Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 38685 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Pensamento do dia 25/12/2016

Hoje começa a semana que devemos deixar toda nossa roupa de molho para que saia toda sujeira, raiva e ressentimento dos nossos corações para que estejamos preparados para iniciar um novo ano.

Inserida por Alevillela

Boa Noite...........

Enquanto tentar pensar sempre a frente,no dia seguinte na semana seguinte no mês seguinte, só vai arrumar uma bruta ansiedade e desânimo. Se você não consegue resolver os problemas presentes,como resolverá os problemas futuros? Sua pré preocupação sua negatividade não resolve nada. Pela milésima vez vou repetir se programar é completamente diferente de tentar adivinhar o que Deus está preparando para você.

Inserida por Alevillela

Mais uma semana começando, ainda
com essa magia de bons sentimentos,
lembranças de bons momentos da alegria
do natal.
Que comece cheia de amor, paz, alegria
e boas energias.

Inserida por AnnaLRamos

Primeira semana do ano...
e estamos aqui juntos novamente
tentando fazer bonito, colorindo a vida,
criando um novo caminho, tentando alcançar
novas conquistas e os novos desafios que
nos surgem diariamente.
Que sejamos fortes, que tenhamos saúde, que
sejamos pacientes e confiantes porque não estamos
sozinhos. Deus nos dá essa força, essa coragem,
essa fé que não nos deixa abalar. Porque Ele está conosco
e nEle devemos confiar.

Inserida por AnnaLRamos

Primeira semana do ano,
e eu resolvi não mudar nada, só tratar cada pessoa da maneira que merece ser tratada, começando por mim.

Inserida por AnnaLRamos

Primeira Semana do ano
Coração agradecido, cheio de esperança, paz na alma e muita fé na vida. Que seja uma semana de realizações, que Deus se faça presente em cada segundo dos meus dias, seu amor e proteção caminhem comigo, pois com eles venço cada obstáculo, conquisto meus objetivos e me torno uma pessoa melhor. Te louvo pela família e amigos que começam a trilhar comigo nessa primeira etapa de 2017. Muita luz na vida de cada um, que o Teu Espírito Santo nunca se afaste de nós nesses 365 dias em que temos a oportunidade de abraçar. Amém!

Inserida por DanielaLucas

Para essa semana:
"Mais amor no coração
Mais tolerância em nossas atitudes
Mais doçura no olhar
Mais esperança na nossa caminhada
Mais delicadezas em nossas palavras!"

Inserida por MiMeneses

O tempo vai se aproximando lentamente, trazendo uma nova semana, um antigo amor. Sim o tempo curou

Inserida por DavidJackson

"E eu creio que vai ser uma semana do agir de Deus em nossas vidas, do mover dEle em nosso favor. Sua misericórdia vai nos alcançar e vamos vencer os obstáculos que aparecer no caminho. Que tenhamos sabedoria nas decisões, e fé para nunca desanimar... Afinal a fé que eu tenho me deixa em paz, pois tenho a plena certeza que tudo vai acontecer no tempo dEle. Amém!"

Inserida por ThiagoDaSilva

Ainda esta semana ouvi a seguinte pergunta:
-Professora, o que aconteceu com a sua orelha?
De início eu ri e disse
-O útero da minha mãe era um pouco diferente.
Ainda na dúvida ela ficou me olhando, por fim eu disse.
-As vezes é muito bom ser um pouquinho diferente dos demais. ;) As fadas tem orelhas diferenciadas, achei que tinha disfarçado bem a minha, não conta este segredo pra ninguém tá?
E toda sorridente ela me olhava admirada.

As vezes a parte mais legal do educador é incentivar a imaginação, e ver o quanto isto alegra o coração de uma criança.

Inserida por MaryBrandao

Bom dia e bom final de semana.
Te desejo:
. muito agito e cansaço para o corpo,
. amenidade com paz e amor no espírito.
Exerça a vida com gana e garra, porém reze e se encontre com você mesma no interior da alma onde te aguardam teus desejos mais íntimos.
Grite, corra, sorria, vibre muito....dispute o seu lugar no podium, porque no seu interior você é campeã e filha preferida do Criador.
A vida é vida e deve ser vivida intensamente até o final dos dias, porém o espírito que te ilumina e faz o vida existir é que te acompanhará por todo o sempre.
Vida vazia apenas enche o saco, não leva a lugar nenhum, porém vida repleta de paz, satisfação te enche de alegria e felicidade.
Valorize a vida sem se esquecer que ela só tem sentido com o que gira no seu interior e que nos identifica com o Amor Maior.
De mim para você com carimbo de amor!

Inserida por Annnttonious13

Do caso

Está semana, vi minha ex e o advogado dela, em uma mesa de barzinho.
O caso é o seguinte:
Mais vale um vaso entre eles.
Que um caso, entre eles e eu.

Inserida por Ferbrito

Vem...
Outra semana chega e o caminho espera...
Equilibra teus passos... vá em busca dos abraços
Que a vida tem pra ti.
Vai...
Deus te guia e abençoa.

Inserida por CeliaKaczmarek

A semana chegou ao fim. Sábado está ai cheio de promessas.
Muita festa muita animação. ..
E hora de curtir os festejos com muita alegria
Afinal a semana foi cheia de compromissos.
Muito trabalho! Muito estudo! Muitas preocupações,
Muito cansaço. ..
Mas lembre-se: o ser humano precisa ser capaz de abdicar de tudo que lhe possa trazer serias consequências.
Seja livre, mas não libertino!
Agradeça a Deus pela vida que brota dentro de você.
Agradeça pela sua juventude real ou pela sua "juventude acumulada"
Tenham todos um sábado iluminado e promissor!
BOM DIA, amigos do face.!


Que as bênçãos de Deus recaiam sobre nós!

Inserida por editelima

Minha memória fraca
Não se prende a datas
Aniversários,
Dia da semana,
Quinzena...
Mas há fatos que acontecem
Na vida
Que mereciam ser comemorados
Pra sempre
14 de janeiro, um renascimento
Uma fonte inesgotável
Palavras não são suficientes
Para descrever
No silêncio só se houve
Um compasso ritmado
Como a volta de um mergulho
Ao encontro do ar pra respirar
E conseguimos juntos encontrar o
Caminho de volta
Guiados pelo misterioso
Mundo dos poetas
Agora sim
Vivo de novo!
É assim que senti.

Inserida por magmagvieira

Bom dia,
Semana começando com uma chuvinha básica, bom para amenizar e aliviar um pouco o calor.
Gosto do calor, do frio, da meia estação. Todas elas tem encantos e prazeres que alegram e estimulam o bem viver. Bom mesmo é o calor humano, que afaga e pega no colo. de frio mesmo só aquele que dá na barriga e fascina até o raciocínio.
Isto é vida, é viver com tudo que ocorrer, passando pelas dificuldades, driblando problemas e alcançando objetivos.
Bela e boa semana para você

Inserida por Annnttonious13

Vim deixar uma lembrança doce pra você anjo! Bom dia. E uma semana repleta de paz e vitórias.

Inserida por Shirleimiriam

A cada final de semana era um encontro diferente é indiferente. Mas mesmo diante disso sabemos dos nossos limites, temos um ao outro.

Inserida por edgleyxavier

Mais uma semana começando...
Que venha trazendo
A paz que precisamos.
O amor, que desejamos
O respeito que merecemos

Inserida por AnnaLRamos

Previsão do tempo, para a semana que se inicia:
Vem por aí chuvas de amor, paz, fé,
gente do bem, gratidão e alegria!

Inserida por MycheleMagalhaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp