Mensagem Religiosa

Cerca de 109957 mensagem Religiosa

Não preciso ver Deus para saber que Ele existe. Ele não é um Deus Ídolo feito de barro, de madeira, de cobre, de lata, de zinco, ouro ou prata. por simples mãos mortais. Ele é o Todo Poderoso que não teve Inicio, e nunca terá fim. Felizes os que que O sentem espiritualmente e com os olhos da fé O contemplam na sua majestade e poder..quando dobram seus joelhos em adoração e oração sincera diante Dele!

Inserida por junegrao

Sonhos são nossas Asas
querendo Voar .

Deus nos deu a Noite
para que pudéssemos
aquietar o corpo
a alma
e a mente .

Abrir a caixinha
do Silêncio
e serenamente se libertar !

Inserida por Paulamonteiro

Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.

Nesta curta vida que Deus nos dá é um desperdício passar o tempo praticando violência, tendo prazer em fazer o mal aos outros e fomentando o ódio no seu coração e no dos outros! A melhor coisa que uma pessoa pode fazer é comer e beber e aproveitar bem o que ganhou com o seu trabalho, procurar ser feliz e viver o melhor que puder, pois a vida é um presente de Deus.

Flores de Deus especialmente para você.
É carinho para sua alma
É perfume na sua vida
É amor para seu coração.

TIVE QUE VIR AQUI SÓ PRA FALAR COM VOCÊ:

Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !
Tá sem voz pra louvar? Apenas ore, diga a DEUS tudo que te deixa triste. ELE TE OUVE! Que a alegria do SENHOR se renove na sua vida, que seus lábios voltem a cantar e contar quantas bençãos já ganhou! Não se consuma com o que as pessoas pessimistas te falaram, elas não conhecem o tamanho do DEUS que você serve! Todos vão ver o que Ele pode fazer, todos vão dizer : como é Grande esse DEUS!!
Te deixo aqui um versículo para que você se fortalecer:

"Nossa esperança está no SENHOR;
ÉLE é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração,
pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, SENHOR,
como está em ti a nossa esperança. "

Salmos 33:20-22

Inserida por flavialeticiaoficial

Você só passa a ser protagonista na sua história quando Deus se torna direitor do roteiro da sua vida

Inserida por Matheusantosilva

Seu desejo é como uma parede, só cria obstáculos entre você e as pessoas, Os propósitos de Deus é como um poste que ilumina e mostra o caminho por onde você deve andar.

Inserida por Matheusantosilva

As religiões foram armas criadas pelo homem para manipular e destruir a humanidade.
Através da manipulação da mente dos fracos, que não tem a capacidade de enxergar quando estão sendo jogados num buraco para morrer,pois foram doutrinados a crer que nenhum mal lhes pode acontecer,assim fugindo da realidade e morrendo e se matando em vão

Inserida por Jungeranderson

Deus não condena, não perdoa, nem abandona, pois condenar é injustiça, perdoar é faltar com o cumprimento da lei de Justiça e abandonar é negar a qualidade de Pai.

Inserida por jate

Realizar algo fora da lei das escrituras, e quebrar votos com Deus, resulta em um coração sangrado doente e ferido.

Inserida por Malconsantin

O amor de Deus é inexplicável, profundo, misericordioso e piedoso, é a perfeição.


Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

Deus não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade, mas aceita a metade de um homem que se entregar por inteiro.

Inserida por Matheusantosilva

Ter mais de 50 não é ruim, basta ter Deus, ser sábio e fazer uma boa aliança de amizade com a solidão...

Inserida por valdirventuri

Que a suavidade do amor de Deus invada seu coração, e que você siga seus passos.

Inserida por valdirventuri

Não acostume-se a acostumar-se... Reaja, mostre sua sabedoria, sua fé e quem é o seu Deus.

Inserida por valdirventuri

Boa noite!
E como é bom chegar até aqui sentindo
a proteção de Deus em nossa vida.
Sabermos que estamos amparados,
protegidos e guardados pelo seu amor.

Inserida por AnnaLRamos

Todos os fundamentalistas religiosos, deveriam saber o que é FUNDAMENTALISMO RELIGIOSO.

Inserida por silvia_roldao_matos

É DEUS, as vezes fico aqui teimando contigo, querendo as coisas do meu jeito e na hora que acho que deve ser.
Quando fico nervoso com as dificuldades do dia a dia , até choro as vezes, Tu sabes cada um dos meus medos, que me fazem pensar que não tem mais jeito, então meu Deus vem e com toda calma diz:

"Ei, quem falou que não tem jeito? Se Eu que sou o Deus que tudo pode , te disse que vai passar? Você vai chegar lá, estou contigo meu filho querido! Enquanto você espera, vou te moldando, te aumentando a fé e te fortalecendo ! Faz a tua parte, que a minha já estou fazendo. Não temas, Eu cuido de Ti!
Cada dia da sua vida, é uma vitória, viva um dia de cada vez e preste atenção a tudo que você já passou e te dei vitória?''

Então fico sem palavras, a apenas agradeço , Tu Senhor é a minha força em tempo de guerra , é a minha razão de existir, eu sou teu, cumpra em mim o teu querer e me ajuda a esperar com paciência o tempo certo das coisas.

Inserida por alessandro_rodrigues

"Espírito santo me mostrou uma panela, a qual ele controlava, colocou as duas mãos do lado de fora desta panela e olhou para dentro, logo disse-me: "Aqui dentro têm poucos vivos, o resto está tudo morto, só vou tirar os que estão vivos."

Inserida por silvia_roldao_matos