Mensagem Religiosa

Cerca de 111051 mensagem Religiosa

Missio Dei: é Deus agindo em missão na regeneração dos homens e a igreja contribuindo com a missão do discipulado. ⁠

⁠Se você não for um sacrifico vivo , seu culto será só mais uma ocupação religiosa.

⁠Todo aquele que deixa a Bíblia de lado é rejeitado por Deus, pois rejeitou Sua Palavra viva.

⁠A crenças religiosas ou capacidade de julgar o que é uma "boa noite com Deus". No entanto, respeito as crenças e as práticas religiosas de cada indivíduo e reconheço que a fé e a espiritualidade podem ter um papel importante na vida das pessoas. Se você acredita na proteção divina e isso lhe traz conforto e paz de espírito, então desejo que você tenha uma ótima noite de sono e que se sinta renovado(a) e energizado(a) para enfrentar os desafios do novo dia que se inicia.

⁠Deus de milagre, repreenda toda a sorte de enfermidades, e de espíritos malignos, derrame as suas benções em nosso Lar cubra nós com o teu precioso Sangue Jesus Cristo, todo o poder é lhe dado no céus e na terra.

⁠Somente Deus é o nosso socorro.
Ele tudo sabe, tudo conduz.
O seu Espirito é guarda que não dorme.
No Senhor estamos seguros,
Noite e Dia.

Creia. Deus é Fiel.

A sua conexão com a igreja deve ter Deus como núcleo inegociável, e o relacionamento com o próximo orbitando essa verdade. Ao confundir essas esferas, o que era igreja reduz-se a um clube social; o nome de Deus é o tema do domingo, mas são as falhas humanas que ditam a sua permanência. Quando o problema com o irmão mancha o núcleo que deveria ser Divino, você perde o motivo para voltar.

Somente o Deus verdadeiro pode dar força e vigor aos que se encontram espiritualmente cansados.

Somente o Espírito de Deus, estando na vida do cristão, produzirá neste um fruto de amor, alegria, paz, paciência, delicadeza, bondade e fidelidade.

Deus não reforma nem remenda – Ele dá coração e espírito novos, quando há arrependimento.

"Deus favorece a ousadia, pois nos deu um espírito não de temor, mas de poder."

Minha fé em Deus

Para seguir uma religião, independentemente de qual seja, não é preciso frequentar um templo para praticar sua fé. Você pode fazer orações em qualquer lugar onde estiver, sem precisar ir a um local específico.
Sérgio Furquim

Alimentar sua alma no culto enquanto seu filho jejua espiritualmente em casa não é vitória, é negligência.


trecho do livro "Lá em casa"

Às vezes não consigo entender as pessoas. Num dia falam e agem com paz de espírito, cheios de Deus, discorrem que sabem perdoar, amar, que estão buscando outros caminhos, os caminhos do bem! No dia seguinte retornam as suas amargas angústias e arriscam-se em magoar, ferir, humilhar, pisar... Quando eu falo de DEUS é porque estou seguindo minha vida com fé, propago o amor, sou caridosa, carinhosa, cuidadosa! Quando estou com DEUS meu coração se enche de paz sigo pelo caminho como a leveza de um pássaro e minhas ações diárias são resultados do caminho que percorri! Lembrem-se quando emanamos paz, felicidade, saúde, sucesso e tantas outras energias positivas ao outro, também retorna a nós! Dessa forma emitimos e atraímos o que desejamos, é a lei do retorno! Viver querendo que o outro seja infeliz é atraso! Todos os dias eu quero ser melhor que ontem em todas as minhas ações! Quero sempre ter esse coração cheio de paz, para que eu possa transmitir a alegria, exalar luz e harmonia aos que encontro no meio do caminho!

Nao queira dar prazo de validade as coisas de Deus
Se nao nos foi revelado nem através da bíblia o fim dos tempo
Quem dirá falsos profetas , ciência e sacerdotes.
É o livre arbítrio misturados e apimentados com mistério
Unidos a só uma intenção de transformação e preparo
Amor, nao medo.

Ser uma mulher de Deus não é apenas ter cargos na igreja, é adorar a Deus, amar o próximo, ser fiel a Deus, estender as mãos a quem precisa, consolar os aflitos, perdoar os que magoaram, reconhecer os erros e ter a humildade de dobrar os joelhos e pedir perdão a Deus. Se magoar seu irmão, peça perdão a ele, faça a sua parte. Pregar o evangelho a toda criatura, incluindo mendigos, viciados, prostitutas, gays, bandidos, assassinos, etc. Não ter preconceitos, fazer o bem sem ver a quem. Ajudar com amor e esperar o retorno de Deus. Não julgar para não ser julgado; somente Deus tem o poder para julgar. Não se irritar por motivos banais. Olhar para aqueles que te odeiam e dizer: "Jesus te ama e eu também!" Orar por toda a sua família sem preferências. Sua história de vida começou lá do ventre de sua mãe. Ter o coração limpo, sem falsidades.

A bíblia diz, busquem em primeiro lugar o Reino de Deus e as demais coisas lhes serão acrescentadas. O relacionamento com Deus é algo pessoal. A única coisa é colocar-se na condição de servo, reconhecendo Jesus como o seu Senhor e Deus, o vosso Pai.

Há três tipos de suicidas, primeiro aqueles que se afastam e que se esquecem de Deus(morte espiritual);segundo aqueles que não suportam os seus sofrimentos,aqui, na vida terrena e terceiro, aqueles que se entregam fácilmente aos vícios,como a única solução para amenizar e solucionar os seus sofrimentos terrenos;são os conhecidos suicidas voluntários,que sabem, conscientemente, que os vícios poderão levá-lo à morte do corpo físico.A principal causa, entretanto,geradora de suicídios, é o afastamento do homem de Deus, porque o mesmo, ao se afastar de Deus, morre para a vida espiritual,mas se, entretanto, embora morto, arrepender-se dos seus pecados, nova vida terá...esse é o novo nascimento, que se dará,quando resolvemos nos entregar definitivamente a Jesus ,como a nossa única luz, esperança e salvação neste mundo imperfeito e de tantas provações.

As vitórias conquistadas nesse mundo são apenas um detalhe perto das bençãos espirituais que Deus pode te dar. O mágico dessa vida é poder alimentar cada vez mais o nosso espírito, enquanto o nosso físico faz obras para a glória Dele. E o final disso tudo é uma alma curada pelo amor do Pai, e bom, a eterna gratidão por Ele ter vivido nesse mundo conosco.

O segredo de uma pessoa intima de Deus não são os "milagres" ou dons espirituais que ela faz ou tem mas sim a sua vida de santidade.