7-8 e I Pedro 1:24,25

O que muito viaja aumenta a sua sagacidade. Muita coisa vi nas minhas viagens, o meu conhecimento é maior do que as minhas palavras.

Os laços de sangue não estabelecem necessariamente os laços espirituais. O corpo procede do corpo, mas o Espírito não procede do Espírito, porque este existia antes da formação do corpo.

Inserida por lubaffa

Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor.

Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.

Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.

Tornou, pois, a haver divisão entre os judeus por causa destas palavras.

E muitos deles diziam: Tem demônio, e está fora de si; por que o ouvis?

Diziam outros: Estas palavras não são de endemoninhado. Pode, porventura, um demônio abrir os olhos aos cegos?

Bíblia Sagrada
JOÃO 10:16-21
Inserida por sampafla

"Uma coisa que muitas vezes esquecemos é que todas as religiões são compostas por pessoas, e o amor ao outro é o Cerne de todas as crenças"

Deus não é o remédio que apenas se procura na hora da dor. Deus é o oxigênio das plantas, o respirar espontâneo, o pulsar permanente. Há quem viva com saúde sem remédio, mas não conheço quem viva serenamente sem Deus.

Os estados emocional e espiritual influenciam diretamente no tipo de vida que levamos.

A religião/religiosidade tem um fim em si mesmo, é estático/parado/morto e vive em função de sua melhoria particular! O Evangelho é O Caminho, é dinâmico, é indo, é Vida, a finalidade é para o Próprio Deus, converge para o Criador! Pr Erivaldo Lucena

A briga entre evangélicos e católicos realmente é ridícula, ambos pregão sobre o mesmo Deus, o mesmo amor, falam sobre céus e inferno, enquanto isso vidas vão desacreditando. O que falta é um pouco de bom senso e respeito. Já que os dois defendem suas verdades.

Não é só estamos juntos, cantando, louvando e se alegrando. É sentir nosso amado e adorado Deus em nosso corpo, quebrantando nossos corações, lavando nossa alma. A comunhão nos leva ao nível elevado da adoração.

Que o Senhor nos conceda nesse dia um coração desejoso de fazer o bem.
Seja o Espírito Santo o nosso ajudador e direcionador , seja o Senhor a nossa força em momentos de fraqueza, na certeza de que podemos em todo tempo, N'Ele confiar"

O POETA E A FAMÍLIA DE DEUS
(09/08/2019)

Embriago-me em teus olhos,
Senhor dos Senhores,
Que com amor me enche de alegria,
E com os lábios, ensina as palavras.

Existem tantas coisas que,
Deixei para trás, me afastando de ti,
Por inteiro, fui esquecendo do seu semblante,
Como das marcas dos pregos na cruz.

Oh, Deus das manhas!
Da minha razão de ser poeta!
Nunca vens a desistir da minha alma,
Contudo, eu acabo por não deixa-la contigo.

Dai-me as bençãos sobre a cabeça,
Do qual a mente espera a inspiração.
Aos familiares da humanidade,
A excelência da sublimidade da proteção.

Pois são receptáculos dos teus ensinos!
Respiração da sua respiração: a verdade.
O abraço que nunca se acaba,
Como um mistério do Reino.