Mensagem Religiosa
Deus nos chama para nele vivermos em novidade de vida e, assim, descobrirmos a vida que traz paz, esperança, superação, amor e vitória. Mas para os apegados à vaidade da vida do si mesmo, só lhes resta esperar pelo o acaso como resultado das escolhas da sua alma e viver a mesmice angustiosa e opressora de todos os dias.
Deus é amor. É maravilhoso encontrar alguém ao lado de quem você pertence. Pode ser Deus, pode ser outro ser humano. Pode até ser ambos.
As melhores pessoas não são aquelas que frequentam uma igreja da cidade; mas sim aquela que frequenta e vive a igreja que já existe dentro de si.
rojanemary <3
Se felicidade é um estado de espírito, posso crer então que amor incondicional é quando alguém olha nos nossos olhos e, sem precisar dizer uma só palavra, nosso coração transborda de felicidade.
Você pode até imaginar o céu de outra cor, mas sua mente não vai aceitar, isso mostra como Deus é perfeito e como fez tudo planejado.
Não é porque tudo começa a dar errado que você tem que desistir, se tá desse jeito é porque Deus quis. Acalme- se tudo tem um propósito. Não desista, insista
Mulher,paisagem que Deus criou,
recheada de beleza e amor.
Mulher,pura inspiração a poesia,
alegria para quem sabe dá valor.
Sabedoria infinitamente significativa, ativa,prestativa,guerreira,amável,amiga.
Mulher,sempre mulher!
Mulher, o maior presente de Deus a humanidade.
Mulher,Obrigado pela sua existência,
e que a sua semana, e o seu dia, seja sempre abençoado!
@poeta_sergio_espindola__
Só acredita em sorte quem não crê em Deus. Entregue seus sonhos nas mãos deles e, se de sua vontade for, ninguém impedirá de realizá-los!
" O amor para Deus não é um sentimento é a sua essência. DEUS É AMOR. O amor de Deus não impõe condições. O AMOR DE DEUS É INCONDICIONAL. O amor de Deus é imensurável. AMA DE TALLLLLLL MANEIRA. O amor de Deus é sacrificial. DEU SEU FILHO PARA NOS CONCEDER A VIDA ETERNA.
Estamos guardados no sublime AMOR DE DEUS
Por que acreditar em Deus? Quando colocamos está questão em nossas vidas, paramos de viver naturalmente através da intuição, da fé na concessão da alma em alimentar se de dentro para fora as ideias que auxiliam o coração, perdendo à consciência da percepção das coisas, acreditar no Criador é manifestar em si próprio o lado emocional equilibrado que em momentos de dor e angústia ou de alegria sincera abrimos espaços à contemplar as verdadeiras necessidades mais profundas, resgatando o amor espiritual e tendo as soluções para todos os problemas humanos, despertando à existência do ser à manifestar sabedoria de exercer com carácter e moral tudo que aprendemos com seus ensinamentos, fora dele tudo que sentimos, que temos e conquistamos é passageiro e tem um começo, meio e fim.
Para mim, o Amor é a única religião que existe. A mais pura, justa e verdadeira.
O amor não julga, adverte, não condena, redime, não castiga, ensina, não destrói, edifica, não mata, ressuscita.
O Amor vive em nós e nós o negamos diariamente quando reduzimos seu significado a um reles sentimento.
Ó Mestre Jesus veio e nos ensinou a importância da conexão com o Criador e nós evitamos isso e inventamos milhares de desculpas para significar nossos fracassos na vida.
Vivo um dia após o outro. Vivo de acordo com os planos de Deus. Cada dia é para mim uma nova experiência...Cada um desses dias, coloco Deus na minha frente, sigo em frente e digo pra mim mesma...Mais um dia que você viveu!
Não confundam: Adaptar com Acomodar, Resiliência com Covardia e Omissão!
Quem muito espera em DEUS, acaba morrendo pagão, frustrado, entediado, depressivo, sozinho e na miséria!
O que envelhece é apenas o invólucro da Alma, pois para a mente e o Espírito não existe tempo e nem espaço. Aquele que não compreende isso é refém do tormento da transitoriedade.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
