Mensagem Religiosa
Tem uma coisa que eu
aprendi... Quando a gente
tem Deus como nosso único
Salvador, os problemas e as
dores ficam pequenos,
diante de tantas bençãos
que Deus nos dá todos os
Dias. Por isso eu não tenho
do que Reclamar, só tenho
a agradecer por tudo.#3;Obrigada meu Deus!
O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .
Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos
Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.
A justiça de Deus quebranta o exaltado e exalta o quebrantado. Quem se humilha Deus exalta, mas quem se exalta humilhado será. Portanto, reconheceis a soberania de Deus em todos os seus caminhos e a sua dependência dEle e a sua vida será como o sol do meio-dia.
Às vezes Deus precisa tirar um pouco nosso ego para nós entendermos que Ele está no controle de tudo... Pois nem tudo o que queremos é a vontade Dele...
Querido Deus...
Eu poderia pedir muitas coisas , mas nada
do que eu pedir, nada do que eu desejar ou
sonhar , será tão perfeito se o teu amor e a
tua presença não for comigo. Portanto Pai
querido, um unico pedido faço a ti :"Fica comigo
Senhor, e me vista do teu amor, para que a
minha alma se aquiete e o meu coração
descanse em ti todos os dias. Porque só
assim terei forças pra prosseguir e jamais
desistir.Amém
Não coloque ninguém acima de Deus , pois ele é o unico que vai estar sempre do teu lado quando você mais precisar .
"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel:
A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará." - Ajuda Senhor a minha pouca fé, só o tanto, para que eu creia.
OBRIGADO MEU DEUS!
Obrigado Meu Deus por mais este dia que começa.
Obrigado pela noite de sono tranquila.
Eu te agradeço meu Deus e Senhor.
Em nome de Teu filho Jesus eu me coloco em sua presença,
e Ele prepara um dia de vitórias.... Sei das minhas limitações e defeitos.
Peço a sua proteção e abrigo. Me perdoe pelos meus erros.
Pois sei que não posso correr das lutas, mas Contigo sempre sairei vitorioso....
Cuida das pessoas que levo comigo em meu coração...
Cuida daquelas que não levo, principalmente estas....
Cuida para que eu não seja injusto....
Cuida para que eu seja mais atencioso para com meu próximo...
Cuida para que minha boca mantenha-se fechada para não ofender e magoar ninguém..
Cuida para que minhas atitudes sejam as mais corretas perante as pessoas....
Cuida de mim meu Deus, e me dê a coragem e a determinação para defender minha fé...
Cuida para que eu enxergue a verdade e o caminho que leva ao Senhor....
Obrigado meu Deus por minha vida.
Eu vejo a mão Deus na beleza dos astros e planetas; na abelha tirando mel na flor do capim, numa criança sorrindo para mim, no cantar de um passarinho e na lua iluminando meu caminho.
anime-se!coloque mais vida na sua vida,se Deus foi capaz de criar o céu...imagine então se Deus não pode resolver seu problema? diga aos seus problemas que respeite você, porque você tem um Deus grandioso!
“ Se um dia Deus te dar algum Dom, procure usá-lo da melhor forma possível para fazer o bem, desenvolver e ajudar a humanidade com ele. Nunca para fazer o mal, pois sempre tenha em mente que cedo ou tarde agente é chamado lá para cima para presta conta do uso que fizemos desse Dom aqui na Terra.”
Deus é tão maravilhoso em minha vida, que quando estou só, todas as noites antes de dormi eu peço a ele para me abraçar e ficar ao meu lado em minha cama me protegendo como um pai protege um filho, quando estou muito triste, peço a ele que conforte o meu coração e me dê o entendimento para solucionar qualquer problema, são por esse motivos que sou feliz espiritualmente, pois eu o amo e sei também que ele me ama, nas horas mais difíceis ele me ajuda a reviver e me prova que eu tenho capacidade de superar cada obstáculo que encontrar em meu caminho! Uma amizade sincera de alguém que nunca vai me abandonar por pior situação em que eu me encontre, que seja na sarjeta ele estará lá nos fazendo companhia e nos levando a mensagem de que quando queremos nada é capaz de nos impedir, é só acreditar e ter força de vontade.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
