Mensagem Religiosa

Cerca de 107369 mensagem Religiosa

Tire Jesus da Bíblia e você venderá muitos livros, tire Deus e você será um acadêmico

Inserida por marcosmin

O objetivo espiritual da existência do Homem é permitir que Deus saia da ignorância, conheça a si mesmo e se torne perfeito.

Inserida por GiordanoCimadon

Há pessoas que desfrutam de uma vida espiritual saudável, pelo fato de terem decidido buscar o Deus que abençoa. No entanto, tem pessoas que tem sua vida espiritual enferma, pelo fato de buscarem somente as bênçãos de Deus.

Inserida por eugeniofortes

Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual, tenha livre acesso no papel de direcionar-me, em relação as coisas que tenho que crer simplesmente pela fé em Deus.

Inserida por eugeniofortes

Na verdade eu estou falho para com Deus, pois deveria fazer um culto de ação de graça todos os dias. Pois todos os dia, Deus tem me abençoado poderosamente.

Inserida por eugeniofortes

Concernente ao reino de Deus, achei por bem aniquilar minha visão física, para que a visão espiritual tenha predominância no papel de direcionar-me em relação as coisas que tenho que simplesmente crer pela fé em Deus.

Inserida por eugeniofortes

Corpo e alma nas mãos de Deus, corpo e alma em boas mãos, espírito livre mente aberta. Assim que eu levo a vida.

Inserida por MarcosAntonioSoares

A pessoa está feliz com sua religião, com sua filosofia de vida, resolveu o seu problema com Deus e consigo mesma, está bem, mas a outra pessoa não vê isso, só enxerga a sua verdade e acha que esta pessoa precisa urgentemente disto, então ela compra qualquer material de doutrina para esta pessoa, mesmo que esta doutrina seja repudiada pelo que esta pessoa segue ou acredita.

Inserida por Tirnaill

A Bíblia não é um livro comum que pessoas comuns leem.
A Bíblia é um Livro Espiritual e somente quem nasceu Espiritualmente entende.

Inserida por Arilmayhvh40

Deus escreveu duas verdades na bíblia, uma para os ser humanos verem e outra para descobrirem.

Inserida por junioralves

⁠Ahh se Deus Abrisse nossos olhos espirituais, nós já veríamos a Luz da nova Jerusalém, Preparado para a igreja.

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠A obediência é uma das provas do amor de um filho para com os seus pais. Na Bíblia vemos que Deus deixou vários mandamentos que devemos obedecer, não porque Deus quer nos controlar, mas porque Ele quer que tenhamos uma vida abundante e abençoada. Quem obedece recebe bênçãos do Senhor!

Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo? (Lucas 6:46)

Inserida por AraoMarcelinoSilva

⁠Tem muita gente, até mesmo dentro da igreja, que Deus tem livrado da bala perdida, mas por falta de vigilância estão sendo vitimas da bela perdida.

Inserida por page

⁠"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo

⁠A religião de Calvino era o demonismo. Se alguma vez o homem adorou um deus falso, ele o fez. O que estar descrito em seus cinco pontos é ... um demônio de espírito maligno. Seria mais perdoável não acreditar em deus nenhum, do que blasfemar ele pelos atributo atrozes de Calvino. Thomas Jefferson em sua carta a John Adams de 1823.

Inserida por VerbosdoVerbo

A religiosidade oprime e limita a mente e o coração, enquanto a espiritualidade liberta, expande e cura a alma.

Inserida por pensemos

⁠A religião é humana; a espiritualidade divina.
A religiosidade oprime, limita a mente e o coração... enquanto a espiritualidade liberta, expande... e cura a alma.

Inserida por pensemos

⁠Na Bíblia está registrada a mente de Deus, o estado do homem, o caminho da salvação, a ruína dos pecadores, a felicidade dos crentes. As suas doutrinas são santa, os seus preceitos obrigatórios, as suas decisões imutáveis. Leia-a para crer, creia nela para a sua segurança, pratique-a para ser santo. Ela contém luz para dirigi-lo, alimento para nutri-lo e consolo para alegrá-lo. Ela é o mapa do viajante, o cajado do peregrino, a bússola do piloto, a espada do soldado, a carta regia do cristão. Nela se restaura o paraíso, abre-se o céu, revelam-se as portas do inferno. Cristo é o grande tópico dela, o nosso bem e desígnio, e a alegria de Deus no fim. Ela deve ocupar a memória, governar o coração e guiar os passos. Leia-a lenta e diariamente e em atitude de oração. Ela é fonte de riqueza, um paraíso de glória, um rio de prazer. Nos oferecida em vida, abrir-se-á no dia do juízo e perdurará lembrada para sempre. Envolve a mais alta responsabilidade, recompensará o mais árduo labor e condenará aqueles que lhe minimizam o conteúdo. Whitehead

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não pense que a interpretação da palavra de Deus é subjetiva, pois ela é ensinada pelo Espírito Santo.

Inserida por paulosdsjc

⁠Bom dia Deus...
Bom dia espírito de fogo...
Bom dia Rei do amor...
Bom dia Jesus....
Bom dia Familia....
Bom dia Sol....
Bom dia natureza....
Aqui....
Eis o prazer.....
De sonhar e deixar grafado...
A natureza fala baixinho....
Solo regado e nutrido....
A Mão do vento e do tempo...
Traz a riquesa que a terra nos dá.....
Assim.....
Quero mais te conhecer....
"Natureza silenciosa"....
"Natureza bondosa"....
Obrigado por tudo....
Obrigado por me deixar amanhecer vivo...
E aqui...
Pra muitos contar e escrever.....
E tenho a certeza....
Que você sempre nos quer proteger...

Eu e a dona Cenoura....
Nesse poema.... Comprimenta vocês...
E nós lhe destejamos....
Longa vida e saúde....
E até mais vê.......


Autor:José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp