Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagem Religiosa

Cerca de 110670 mensagem Religiosa

" Não devemos nos atrever a reduzir a Força do Eterno à solução de nossas necessidades pessoais"

Inserida por melroschini

“Difícil convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se em doutrinas valorativas.”

Inserida por jansey

Só tenho inveja de ninguém, porque ninguém pode tudo! (Frase de Almany Sol no pensador Uol)

Inserida por almanysol

Agora podemos entender que o fato não é pedir o que queremos, mas sim, através da nossa busca, ser contemplados por Deus, sem merecimento nenhum, por aquilo que verdadeiramente necessitamos.
Nós não sabemos pedir, por isso pedimos o que nos convém. Mas convém a Deus dar o melhor, o que realmente necessitamos.

Inserida por marcelowagners

Quando o nó é cego, o desenlace é visualmente complexo". - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Ação e Reação

Nenhuma pessoa deve ridicularizar, maltratar, menosprezar praticar qualquer outra maldade ou agir com preconceito com ralação a outra pessoa.
Se a pessoa que assim age não se redimir ou procurar reparar o mal que tenha praticado, poderá, no futuro, ainda que no plano espiritual para o qual irá depois de sua morte, sofrer as consequências de tais atitudes.
Isto não significa que a pessoa que está passando por algum sofrimento esteja sendo penalizada por alguma ação nefasta que tenha praticado no passado.
Ocorre que, além da lei da ação e reação, o modo de vida, o aspecto físico ou o sofrimento de uma pessoa pode ter sido determinado por Deus visando algum propósito em prol da evolução da humanidade ou pela própria pessoa para, simplesmente, evoluir espiritualmente.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.

Inserida por prrsoares

O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Foram
tantos amigos
que fiz...
Em meus voos!
Que hoje,
nunca mais consigo
parar de voar!
E se um dia minhas
asas faltarem.
Ah...meu Deus!
Não quero imaginar!!
Não me tire as asas.
Nunca me deixe,
sem me inspirar.
Dá-me sonhos de voos.
De emoções
e lonjuras infinitas...
Não me faça cansar.
Fortaleça as
minhas asas,
com a minha fé.
Pois amigos,
não posso deixar
de encontrar.
São eles
o meu sustento,
na falta de um
grande amor.
Por tanto, por favor!
Dá-me sempre
asas para voar.

Inserida por daysesene

O catolicismo continua sendo professado por bilhões de pessoas pelo fato de saber se adaptar ao meio, pois o importante para esta religião é continuar a ter fiéis mesmo que a doutrina mude ao longo dos séculos.

Inserida por Mario11

O hoje e o agora literalmente é um presente. A cada minuto vivido é mais uma oportunidade de agradecer à Deus pelo fôlego de vida.

Inserida por EdioneAvelar

Vida é assim: Humana por ser vida... Vazia por ser curta... Maravilhosa por ser amor... Cruel por ser bandida... Prazerosa por ser vivida... Confusa por ser furta-cor e radiante por ser a luz dos sonhos. - Almany Sol, em Pensador Uol

Inserida por almanysol

"Forte mesmo é aquele que se levanta sem deixar seus sonhos no chão."

Inserida por josehsilva

Um dia tropecei no acaso.
Uns dizem que foi sorte...
Outros, que era apenas o destino se cumprindo.
Ah, mas nada me tira da cabeça (e do coração)
que aí tem dedo de Deus!!

Inserida por melementa

Viajar pela paisagem é muito gratificante quando se faz parte dela. Ser é viver, fazer parte é poder reviver! (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

As vezes realizar nem sempre combina com sonhos. Querer nem sempre combina com conquista e viver nem sempre combina com certezas. Fragilidades podem não ser fracassos, mas sim defesas. Acreditar-se não é ter fé e sim fazer uma adesão absoluta e voluntária a sua própria força(capacidade). Enxergar-se além do limite é pra poucos.

Inserida por almanysol

Um dia o homem irá enchergar com a mente e não com os olhos, e então entenderá que no universo a luz é falsa e a escuridão é verdadeira. Aquele que diz que é a luz, é lucifer, o portador da ilusão, o enganador! - Almany Sol

Inserida por almanysol

O mal é o fruto estragado que nasce da semente do bem, que foi semeada em terrenos inconsistentes - Almany Sol

Inserida por almanysol

Saber ser, não é só ser. É ter que saber ser, para poder viver o que se é! - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Podemos viver sem o sol, sem o fim, sem flores no jardim;
Podemos viver sem o mar, sem estrelas, sem canção, sem emoção;
Mas não podemos viver sem o nosso coração (Deus), sem a Palavra, sem essa luz que nos envolve e nos conduz, para veredas nunca antes imaginadas;
Mas se fechardes os teus olhos com amor e fé (se confiar) contemplarás a imensidão dos ensinamentos e do poder de Deus e tudo o que tocardes terá vida e não mais precisará imaginar.

Inserida por ROMMY