Mensagem Religiosa

Cerca de 111050 mensagem Religiosa

" ⁠V. — Entretanto,se conseguísseis convencer-me, conhecido que sou como antagonista das vossas ideias, isto seria um milagre eminentemente favorável à causa que defendeis.

A. K. — Lamento-o, caro senhor, porém não tenho o dom de fazer milagres. Julgais que uma ou duas sessões bastariam para adquirirdes convicção?

Seria, realmente, um verdadeiro prodígio; eu precisei de mais de um ano de trabalho para ficar convencido; o que prova que não cheguei a esse estado inconsideradamente. "
Resposta de Allan Kardec a um crítico.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠"Tal é esta filosofia, onde tudo é grande, porque tudo nela é simples; onde nada é obscuro, porque nela tudo está provado; onde tudoé simpático, porque cada questão nela interessa intimamente a cada um de nós." *SEGUNDO OS ESPÍRITAS. Extraído do jornal la Discussion

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠“A ingratidão é uma prova para a vossa perseverança na prática do bem; ser-vos-á levada em conta e os que vos forem ingratos serão tanto mais punidos, quanto maior lhes tenha sido a ingratidão”.
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠“Os adversários do Espiritismo repetem incessantemente que a prática desta doutrina conduz ao hospício. Ora! Nós lhes podemos dizer, nesta circunstância, que o Espiritismo dele faz sair aqueles que lá haviam entrado.”
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Não ame o sono,
senão você acabará ficando pobre;
fique desperto, e terá alimento de sobra.

Bíblia Sagrada
Provérbios 20:13
Inserida por Vinnicius87

Encontre a mais plena alegria em Jeová,
E ele lhe concederá os desejos do seu coração.

Inserida por clodi

Minha alma aguarda o Senhor mais que as sentinelas a aurora. Mais que as sentinelas a aurora...

Bíblia Sagrada
Salmos 130:6
Inserida por linjetico

⁠Quem é essa? que avança como a aurora que desponta, bela como a lua, incomparável como o sol, terrível como um exército em linha de batalha?

Bíblia Sagrada
Cânticos 6:10
Inserida por dorgival_andrade

O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.

Bíblia Sagrada
Mateus 4:16.
Inserida por LuisEdward

A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,
Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres em quem está todo o meu prazer.

Bíblia Sagrada
Salmos 16:2,3
Inserida por LuisEdward

Por isso, não seja bom demais, nem sábio demais; por que você iria se destruir? Mas também não seja mau demais, nem tolo demais; por que você iria morrer antes do tempo? Evite tanto uma coisa como a outra. Se você temer a Deus, terá sucesso em tudo.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 7:16-18 (Nova Tradução na Linguagem de Hoje)
Inserida por LuisEdward

A repreensão franca é melhor que o amor escondido.
As feridas feitas por um amigo sincero são melhores que os beijos de um inimigo.

Bíblia Sagrada
Provérbios 27:5,6
Inserida por LuisEdward

Como a lâmpada que brilha no candelabro sagrado, assim é a beleza do rosto na idade madura.

Inserida por LuisEdward

⁠Liberta os que são levados à morte, salva os que são arrastados ao suplício!

Bíblia Sagrada
Provérbios 24:11
Inserida por LuisEdward

Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.

Bíblia Sagrada
Provérbios 21:13
Inserida por LuisEdward

O que foi tornará a ser, o que foi feito se fará novamente; não há nada novo debaixo do sol.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 1:9
Inserida por LuisEdward

⁠Quem tapa os ouvidos ao pedido de socorro, também vai gritar por ajuda e ninguém o socorrerá.

Bíblia Sagrada
Provérbios 21:13
Inserida por LuisEdward

O maior dentre vós será vosso servo.
E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado.

Bíblia Sagrada
Mateus 23:11,12
Inserida por LuisEdward

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 13:1-7
Inserida por usuario978110

Procure obter sabedoria e entendimento; não se esqueça das minhas palavras nem delas se afaste.
Não abandone a sabedoria, e ela o protegerá; ame-a, e ela cuidará de você. O conselho da sabedoria é: procure obter sabedoria; use tudo que você possui para adquirir entendimento. Dedique alta estima à sabedoria, e ela o exaltará; abrace-a, e ela o honrará. Ela porá um belo diadema sobre a sua cabeça e lhe dará de presente uma coroa de esplendor.

Bíblia Sagrada
Provérbios 4:5-9
Inserida por usuario978110