Mensagem Religiosa

Cerca de 108437 mensagem Religiosa

"Não sei se é hoje, ou amanhã, só sei que irei te encontrar um dia... Deus não coloca agente na terra por acaso."

A nossa crença em Deus deve ser motivada pelo grande amor que devolvemos a Ele, porque Ele nos amou por primeiro.

Quando tudo parece perdido eu penso em DEUS.
Quando eu acho que não vou aguentar ...
DEUS pensa em mim !

Se alguma coisa lhe tira a paz de Deus, de duas uma: ou você tem algum pecado que não colocou na luz; ou o seu relacionamento com Jesus é falsificado, forçado ou forjado

Você poder ser pequeno ou grande... sua alma pode ter o tamanho que tiver... mas só tem, porque Deus é a medida

O Amor

A forma mais sublime de gostar de alguem
O dom de Deus mais perfeito que existe
a perfeição do homem com apenas quatro letras
nos faz pensar se realmente merecemos
com tantas guerras e batalhas
o amor perdeu espaço?
sinceramente eu acho que não
mesmo com tanta tribulação
o amor ainda existe
para aqueles que amam.

Se Deus deu a vida para cada ser humano,por que não cuidamos da nossa e deixamos a do proxímo?

Seguindo todos os mandamentos estabelecidos por Deus, isto significa que o mais importante não é o que vives é o que és
de viver.

Quando o calor da provação é grande:
Deus dá a sombra da sua presença;

Quando o inverno parece infinito:
Deus traz o verão;

Quando não existe mais Fé:
Deus diz: Acredita!

Quando estamos a um passo do inferno:
Deus nos dá a direção do Céu;

Quando alguém diz que não somos nada:
Deus nos diz que somos mais que vencedores;

Quando difícil se torna o caminhar:
Deus nos carrega no seu colo!

"Dizer Adeus não é questão de despedir-se pra sempre, e sim de deixar nas mãos de deus - À Deus."

Meu Deus, chamo teu testemunho de que sempre agradeci pelos dons que me destes.
Chamo teu testemunho para o bem que sempre fiz aos meus semelhantes que tiveram menos bênçãos divinas do que as muitas que me presenteaste.
Chamo teu testemunho para todos os esforços que fiz para ser boa, honesta, para retribuir, dividindo, dando e atendendo quem mais precisa.
Meus Deus, hoje eu peço que me dê ainda mais forças para passar por essas provação de doença e que me ajude com a cura, para que eu continue a te servir e trabalhar para quem precise, tal como eu preciso hoje.
Amém!

Sorrisos

Sorrisos são estrelas que Deus empresta para as almas a fim de que elas possa iluminar quem os recebe!

O inimigo age por intimidação, mas o Reino de Deus é estabelecido através da intimidade.

Em relação à religiosidade e o cristianismo – nunca devemos optar por sermos religiosos, mas sim, cristocêntricos. Pois os religiosos vivem numa busca desenfreada para obter o favor de Deus através de seus próprios méritos. Enquanto que os cristãos primam por ter um relacionamento pessoal de amor entre ele e Deus por intermédio de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando Deus tem um proposito ele faz isso. Nos renova e anima sempre! Para estabelecer sua vontade, seu reino e sua gloria!Através do milagre em nossas vidas!!! Glórias a Deus!!!

A vida tem nos mostrado muitos caminhos, dentre eles, os bons, e os ruins, Deus nos deu livre arbitrio, cabe a nós escolhermos o caminhor melhor a ser seguido.

Quando o espírito decide vir à Terra para prosseguir sua evolução, vem para progredir através do trabalho honrado e das boas ações, e não para passar tempo.

Resumindo o meu dia de hoje!
acordei, como sempre levei meu pensamento a DEUS e agradeci por tudo, e fiz um único pedido!
Que me deste sabedoria pra falar somente a verdade!
E foi o que fiz!
Talvez se tivesse ficado calada, eu estaria muito ruim, mas me sinto de alma limpa, de coração purificado, de consciência leve!
Sei que ao me deitar esta noite terei um sono tranquilo, pois não julguei, não ofendi, não menti apenas mantive a verdade dos fatos!
Obrigada DEUS por ter colocado em minha vida e em meu caminho pessoas com sã consciência e que irão entender tudo que minha boca disse!

Quando você sair de casa e um pombo lhe cagar, agradeça a Deus e imagine se fosse uma vaca.
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... não é bonito mais é profundo!

Deus fez você pra mim e esqueceu de lhe avisar, em seguida, me enviou pra te lembrar...Te amo!!!!!!!!