Mensagem Religiosa

Cerca de 110505 mensagem Religiosa

O Tempo de Deus e a Pressa dos Homens
Deus marca o tempo, o homem corre atrás dele,
E cada instante se escapa como sombra fugaz.
Mas há no céu um compasso que a alma repele
A pressa do mundo, seu vento voraz.
Dizem-me: "Corre! O tempo te foge, escapa!"
Eclesiastes murmura: "Não temas tua dor."
Se há tempo de semear e tempo de colher a capa,
Por que me pedes a colheita antes do labor?
O rio flui lento, o martelo não espera,
O divino aguarda, o humano se apressa.
No compasso eterno, entre temor e anseio,
Aprende-se a viver sem apressar a promessa.
— Teófilo Sumburane
(Mano Theo).

Inserida por teofilo_sumburane

Oh Deus, como está tão difícil, por mais que tente, tente, não chego a lugar algum. Passei o ano a sorrir e falar pra mim mesmo, " você é melhor, que isso". Mas parece que não muda nada. O que me resta é só agradecer a Deus, pq lamentar, já não tenho mais forças.⁠

Inserida por arkankus

⁠Deus, a primeira e única criação grandiosa do ser humano que vai além da sua própria natureza. As demais são apenas atrocidades para justificar bondade da primeira (Ou não)...

Inserida por felipeninefour

Deus é minha fortaleza,
Transformou o meu viver.
Tirou de mim a tristeza
E me deu força pra vencer.

Tirou de mim o pecado,
Transformou meu coração.
Aquietou minha alma,
Trazendo consigo o perdão.

A minha família quem deu
Foi Jesus, o meu Senhor.
Agora vivo feliz,
Pois Ele me deu seu amor.

Inserida por paulinhoalves

Foi Deus quem criou a terra.
⁠Construiu o nosso lar.
Pegou um punhado de barro
Pra o homem, então, formar.
Deus fez tudo com amor,
O homem ele criou
Mas não pôde registrar.

Porquê não tirou patente,
O diabo apareceu.
E falou com arrogância:
Isso quem criou foi eu.
Deus fez tudo com amor,
O diabo aproveitou
E uma cópia forneceu.

Inserida por paulinhoalves

⁠Pai é coisa de Deus mesmo,
Não dá, nem pra explicar.
O cuidado que Deus teve,
Pra esse homem então formar.
Deve de ter outro ingrediente,
Porque pai igual o da gente
Não se encontra em todo lugar.

Inserida por paulinhoalves

⁠Um quadro, pinto na tela
O que não dá pra contar.
Vou seguindo o meu caminho
Onde Deus deixa eu chegar.
As boas lembranças da vida
Com as dificuldades na lida,
E tudo que a vida me dá.

Mas é dia de alegria,
Vamos comemorar.
Meu pai, hoje é o seu dia.
É dia de festejar.
Vamos começar a festa
Porque eu sei que lhe resta
Muitos anos completar.

Eu lhe desejo saúde,
Muita paz e alegria.
Prosperidade e amor,
Tudo que alegre o seu dia.
Só lhe peço, por favor,
Carregue o meu amor,
Meu carinho e harmonia.

O que trago no meu peito
É difícil de explicar.
Edilson Alves, meu pai,
Eu sempre vou te amar.
Tudo que me ensinou,
Com muito carinho e amor,
Em meu coração vou levar.

Hoje a festa é sua,
Mais eu ganhei o presente.
Tenho você como pai,
Muito muito alegre e irreverente.
Assim quero terminar,
E lhe PARABENIZAR!
MEU PAI, TE AMAREI PARA SEMPRE!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por paulinhoalves

O Senhor me deu a vida.
O meu Deus me fez vencer.
Preparou você pra mim,
E me fez só pra você.⁠

Inserida por paulinhoalves

⁠A vida é uma obra de arte
que Deus pintou com carinho.
Caprichou em cada detalhe,
estando sempre sozinho.
Caprichou ainda mais,
quando fez o seu filho "Paulinho".

Inserida por paulinhoalves

⁠Deus criou os corpos para serem os templos das almas. Devemos cuidar desses templos para que sejam dignos da Divindade que neles mora.

Inserida por DomMuniz01

⁠O homem implora a misericórdia dos deuses e não tem misericórdia pelos animais, para os quais ele é como um deus. Tudo quanto vive está unido por laços de parentescos, e os animais que matais já vos deram o doce tributo do seu leite, o macio de sua lã, e depositam sua confiança nas mãos que os degolam.

Inserida por DomMuniz01

⁠As preces devem brotar do coração, onde Deus habita; e não da cabeça, onde as doutrinas e as dúvidas chocam.

Inserida por DomMuniz01

⁠Você pode estudar Deus através de tudo e todos no Universo, para descobrir que Deus não está confinado em uma mesquita, sinagoga ou igreja. Mas se você ainda têm necessidade de saber onde exatamente é a sua morada, existe apenas um lugar para olhar em sua busca: no coração de quem ama verdadeiramente.

Inserida por DomMuniz01

⁠⁠Parabéns para você! Que Deus, o Altíssimo, continue te abençoando e te dando força para enfrentar e vencer os desafios da vida.

Inserida por DomMuniz01

Bom dia e parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus continue te iluminado todos os dias da sua vida.

Inserida por DomMuniz01

⁠L I N A,
Bom Dia!
Feliz Aniversário!
Te desejo Saúde, Paz e Prosperidade.
Que Deus te ilumine e te proteja todos os dias da sua vida.
De Coração,
Muniz

Inserida por DomMuniz01

Parabéns!
Feliz aniversário!
Te desejo saúde, paz e prosperidade.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.

Inserida por DomMuniz01

Que assim o seja a nossa tarefa de auxílio ao próximo e que vossos anjos ou espíritos em luz nos conduza sempre ao bem, e ao promover amor entre os aflitos pois também será deles uma passagem para evolução.

Inserida por Sergio-dos-Santos

A momento em que se pergunta, no que devo acreditar, são tantas religiões e outras, nas quais seu fruto foi a interpretação de passagem bíblica que após alteração, no qual o idealizador desta, escolheu como deveria conduzir seu grupo, ficou difícil.
A existência no Brasil de afrodescendentes, motivados por um acreditar proprio, conforme a cultura estabelece vínculos aos quais dizem ser espiritual. Lembre-se está escolha é de uma via apenas, sendo de lá para nós.
Bom eu creio em ensinamentos bíblicos sem interpretação pessoal, todo aquele que segue é cristão, e também somos evangelizadores , sim porque ensinamos e praticamos, e para nós rótulos não traduzem o indivíduo nem um grupo , e sendo escolhas de livre arbítrio, vá e frequente o que te fizer bem desde que não se permita ser direcionado, faça o que achar certo por sua fé e seu acreditar e não porque te dizem ser.
Fique em paz pois Deus está acima de tudo e não faz escolhas.

Inserida por Sergio-dos-Santos

O que nos motiva!

O "estar espirita", é na maioria curiosidade, que o fez se conduzir a uma casa espirita, pode ser util mas engana a si mesmo.
O ser "Espirita", sente um chamado para buscar conhecimento, na doutrina para auxílio a si e ao próximo.
As demais, prefiro me abster a comentar, o que posso é reforçar vosso acreditar, pois, sente-se bem, e pode auxiliar a outros, esta fazendo sua parte!
Lembre-se sempre, colheras o que planta, ofereça de graça, o que de graça recebeu.
Toda vez que para receber, um auxilio, e neste, tens que pagar, sendo conduzido a fazer, procure por outro, porque este, não tem amparo do senhor, e tratasse apenas de querer fisico e material, motivado pela ganancia de seus idealizadores.

Fique em paz e nos ajude a disseminação do certo, auxilie teu proximo, para eliminar os de segundas intenções.

Inserida por Sergio-dos-Santos