Mensagem Religiosa

Cerca de 110186 mensagem Religiosa

° ೋ✿ Todos os dias , abro meus olhos e digo:
Mais um sonho , mais um ideal , mais uma bênção !
Vamos é hora de ser feliz!

° ೋ✿° Hora de ser feliz! Bommmm dia Vida !! ✿ Acordar e agradecer por mais esta semana linda de bençãos e alegrias que chega ! Toda paz e todo amor estejam ai iluminando e encantando o seu coração !!!
Beijos na alma com muito carinho sempre! ° ೋ✿°

Não tenha medo de tentar , não tenha receios de seguir em frente , de acreditar , de arriscar pelos seus sonhos . Mesmo que pareçam impossíveis siga em frente e deixe para trás tudo aquilo que te impede de realizar . Deus quando quer nos abençoar ele faz tudo acontecer de maneira linda , quando Ele tem propósitos na vida da gente Ele nos surpreende , quando Ele quer nos honrar não ha nada e nem ninguém que o impeça . Tenho tido estas experiências e acreditem , Ele é tremendo demais . Portanto mesmo que haja alguns contra , há sempre uma torcida grande a nosso favor .... se continue sempre ...

Fazer aniversário é mais do que lembrar que você está com mais um ano terrestre nas costas e menos um na vida. É mais do que apagar velinhas e comer bolo. É mais do que ganhar presente.
Fazer aniversário é relembrar sentimentos que às vezes se perdem no dia a dia agitado da vida. É falar com pessoas que nos últimos tempos acabamos deixando a distância e o tempo serem mais fortes. É lembrar que você é muito importante na vida de algumas pessoas e agradecer a Deus por isso.

Alegrias multiplicadas, sorrisos encantadores e uma emoção linda invadindo o coração! São as bênçãos que desejamos uns aos outros para este fim de semana maravilhoso que Deus nos abençoa! Carinhos na alma e paz anjos!

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

As pessoas se fecham em suas muralhas
E esquecem que para seguir em frente
É preciso construir pontes!!!

Quem combate monstros precisa tomar cuidado para que isso não o torne um monstro. Se você olha muito tempo para dentro do abismo, o abismo também começa a olhar dentro de você.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

Do ponto de vista estritamente intelectual e científico, a crença mais honesta é a do Agnosticismo.

Toda vez que você amar e ajudar alguém sem intenções, um passo a mais você deu em seu crescimento. Pois, se você só pensar em troca ou recompensa em tudo o que fizer, um dia você estará exausto e seu coração, vazio.

Jesus não precisa nos amar. Seu ser é completo, perfeito, distinto da humanidade. Ele não precisa de mim ou de você. Ainda assim, Jesus nos quer.

A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.

Apenas acho...
Se for dar conselhos, lembre-se: seja um exemplo em pessoa, e não em palavras.

Dia do Professor

Graças aos professores sabemos ler e escrever.
Parabéns, professores, por esse dia, que Deus os abençoe sempre, e que o valor de vocês seja reconhecido!

Certa vez alguém disse que nada grita mais alto que o som do silêncio. E na cruz a dois mil anos atrás, o silêncio que sucedeu a conssumação, foi e continua sendo o maior, mais belo e mais sonoro "eu te amo" que já foi dito, e não há obras ou sacrifícios que possamos fazer pra responder a essa declaração de amor. Apenas pela graça e misericórdia desse Deus apaixonado é que correspondemos, com a renúncia de nossas vidas, a esse amor incondicional.

O quanto um homem ora vai dizer muito mais sobre ele do que o quanto que ele prega.

Comemorar mais um ano de vida, ter o prazer de somar coisas boas, experiências compartilhadas com amor, sabedoria, com as palavras e aroma de paz! Parabéns por mais um ano vivido, parabéns por suas conquistas, parabéns por todos os dias que agradeceu a Deus por lhe ter dado mais um dia!

Ah! Por que às vezes olhamos e nos vemos tão sós, e a tristeza nos abate de uma maneira tão profunda que chegamos até a pensar que realmente estamos sozinhos, quando de repente uma brisa bate em nosso rosto e lembramos que tem um Deus que cuida de nós.

Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.

Boa noite, amigos.
Mais um dia chegando ao seu fim...
Obrigado Senhor por tudo e por todas as coisas que tem feito na minha vida.
Sei que tudo neste mundo é passageiro, mas a tua mão sobre a minha vida será eterna!