Mensagem Religiosa
Depois de um dia amargurado o que queremos é paz de espírito no nosso cantinho e o desacelerar dos batimentos cardíacos!
Sei que dias de lutas sempre vem,mas quem tem Deus sabe cantar e dançar debaixo da chuva,e com fé espera brilhar em dias de sol.
Ivânia D.Farias
Estou sempre tentando florescer aqui onde Deus plantou a minha vida,e embora tenha alguns espinhos querendo me desviar do caminho traçado por Deus,mas sei que aqui é o meu lugar,aqui eu decidi ficar e aprender a vencer cada obstáculo,aqui vou crescendo a minha rama de flores até onde Deus permitir.
Ivânia D.Farias
Deus nos criou com plena capacidade de viver com alegria,enfrentando as provações com confiança e fé sem nos deixar esmorecer por nada,basta que usemos o escudo da fé que nos faz prosseguir, e nos leva a Vitória como um confiante guerreiro que jamais foge as lutas da vida lá fora e dentro de nós mesmos.
Ivânia D.Farias
Guerreiro é quem consegue florescer sentimentos elevantes,e cresce espiritualmente por não desistir das lutas,enfrentando todos os obstáculos que aparecem no caminho, e das pedras constroem seus castelos de sonhos que muitos acabam em realidade através da sua persistência e fé.
Ivânia D.Farias
Deus te ouve mesmo em meio aos barulhos lá fora,pois é no silencio da alma que ele nos escuta,é através de nossos mais profundos sentimentos que ele lê cada capítulo da nossa história.
Ivânia D.Farias
Fecho os olhos para vê o Deus que habita em mim,e silencio a alma para ouvir a sua voz a me aconselhar,nos momentos que me perco de mim mesma,pensar em Deus em oração ilumina a minha alma e trás paz para o meu coração.
Ivânia D.Farias
O medo de muralhas se encontrava entranhado no espírito tribal até que um povo descendente de guerreiros nômades, os otomanos, criassem a tecnologia necessária para superar o medo e as próprias muralhas.
Para os cristãos medievais era inconcebível aceitar o Islã como uma religião divinamente inspirada, pois para eles a revelação terminou em Jesus de Nazaré. Assim, para os cristãos o Islã não passava de um grupo que seguia as palavras de um falso profeta que tinha deturpado a verdade revelada por Jesus para proveito próprio. Daí os cristãos chamarem os seguidores do Islã de maometanos.
Um deus que ignorou a condição humilhante de seu povo escolhido durante 4 séculos e só percebeu-a após um grande clamor só pode ser demente.
A hipótese central do livro de Pascal Boyer é de que a religião é um parasita dos módulos cognitivos da mente humana. Segundo o autor os seres humanos teriam de qualquer maneira as capacidades mentais que consideramos originárias da religião como rituais, comportamento social, cuidado com os mortos, moral e busca por explicações sobre o mundo, a vida e a morte. Assim, para Boyer não há um instinto religioso e nem a religião é um subproduto direto da evolução cognitiva do ser humano e sim um parasita que se utiliza dos módulos cognitivos para se perpetuar e disseminar-se entre as mentes humanas ao longo do tempo.
A violência é a pior coisa existente na sociedade e também a mais antiga,
pois, biblicamente falando, o primeiro homicídio foi cometido nos primórdios da
história da humanidade, entre os primeiros filhos da terra, quando Caim matou seu irmão Abel.
O Logos é simplesmente o Deus que rege o universo pluriformemente, é a omnisciência dos destinos, o Big Bang cósmico e intrínseco da individualidade humana, cuja composição microscópica faz parte do corpo etéreo de Deus.
Deus criou o homem segundo a sua imagem, o homem não gostou disso, então criou deus segundo a sua imagem.
Quem lidera pessoas precisa buscar em Deus sabedoria para manter a harmonia e, as vezes a melhor forma é mantendo a isonomia!
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases Bíblicas de Amor
- Frases da Bíblia para fortalecer a sua fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
