Mensagem Religiosa

Cerca de 108414 mensagem Religiosa

NoobMaster. Oi, é o Thor. Sabe, o Deus do Trovão? Escute, se não sair desse jogo agora, vou voar até esse porão onde você se esconde, arrancar seus braços e enfiá-los na sua bunda! Isso mesmo. Vá chorar para seu pai, sua doninha!

A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor.

Chamamos espírito livre aquele que pensa de outro modo do que podia se esperar de sua origem, de suas relações, de sua situação e de seu trabalho ou das opiniões reinantes em seu tempo.

" Eu só quero que ele se foda. Só isso.
É pedir muito, Meu Deus?! "

Um dia, Deus estava inspirado pelo ideal de um grande amor, e como um poeta apaixonado, fez você, como fez a flor.

Não há cura na religião. A cura ocorre quando você encontra Jesus na sua Cabana.

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

O louvor e a adoração são armas de guerra e de defesa. Nos enchem de Deus, nos dão paz, nos fazem mais fortes e tocam o coração do Pai.

A vida virtuosa faz o homem sábio diante de Deus e entendido em muitas coisas. Quanto mais humilde for cada um em si e mais sujeito a Deus, tanto mais prudente será e calmo em tudo.

Devemos orar sempre, não até Deus nos ouvir, mas até que possamos ouvir a Deus

Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela... Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo. Porque nunca ninguém aborreceu a sua própria carne; antes a alimenta e sustenta, como também o Senhor a igreja; Porque somos membros do seu corpo, da sua carne, e do seus ossos. Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne.

Comece a sua vida espiritual por compreender que todos os conflitos devem ser apaziguados dentro da sua consciência.

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

DEUS sussurra seus sonhos em nós,cabe a nós executa-los!
Acontecer só depende de você!

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

E que Deus nos dê forças para continuar, fé para acreditar, vontade para lutar. Sonhos para realizar, que Deus nos dê a sensibilidade de uma flor, a doçura de um amor. Que Ele acrescente a coragem para aceitarmos as coisas que não podemos mudar, compaixão para podermos ajudar o próximo a remar. A inocência para sabermos sermos transparentes, nos dias que estivermos descrentes. Uma pitada de compreensão para perdoarmos então, nos dias que o sol decide não nascer e nos obriga a crescer. Quem sabe mais um pouco de carinho para encontrarmos o caminho e nos deixar mansinhos. No dia da angústia um irmão que nos tira do chão. E que ele venha acrescentar, para assim nos aperfeiçoar!

É somente quando andamos com Deus, na luz, que nosso coração podem ser realmente jubiloso. E quando permitimos deliberadamente a intervenção de coisas que atrapalham nossa comunhão com Deus, a nossa alma se torna fria e obscurecida. É a satisfação da carne, a comunhão com o mundo e o enveredar por sendas proibidas que arruínam a nossa vida espiritual, roubando-nos toda a alegria.

Deus permite que passemos por muitos fracassos em nossas vidas de oração. Fracassos em nossa habilidade de ler a palavra e entendê-la, fracassos em nossas pregações, fracassos em todas as áreas para que no fim possamos chegar a um ponto onde diremos: "Oh Deus, a quem tenho eu no céu além de ti, e a quem tenho eu na terra além de ti?" E então Deus começa a trabalhar em nossas vidas e em nossos corações. É isto que eu quero que você veja, eu não quero que você obtenha a sua alegria de seu desempenho, mas da obra concluída por Cristo. Eu quero que você obtenha tudo unicamente disto e de uma só pessoa, e assim, a sua segurança, sua alegria, e sua paz serão sólidos como uma rocha que não se altera. Mas, enquanto sua alegria, sua segurança e tudo mais vierem de seu desempenho, você passará o resto de sua vida deste jeito.

O carinho de Deus te abraça a cada novo amanhecer, te convidando para ser feliz e viver uma vida plena, com sabedoria, bordando seus caminhos com paz e esperança.
Acredite que Deus tem o controle de todas as coisas e nada acontece sem a permissão Dele.
Viva o seu dia com gratidão, pois o melhor de Deus está por vir.
Aproveite para fazer esse dia valer a pena.
Feliz lindo dia!

Se o louvor não o leva a Deus, é porque está está brotando do lugar errado e não do coração