Mensagem Religiosa

Cerca de 110232 mensagem Religiosa

⁠Divina...
É a noite dos que vão dormir
confiando no amor de Deus.
Boa noite
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Obrigado meu Deus,por sempre semear
esperanças em meu coração.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Que Deus floresça os nossos dias com as flores da divina esperança,e encha o nosso peito de paz,amor,luz e fé.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Deus “não aposta nenhuma ficha” em você. Ele te conhece a ponto de saber até onde você pode ir; e o fato d’Ele “afrouxar a sua corda”, às vezes, tem somente um motivo: Ele quer permitir que você saiba o que você é capaz de fazer com sua liberdade e direito de escolha que pensa ter.

Inserida por kliw

NO SABOR DA MARÉ (Quem ama é Deus!)

O mundo te mostra a dor e vc se entrega
Nessa hora, Deus toca na alma, mas na sorte de quem persevera

O mundo te mostra as guerras, e vc se esquece do amor
Deus aparece com a flor, mas só pra quem tem um jardim
No meio da vida tu andas se sentindo sozinho, mas Ele estará sempre à espera no princípio e no fim.

É cada pecado pra cada juízo
É certa a partida pra quem quer ficar
E quando vc se sente caído com barco andando de ré, na noite perdido, num triste caminho, tornados e raios cortando as ondas matando em suspiros a força da fé. Deus vem no amparo sorrindo, trazendo a paz no sabor da maré.

Deus é quem ama, É Deus quem tem fé, acredite na força do amor, matando a dor no sabor da maré.

Inserida por cidsoares

⁠O muletismo na espiritualidade revela como certas pessoas não confiam em si mesmas, gostam de algo milagroso para resolver suas questões pessoais

Inserida por SidneidaSilva

⁠No oceano do mundo pecaminoso a igreja é a vara da salvação, a palavra é a isca e Cristo é o anzol que nos prende com o seu amor.

Inserida por prjuniorsantos

⁠Deus sempre estar ao nosso redor.
Portanto, para que ele nos ajude a realizar nossos sonhos, temos a obrigação de sermos honestos com TODOS e com TUDO.

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!

Inserida por wallice_moreira

⁠Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente por todos nós. Pai continue nos protegendo de nós auxiliando em nossa evolução espitual..
Deus seja louvado pela sua bondade, pela capacidade de perdoar, pelo poder de criação, pela misericórdia que espalha entre nós, pelo suporte que nos dá nos momentos difíceis, pelo amor que cria uma empatia entre nós irmãos. Somos gratos senhor, louvado seja Deus eternamente. Pai te pedimos continue nos protegendo de nos auxiliando em nossa evolução espiritual..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Não fique com uma pessoa para tentar esquecer a outra! Deus não gosta disso!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Eu espero que nas indas e vindas do nosso espaço/tempo

Deus em sua onipotência, onisciência e onipresença, possa se tornar mais ético.

Inserida por ryhan_miranda

⁠"E, assim, de repente, dá-se a mágica; e assim, de repente, deu-se a mágica".

Inserida por lilia_davidovich

⁠Que as religiões nunca sejam fatores de desunião, pois cada uma delas tem o seu grande valor social, moral e espiritual. Entendamos que muitos são os caminhos, mas o destino é o mesmo, Deus.

Inserida por afonso_cardoso

⁠O Amor de Deus não deve ser medido por conquistas e satisfações terrenas. Exemplo Prático - "Jó" Perdeu tudo numa fase, e conquistou o dobro em outra fase, acaso em uma fase Deus o amou muito e na outra nada?

Inserida por nara_granado

⁠Quando você entrega tudo nas mãos de Deus, acredite, tudo está seguro. Ele cuida, cura, restaura, provê, ampara, sobretudo, ama por você ser filho(a) dEle.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Deus abençoe o seu agir em cada passo que der e saiba que você sempre está em minhas orações.

Inserida por CandidaMoraes

⁠Seja forte, não desista.
O que há para ser cumprido será e, durante esse percurso, Deus revelará o que templanejado para você.
Receba e agradeça.

Inserida por CandidaMoraes