Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Seja poeta, seja cantor, seja o que você quer, mas seja algo! Lembranças demasiadas são reflexos de uma vida bem vivida.
Que seu caminhar seja cheio de
encantos para que possa fazer de
seus sonhos algo real e palpável...
Que cada passo dado em todos os
caminhos da sua vida, possa ter
como companheira fiel a mais
prodigiosa das conquistas...
A Felicidade.
Há surpresas que nos decepcionam muito e acaba mexendo na confiança, até que tudo seja muito bem explicado!
Você fala que eu nunca foi o que pediu, é tlvez eu não seja bonita quanto ,ou seja chgata , ou talvez eu só de valor a quem não me quer ... a quem brinca comigo , e me fala de amor , a quem cobra quando não é respeitado e que não sabe o que é respeito... a quem maltrata meu coração! E por que disso ? Tudo que eu pedi foi uma chance de tentar falar o tamanho dos meus sentimentos por alguém como você ..."
Para que a noite não seja completamente escura, Deus criou as estrelas. Pequenas pedrinhas brilhantes, meigas e encantadoras.
Não seja ingenua gata, se ele realmente te quisesse estaria com você. Não guarde lugar pra quem nunca fez esforço pra ocupa-lo.
Sempre esperamos alguma mudança… Seja do tempo, da rotina ou de alguém. Qualquer coisa que seja, mas sempre ficamos ali sentado no degrau da escada esperando algo mudar. Só que esquecemos que a maior mudança de nossas vidas cabe a nós, somente a nós e mais ninguém. A mudança que você tanto deseja, está nada mais, nada menos que em suas mãos.
Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor
Busque sua paz interior, seja forte em todos os instantes,faça de seus sonhos uma realidade ..
E se em algum momento você falhar, Busque forças de dentro de você mesmo e lembre-se o importante é ter sido forte o suficiente para tentar...
Gente que mente. Seja ao menos convincente. Só assim vamos fazer de conta que acreditamos só pra te alegrar.
À VOCÊ, FILHA
Que seja de amor o teu curso
E de paz teus impulsos
Decerto a vida os pedirá
Que seja sublime a tua vida
E alegres todos os teus dias
Que o amor possa sempre imperar
Que encontres, pensando em mim
A força para ir até o fim
E o exemplo que tento demais
Que seja a tua alegria infinita
Pela paz, pelo amor, pela vida
Pela certeza de que Deus é mais
Que, já realizada, seja perfeito
O dia de recordar em teu leito
A vida que jaz por demais
Sei que erro em menos mostrar o caminho
E mais trilhá-lo por ti ou contigo
Não te preparando para a vida, por demais
Mas sei também o quanto és forte
Jamais te deixaria à sorte
Pois sei do que és capaz
Que possas de mim recordar feliz
Porque és a filha que eu sempre quis
Que possas amar, sendo mãe
Como eu tanto te amo, sendo teu pai
Não esquento a cabeça com coisas pequenas, pois se pequena se torna uma relação para mim, seja ela de qualquer natureza ou razão, nenhuma diferença a mesma fará em minha vida então... pois grande é a injeção de minhas energias nas demais filosofias e pensamentos que me demonstram desejar permanecer sob o foco de minha ótica.
Começo a te amar,
Mesmo que seja numa rua em movimento
Quando se levanto vejo meio tonto,
o seu rosto em meu pensamento
É tudo uma coisa sem sentindo, uma rua sem nome,
sem saída, mais feita de palavras em movimento.
Quero ficar nessa rua sem nome,
porque é la que você está
Quero morar, na rua dos seus sonhos,
onde eu vou realizar.
Mim beija e deixa cair a ficha
Com seus lábios molhados, meu amor.
Poemas em Homenagem ao dia das mães
Rosas são vermelhas,
Violetas são azuis,
Mamãe seja eterna em nome de Jesus!
Acredite, Deus te ama e você é a semente que Ele mais deseja que seja semeada. Morre, nasce, cresce e fortalece.
Se por um acaso o acaso me trouxer um caso que seja mais que um acaso e que dure mais do que um caso; ah, se ela quiser eu caso!!!
Nenhum ser humano é perfeito, todos nós erramos em nossas vidas, seja magoando ou não perdoando. O que realmente podemos ser? Inteligentes e compreensivos, e não repetir esses atos, e não magoar, e não ter medo de errar.
