Mensagem quando eu Digo eu te Amo

Cerca de 19250 mensagem quando eu Digo eu te Amo

É quando mais quero falar
que eu menos digo,
é quando mais quero tentar
que menos consigo,
é quando mais quero entender
que menos explico...
é quando mais penso sentir...
que menos duvido.
Enquantos mais e enquantos menos
é quando persisto....

Sempre que seus lábios tocam os meus, quero eternizar o momento. Não digo isso apenas porque seu beijo é maravilhoso, mas também porque quando me beija, você me envolve de tal maneira que faz eu me sentir nas nuvens, meus problemas desaparecerem, meu coração bater mais forte; é como se meus pés saíssem do chão...

Como o mundo era fácil... Digo, como não se tinha conflitos interiores. Hoje, é um mundo difícil... Digo, para quem não se liberta de si mesmo.

Te convido a crer em mim quando digo futuro
se não acreditas na minha palavra, crê no brilho de um gesto
acredita em meu corpo, em minhas mãos que se acabam

'Cada um pensa como pode', disse Quintana. E muitas vezes como lhe é conveniente, digo eu.

De tanto dizer o que sinto, acabei por acreditar que digo sempre a verdade, mesmo sem imaginar, que o que eu sinto, é apenas uma enorme vontade, de que o que eu sonho venha sempre ser uma realidade.

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

Sou totalmente o oposto do que digo ser. Ninguém me conhece, e eu comecei a ser um mistério pra mim mesma. Várias incógnitas e nenhuma resposta. Um caminho sem ninguém, sozinha.. apenas com tudo aquilo que eu sonhei. Eu gosto do sol, e odeio praia. Gosto de frio, e odeio chuva. Sou tão complicada, me acho rebelde. Sou toda certinha, e acabo errando toda a esquina. Escrevo o que penso, e digo o que sinto. Amo porque quero, e choro porque amo. Tudo é tão diferente de um dia pro outro; sou confusa, amiga, chata, falsa. Não sei onde eu posso chegar, mas eu quero ir até achar um motivo pra me fazer sorrir. (amandap)

Eu já te disse tanto que agora me calo e deixo você ver e ouvir o que eu não digo.

Tenho até medo desse jeito calculista de ser.
um dia me perco,e digo tudo,tudo que preciso dizer.

Entende o que digo ?
Como, se nem eu mesmo entendo
e tudo que falo são palavras ao vento ?
Então fica combinado assim.

Eu falo e você não entende.
E quando você fala,
eu também não entendo.
De forma que ficamos assim.

Dois surdos que se falam.
E quando o fazem, se bastam.
Diálogo que se alastra pelo mundo à fora

e contagia os outros.
Entra por um ouvido e sai pelo outro.
Você não entende ? Isso é poesia.

Me ofendem e não percebem. Eu me afasto e depois me perguntam o porquê. Eu não digo, e depois dizem que eu é que sou a estranha.

Deve haver um jeito — digo,agarrando-me à mais falsa das esperanças, forçando um entusiasmo que não sinto de verdade.

(Mas finjo ser adulto, digo coisas falsamente sábias, faço caras sérias, responsáveis. Engano, mistifico. Disfarso essa sede de ti, meu amor que nunca veio - virá? viria? - e minto não, já não preciso). Preciso sim, preciso tanto. Alguém que me aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.

Boazinha,Eu?
imagina.

Não se iluda
Comigo!

Posso lhe surpreender:
Eu lhe digo.

Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.

Muitos me perguntam porque quero ser fisioterapeuta. Só digo uma coisa, a fisioterapia me fez ver um novo mundo de outra forma, onde com fé, trabalho e dedicação podemos ajudar o próximo.

Será que você não entende, quando eu tenho crise de ciúmes, quando brigo com você, quando digo que você é um idiota por não perceber. É que to querendo dizer que te amo, é tao dificil assim entender? Toda a implicancia, aquela chatice toda é amor , você sabe, eu dificulto tudo. Mas é que eu não sei simplismente chegar e dizer "olha aquela crise louca semana passada, aquela cena ridicúla de drama é Amor. Te amo tanto que o medo de te perder me deixa assim como se fosse uma criança de 5 anos que faz birra quando quer alguma coisa.

Lá vou eu pela a rua abaixo a pensar,
e digo qual destes temas será bom para rimar.
Os anos vão passando e eu amando esta cultura,
nesta estrada longa sem apoio e sem ajuda.

À quem acha que me entender é complicado, eu digo: É muito simples! Basta entender que sou contraditória, e nunca tive a pretenção de ser coerente.Então, se você gosta de pessoas lineares, vá procurar maquinistas de locomotivas.