Mensagem Religiosa

Cerca de 110197 mensagem Religiosa

⁠Aranha metida a valente, é a primeira a morrer na pancada, portanto, saiba que sabedoria vem sempre acompanhada de mansidão, verdades, firmeza e foco no objetivo, sem nunca baixar o nível e nem elevar a voz.

⁠Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!

⁠Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.

Ariano Suassuna

Nota: Trechos de entrevista realizada com o jornalista Eric Nepomuceno, em 29 de abril de 2014.

⁠“Açúcar e areia podem se misturar, mas a formiga rejeita a areia e sai com o grão de açúcar; Dessa forma, homens piedosos tiram o bom do mau. ”

⁠⁠A vida tem uma conexão imensurável, divinal. Aquilo porque lutamos todos os dias compõe uma parte irretocável da nossa essência.

⁠Provérbios 2.16-19: A sabedoria o livrará da mulher imoral, das palavras sedutoras da promíscua. Ela abandona o marido, o companheiro de sua juventude, e ignora a aliança que fez diante de Deus. Entrar na casa dela leva à morte; é a estrada para a sepultura. O homem que a visita está perdido; jamais alcançará os caminhos da vida. (NVT)

⁠Provérbios 4.7-8: Adquirir sabedoria é a coisa mais sábia que você pode fazer; em tudo o mais, aprenda a ter discernimento. Se você der valor à sabedoria, ela o engrandecerá; abrace-a, e ela o honrará. (NVT)

Tudo o que vivenciei até aqui, foi um presente Divino, até mesmo os momentos ruins, pois todos eles contribuíram para o meu crescimento espiritual, emocional e pessoal.

⁠Em Gênesis, está escrito: "Então, declarou o Senhor: "Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos" (Gn.6:3)

⁠Nao conviva, não aceite, nem dê ouvidos a pessoas que não te valoriza. Você é tão valioso quanto o ouro... nunca deixe que digam que vc não é especial, pois você é relíquia, uma grandiosa obra de arte esculpida por Deus.
Não aceite menos, não aceite viver de migalhas, não implore atenção e afeto de ninguém.
Esteja sempre vivendo de cabeça erguida, se vista de alto estima, porque você não precisa provar nada pra ninguém.

⁠O medo serve para
previnir que o pior aconteça, não para garantir que o pior irá acontecer.

⁠Em cada oportunidade, meu coração está apto a demonstrar quão mal ele é, Senhor, se a Tua graça não me sustentar.

⁠Desativo gatilhos, paro o tempo feito Neo quando eles disparam. A frase só é boa quando serve pra você e pra mim. Ninguém tem a obrigação de sorrir, deixe fluir quando a lágrima cair. Só tenho o que eu mereço, por isso faço expedições ao passado. Tudo tem seu preço, gosto do trabalho está além do resultado. O que vale é o caminho, lembramos do que vivemos quando alcançamos o destino. É tudo uma mensagem divina. Divido contigo o sabor das feridas. Em breve a hora chega e eu tenho me preparado. Nunca se sabe quando ela chega e o que temos guardado. Me sinto forte como há tempos tenho tentado. Sou meu próprio norte quando a luz tem me guiado.

⁠Olha o que temos, um belo dia e junto uma nova oportunidade para fazer coisas extraordinárias.

⁠Só podemos viver o verdadeiro milagre, quando passamos a conhecer o senhor dos milagres.

⁠Quando não souber a direção que deve seguir, ou a decisão que deve tomar, não faça nada. Somente peça orientação para Deus e deixe que Ele guie seus passos e conduza seu coração. Ore para que Deus te mostre o que fazer, o que decidir e o que é melhor para você.

"No mundo, viver é um sonho, mas a morte é real. Por isso temos a fé "

⁠Maldito os dias em que insisto em te ignorar,
Nos quais não busco sua Santa Presença!
Malditos sejam tais dias,
pois minha alma dói de saudades de Você!
O que posso fazer?
Por acaso posso te deixar?
Você se tornou o pão do meu dia
e o maior motivo da minha alegria
Tu és meu Deus amado,
do qual nunca vou conseguir me desconectar
O calor do Teu Espírito é minha casa,
o lugar onde tenho calma.

⁠Bom dia, bom dia, quando eu acordo
Já é de manhã e eu vou trabalhar
O sol já saiu com os passarinhos cantando
E eu vou despertando ao cheiro de um bom café
Bom dia eu fala para Deus meu bom Jesus
E em seguida eu faço uma linda oração.

O lobo que vigia o rebanho teme que aovelha negra desmonte seu esquema de dominação.