Mensagem que sua Semana Seja Abencoada
Se você quer ter atenção de alguém, para de ignorá-la antes, daí talvez não seja tarde demais pra você.
Uma grande engenharia de palavras constrói textos inexplicáveis aos olhos do observador, seja mais simples e mais direto com suas ideias .
Não se preocupe em ser aquilo que os outros querem que você seja aquilo que você quer ser, pois no fim, é apenas você e você mesmo.
Essa alegria no espetáculo seja ele onde for,é determinante para o artista medir o alcance do seu trabalho.
Talvez a melhor cura pra minha loucura, seja a tua presença, que me acalma. Meu remédio, minha terapia.
Quando estou perto de você me sinto mais perto de Deus, porque acredito que Deus seja o Amor, e amor é oque sinto perto de você.
Por maís que uma pessoa seja sincera de verdade, só há uma coisa que ninguem aceita que é MENTIROSO. (paradoxo)
Talvez esse medo de ficar sozinha seja temporário, talvez seja solidão, talvez seja insegurança, ou tudo isso junto. Talvez passe, talvez não.
Hoje é apenas mais um dia do ano. Especial, claro. Porque não? Seja pra quem está solteiro ou não. Até porque a gente tem sempre alguém no pensamento. Mesmo não estando fisicamente ligados. Todo mundo sente, todo mundo quer. Grite o quanto quiser, no fundo a gente sempre quer seguir em par. Não é o dia, o lugar, a hora, a história da sua vida. É quem a gente tem ou quer do outro lado, é quem imaginamos que vai ou está surpreendendo nossos dias. Querer aquele toque, um gesto, um laço entre dois corpos. Mente, pele, coração. Não necessariamente nesta ordem. Olhos, boca, respiração, dois braços, um abraço e eis que os sentimentos se completem divididos. Sem que o tempo questione. E aí que surge o desafio diário de manter essa mágica mistura simples e complexa. E por ter todo um encanto, desejamos por dias, todos os dias.
Sentimentos irracionais fazem sentido quando entendemos o que está por trás deles.
Talvez seja por isso que rezar funciona às vezes para algumas pessoas - porque Deus é mudo e não dá conselhos, nem tenta consertar as coisas. Deus apenas ouve e deixa você descobrir as coisas por conta própria.
Então, por favor, apenas ouça, apenas ouça.
E se quiser falar, espere um pouco a sua vez - e eu ouvirei você.
Tenho algumas manias,
Na maioria bobas,
Outras mera rotina;
Creio que a maior delas,
Seja amar o que está longe,
Fechar os olhos e enxergar uma linda menina.
Seja mais acessível. Você encontrou tudo que está na sua lista de relacionamento ideal mas não é aquela pessoa. É outra. E as vezes pode ser aquela que não preencha nenhum pré-requisito estabelecido por você. Para o amor, tem que ter coragem de encarar uma história e aprender com essa nova experiência. Boa ou ruim.
Doe seu amor, doe suas emoções, doe, doe sem cessar. Retribua a toda forma de amar, seja por um gesto, por um olhar, uma cruzada de pernas, por uma mordida de canto de boca, uma mexidinha de dedos no fio de cabelo, um post, um SMS curtinho, um bilhetinho jogado no ar. Seja qual for a mensagem recebida, retribua sempre! Doe sem cessar, não cansa, anima, te faz feliz, te fará sonhar! Vale a pena!
Descobrimos o propósito de Deus para nossas vidas através dos nossos relacionamentos. Seja solidário!
Amigos são como as estrelas, pois mesmo que seja dia ou noite fria sabemos que elas existem; São como o pôr do sol que mesmo em dias de chuva é capaz de provar sua existência, formando um lindo arco-íris; São como arvores de raízes profundas, pois nenhuma tempestade consegue arrancar; E mesmo que a distancia separe, dos amigos eu sempre vou lembrar.
Metade de mim esta querendo partir e isso dói muito...
Fique ,fique nem que seja apenas por mais um tempo...
tenho certeza que se você ficar poderemos viver tudo de forma diferente,
quem sabe sermos felizes como nunca fomos ,ou pensávamos que não fôssemos.
Dá uma chance para a vida te mostrar o quanto ela é bela e valiosa!
Levante desse leito e olhe pela janela,ha um mundo inteiro a sua espera,além de nós que te amamos e amaremos para sempre.
Mas se você não conseguir,creia,sofreremos muito mas compreenderemos ,você ja cumpriu todos os seus deveres terrenos e tem direito de voltar aos braços do seu Criador...
Lucimary 14-06-2013
