Mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Cerca de 38422 mensagem que sua Semana Seja Abencoada

Pra semana que se inicia:
Entrega teus sonhos e projetos nas mãos de Deus e descanse seu coração, Ele sabe o momento certo de te abençoar... Segue bordando sua história, enfeitando seu caminho, colhendo os bons frutos que cultivou, não perca a fé e não desanime de amar, a vida é passageira, e não sabemos a hora que tudo vai terminar...
Feliz Semana!

Inserida por DanielaLucas

Que a semana comece
com um jeitinho
todo especial...
Com confiança, carinho,
leveza e esperança
que dias melhores
virão.

Inserida por AnnaLRamos

Bom Dia!
Pra hoje em meu coração escrevi a palavra Gratidão...É mais uma semana que termina e só quero agradecer a Deus por todas as bênçãos concedidas e sonhos realizados... Que o dia seja leve, muita paz, amor, rodeado de pessoas do bem, corações unidos, agradecidos por tudo e com a certeza de que até aqui os Senhor nos sustentou... Amém

Inserida por DanielaLucas

Semana comemorativa do Dia Internacional da Mulher - 08 de Março
Bom dia. (05/03/2017)
A semana é do coração, da ternura, da mulher!
Desde o berço dotada do sublime talento de semear e fazer a vida florescer. De Ti Deus tem especial carinho e d'Ele és principal colaboradora e fonte de inspiração.
Homenagear apenas não basta, há que haver o pleno conhecimento de sua importância e missão que lhe é destinada e, a partir daí haver a conciência do amor que espalha, da beleza que produz e do encanto que manifesta.
Siga em frente, sempre firme e resoluta, jamais se deixe subjulgar pela força ou dependência. Conserve seus valores morais e espirituais. O mundo anda carente destes anjos anônimos, que fazem o bem sem jamais reclamar ou maldizer seu destino e missão e, simplemente "fazem acontecer" o bem e o amor!
Parabéns pela semana e dia internacional da mulher!

Inserida por Annnttonious13

Bom dia,
ótimo final de semana de Outubro.(2017)
A primavera segue imponente
já trazendo muita chuva:
ingrediente vital de renovação e geração de vida.
Flores de todas espécies e cores dão o tom de beleza e vaidade
que se exibem, mais lindas com nunca antes visto.
É a mágia da criação... que se curva para nossa admiração!
Veneremo-la, cultivemo-la preservando
e dando motivos para acreditar e amar!
É a lição de vida que se abre como nova página do livro
anunciando novo dia,
novo tempo de renovação espiritual em luz e amor!

Inserida por Annnttonious13

A uma semana me perguntaram porque eu dormia tanto,
Então eu simplesmente respondi : pois meus sonhos são bem melhores que a realidade em que vivo

~

Inserida por jaine_arruda

Que essa semana possamos descobrir novas situações importantes de nosso interior sem ajuda de ninguém.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

A semana está linda!
O outono começou lindo!
Que nossos corações permaneçam em festa durante toda semana, todo mês, toda estação, todo ano e toda vida!
Mesmo que alguns queiram muito te derrubar e te ver no chão, se você permitir que DEUS esteja comando, nada vai dar errado.
Apenas creia e siga em frente. Bênçãos!

Inserida por moradadoxama

Hoje é segunda feira. Inicia-se uma nova semana, de novas possibilidades, novas conquistas e também, novos desafios.
Vamos então colocar aqui um novo desafio: o desafio de agradecer a todas as coisas do céu e da terra, agradecer a todas as pessoas que participam diretamente das nossas vidas e as que participam indiretamente.
Vamos agradecer ao alimento diário, desde as mãos que preparam a terra até as mãos que de alguma forma faz com que os alimentos cheguem até nós.
Vamos agradecer a água que temos, que mata a nossa sede e lava nossos corpos. Agradecer a Mãe Terra por toda generosidade e paciência. Agradecer ao ar, ao fogo, ao éter, a todos os elementos que participam de nossas sem nós percebermos, e garantem nossa feliz estadia na nave Terra.
Agradecer a tudo que sentir no seu coração de agradecer.
E lembre-se de agradecer primeiro a DEUS, pois sem ELE, não haveria nada dessas coisas para agradecermos, nem nossas vidas.
Gratidão SENHOR, por mais uma semana na minha vida!

Inserida por moradadoxama

Ofereço-te Petalas
de Flores pra
perfumar sua semana.
E alegra seu coração
Ana. M

Inserida por anamesquita

Na sexta noite da semana me deitei para sonhar, sem muitas estrelas no céu, a lua tinha seu momento; naquele lugar eu sonhava, sonhava com algo maior, menina do sorriso ardente, era como um filme que quebrava a quarta parede do meu coração. Tinha um toque aveludado, que arrepiava a alma, seu perfume acabara de se tornar minha droga viciante; expressava com palavras mínimas coisas, pois seu olhar dizia tudo, eu me sentia digno por tê-la comigo naqueles vastos minutos, aumentando minha palpitação a cada instante.
É simples, impressionante como mesmo depois de bilhões de segundos depois, posso sentir o mesmo frio na barriga, não é complexo, não é difícil, é apenas o mesmo prazer todas as vezes que posso experimentar, viajar em mundos alternativos que há além dos seus olhos, é o mesmo prazer quando decido explorar os caminhos da sua boca, sempre encontrando novas surpresas.
É embaraçoso, é inexplicável, é amor!

Inserida por ColdRain

“De todos os dias da semana, segunda-feira é o dia mais intrigante, pois nos vem a sensação de reinício de vida. Mas sem as segundas-feiras não haveria os sábados e domingos.”
Amara Antara

Inserida por amaraantara

"Acredite sempre que tudo pode ser Possível! Nesta semana, espalhe seus sonhos
aos ventos...
Eles se espalharão pelo ar, e voltarão
à você em forma de Realidade!."

Inserida por Siby

Tem muita coisa boa vindo para essa semana basta crê e agradecer antes de receber.

SETEMBRO

“Se te apetece recomece
Sete dias tem a semana
em cada dia recomeços
podem acontecer
Se te lembro é porque
chegou Setembro
Amarelo, feito o sol,
trazendo trinta dias
para você.”

Viviane Andrade ♥️…

Inserida por VivianeAndradeSantos

Desempregado é uma pessoa pra quem a semana é composta de sábado, domingo, e cinco dias inúteis.

Inserida por josecoutinho

O importante hoje em dia não é com quem ou aonde você irá sorrir no fim de semana, o que importa é aquela foto pré balada em frente ao espelho do banheiro

Inserida por guilhermesteves

Trouxe flores
para perfumar
e deixar sua
Semana mais
bonita e cheia
de energias positiva
Ana.M

Inserida por anamesquita

Fim de semana fui a Praia do tupé fiz amor com uma sereia um beijo ela me deu, vi o banzeiro que rasteja nos pés então descobri que eu ja era seu.

Inserida por hadail

"Que a nossa semana comece cheia de boas energias, pensamentos e vibrações. Que a gente tenha paz ao final de cada dia, tranquilidade para raciocinar nos momentos mais turbulentos e serenidade para tomar decisões. Que saibamos enxergar o lado mais leve e positivo das coisas. E que tenhamos a força necessária para dar um passo de cada vez.
Amém".

Inserida por LEANDROCK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp