Mensagem Religiosa

Cerca de 110198 mensagem Religiosa

Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.

Tiago 1:13

Inserida por mari_oliveira_2

Deus não foi criado ele criou todas as coisas e ele é o sustentador do universo.
Deus não tem adversários ele não pode perder não pode perder uma batalha ele é Soberano e todo universo está debaixo da sua poderosa mão.

Inserida por Sociedademissionaria

Adoração no Espírito.

O Santo Espírito de Deus paira por sobre este mundo, em busca de adoradores, dos verdadeiros e fiéis.
Ele é capaz de levar um homem a adoração e ao sentimento de real viver espiritual, somente o Espírito Santo pode capacitar um homem ao nível da adoração verdadeira, ele anseia a isso, ele ama levar um homem e uma mulher a Deus em adoração.
Se você é um cristão genuíno deve se lançar a ele, esqueça seu status quo, ele veio mudar tudo, abalar o sistema religioso e refazer a adoração.
Na palavra de Deus em Atos 2 vemos um povo na oração, na verdadeira adoração e renúncia e então o Espírito vem e muda tudo, eles são tomados, possuidor e preenchidos por algo do céu, o vento impetuoso está ali.

Inserida por Sociedademissionaria

Deus é o perfeito Amor
E o perfeito amor, expulsa fora todo o medo.

O medo nos traz culpa, sentimentos de castigo, violando a nossa Fé em Cristo.

Que nesta Guerra, Tenhamos convicção, que Se temos o Filho, Temos o Pai.
E se estamos em terra, Porque ele nos deu o Seu Espirito.

Permaneça no amor, porque só assim o Senhor permanecerá no mundo.

Declara neste dia:

Que o medo já está vencido.
Que a escuridão já está apagada pela a força da Fé em Jesus Cristo.

Nada pode ser Maior que O amor do Pai por Nós.

Traga em sua memória e, expressa em vida, o que foi nos dado.
O amor em forma de Filho. Filho que expressou em crucificação a ressurreição do nosso destino.

Declare Cristo hoje como o seu Salvador.

Quando se está em Cristo o Maligno não tem poder de nos Tocar.

Inserida por deborapacheco020

⁠Conhecer a Deus e não mudar o comportamento é dizer que não crê e que a dor é maior que o amor.

Inserida por pitertentai

⁠Estamos aqui para ouvir o que Deus quer falar e não o que queremos ouvir. Quando ouvimos apenas o que queremos, dessintonizamos da voz de Deus.

Inserida por pitertentai

Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 1:27-29
Inserida por pbsosa5

⁠Jesus é Deus?
Sim, Jesus é Deus. A Bíblia deixa isso bem claro, Deus é uma Trindade: 3 em 1. Pode parecer estranho, mas Deus é maior do que a nossa capacidade de compreendê-lo. Somos criatura, obra do Criador.
O que os homens sabem de Deus foi revelado pelo próprio Deus, através do Filho por meio do Espirito Santo
Nós somos corpo, alma e espírito,
Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
Jesus é o Filho de Deus, está com Deus e
é Deus O Pai, o Filho e
o Espírito Santo estavam juntos desde o princípio
Ao vir para a terra, o Filho tomou a forma humana: Jesus
"o Verbo que se fez carne e habitou entre nós"

Algumas pessoas argumentam o fato de Jesus estar junto a Deus de que
Ele não seria Deus. Na verdade,
só a essência de Deus poderia estar com Deus
desde a eternidade, pois antes de tudo, só Deus existia

(Lucas 10:21-24).(João 1:1 ).(João 1:2)
(Isaías 9:6,) ( Mateus 1:20 ) (Mateus 3:16-17)
(João 10:30, Tito 2:13 e Colossenses 1:15-17).

Inserida por MoisesRibero

Honra teu pai e tua mãe, para que os teus dias se prolonguem na terra que o Senhor teu Deus te dá.
(Êxodo 20:12)

Inserida por cardosojose

Todos os nossos atos são julgados pelo juízo da nossa consciência inscrita por Deus no coração do homem. Quando escutamos a nossa consciência moral podemos ouvir Deus, que fala.

Inserida por peterkildes

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Salmos 139:23,24

Inserida por ostra

Gratidão, Senhor Deus, por ser privilegiado, por tudo que Tens colocado em minha vida.
Devo aprender com o Santo Espírito Santo a viver feliz em toda e qualquer situação, eu tudo posso em Deus que me dá forças a cada dia.
Devo esquecer das coisas que ficaram para trás e seguir para o alvo que será o prêmio celestial de Deus em Jesus Cristo.
Não devo andar ansioso por coisa nenhuma e em tudo devo ORAR e suplicar e com ação de graças, e apresentar os meus pedidos a Deus, e a paz de Deus que ultrapassa todo entendimento, e ELE guardará o meu coração e a minha mente em Cristo Jesus.
Devo sempre resistir ao diabo e ele fugirá de mim, e me aproximar de DEUS e ELE se aproximará de mim.

Inserida por SCARLATO

"A criação dos seres viventes"
E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado e repteis, e bestas feras da terra conforme a sua espécie. E assim foi.

Inserida por ajotage

Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Bíblia Sagrada
Isaías 40:8.
Inserida por LINARTT

O Senhor Deus é a minha fortaleza,e faz os meus pés como os da corça,e me faz andar altaneiramente.

Inserida por claudia1971

"A Bíblia diz, Adão e Eva não conheciam o mal, até provarem do fruto proibido.
Quase todas as crenças contam uma história sobre como tudo começou.
Se nós acreditarmos se tratar de almas infelizes, o próprio diabo, ou do diabo interior, todos nós, cedo ou tarde, ficaremos cara a cara com o mal.
Mas eu acho que precisamos conhecer o mal, porque apesar de todo o sofrimento que ele nos trás, isso nos leva a fazer o bem. Sem o mal, como nós poderíamos desenvolver nossas características humanas únicas? A capacidade de expressar a bondade, a misericórdia e o perdão?"

Inserida por Doegue

A revisão de alguns episódios da história do povo leva à conclusão de que Deus é quem julga os homens. Esse julgamento, porém, não cai do céu, mas se realiza através das conseqüências que surgem dos atos de cada um. Não bastam as boas intenções: o que salva ou condena uma pessoa é a sua vida prática.
(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

É impossível se esconder de Deus, porque ele está no coração da vida e da história. Afastar-se dele significa aniquilar-se.

(nota de rodapé)

Inserida por pensandogrande

Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

Inserida por rodriggodeabreu

Ninguém vos engane com palavras vãs, porque por essas coisas vêm a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais seus companheiros. (Ef 5:6-7)

Inserida por Belkis