Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Eu sou assim mesmo
Se eu sou assim é porque eu vim assim, não to aqui pra agradar ninguém não. Sou negra, branca, amarela, azul, sou todas as cores, meu cabelo é liso, cacheado, crespo, ondulado, preto, ruivo, de todos os tipos, meus olhos são verdes, castanhos, vermelhos, amarelos, do jeito que eu vim, sou alta, baixa, magra, gorda, e dai? Se você acha que é defeito pouco me importa, alias vai cuidar da tua vida, eu não mudar por conta de uma pessoa que só olha as aparências, aponta o dedo e como metade do mundo fica pensando que o mundo tem que tem um padrão de beleza. Se esse padra existir eu que não quero estar dentro dele, pra que? Para eu me torna mais uma copia, eu não. Eu sou unica, insubstituível, igual a muitas outras pessoas assim como eu. Ninguém deve mudar por causa de ninguém. Se deus quando veio a terra não agradou a todos não vai ser eu que vou para meu tempo para agradar o mundo. Eu não nasci por causa ou motivo de ninguém, eu não vim ao mundo para ser do jeito que a sociedade quer, eu vim para SER EU MESMA.
Só você que não percebe que sou diferente do resto do mundo ?
Mas não tem problema,Só peço perdão por não ser igual a todas , por não agir igual e por não pensar igual também.
Mesmo assim sou grata a Deus por ser assim ,mesmo com todas as frustrações você me completa .
Só peço a Deus para que você possa enxerga que amo mais à você do que a mim mesma.
Eu te amo com tanta loucura
que adoraria estar sã
só para entender
o prazer de amar você.
Enide Santos 29/05/14
Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.
Tempo ao tempo
Se eu falo de amor, penso em você.
Se eu falo de paz, sem te ter (...)
É como viver na escuridão, ser um pássaro sem ninho,
Tempestade sem trégua, ser fora do caminho,
Viver com mágoas e espinhos,
E como se o tempo não passasse,
Resolvo dar tempo ao tempo.
Mas se o tempo passa,
Os dias voam, as noites choram,
E chora com ela meu coração, cheio de solidão.
“Passa o tempo, o tempo passa”
Percebo que a vida sem você não tem graça.
Esse é meu desalento,
Dar tempo ao tempo,
Esperando a cada dia, ter com você grandes momentos.
Eu te amo como nunca amei alguém
o seu corpo e a melodia do meu dia-a dia
a sua voz e a batida do meu coracao
o seu sorriso fatiga qualquer homem
sim?, eu ainda te amo, e você que pensava, que eu nao te amava, poisé to aqui, chorando por voce, escrevendo pra você, penso toda hora, toda noite, em voce, antes de dormir faço planos , e incluo você em todos, eu queria que você me amasse, que você chorasse por mim, que você sentisse minha falta, mas enfim, eu nao sei, pois estamos tao distantes, nós sabemos que a distancia nao é o problema, alias eu nao sei qual é o problema, eu te amo tanto, eu sei, que você pode estar amando outro alguém mas i dai? eu amo você, e se você quiser voltar, se sentir falta de mim,fale comigo, vamos ficar juntos pra sempre como nos nossos planos.
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto
AMO VOCÊ POR TUDO
amo você por tudo
por suas grandezas
por seus defeitos
por sua beleza e tudo mais
por que o mais me importa nesse mundo é VOCÊ
Fique esperto, pois a paixão é traiçoeira! Ela nos faz pensar que o que sentimos é amor, quando na verdade é apenas uma atração de personalidades.
Eu tenho milhões de pretendentes querendo me namorar, mas eu não tenho um único homem, que é o homem que eu amo. O único que eu preciso.
Cláudia Leite S.
Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.
Há certas palavras que se tornaram faladas como: te amo, amigo, amor... Penso que esta ocorrência não signifique vulgarização dos sentimentos, mas são proferidas porque as pessoas ultrapassaram certos conceitos e se tornaram mais próximas uma das outras.
Não costumo abandonar barcos, ainda que furados. Mas nesse caso eu precisei pular, talvez eu permanecesse, se houvesse alguma forma, qualquer coisa que demonstrasse que ele sairia dali, ainda que fosse para recuar.
Mas não havia nada, provavelmente ele afundaria ali, talvez ficasse lá para sempre, eu não sei.
Ainda que meus braços estivessem cansados, com um pouco de força e fé eu conseguiria chegar até a costa.
Por isso eu o abandonei, não consegui fazer nada que pudesse o salvar, também não quis ficar para assistir o seu provável fim.
Então parti ...
Saudade
Não vou fazer poemas, e nem discursar sobre o amor...
Me sinto preso em minh’alma
pois não consigo esquecer a dor
Uma dor de saudade intensa, que se ameniza com lembranças plenas
Percebo que nada é importante, apenas lembrando das cenas
Que um dia tive a meu favor
Declaro ao mundo e a mim mesmo, que sempre pensar em você
É algo saudável e sereno, que mesmo pela distância
Me vejo junto da trama, mesmo sabendo que a Dama
Não sabe se me escolher, será feliz com a vida , ou será feliz com a morte
Pois tendo um rumo ou um norte
Dispensa toda a plumagem, pois o que importa não é a imagem
E sim a vida interna, juntamente com a minha sorte
De tê-la como consorte, cônjuge do mesmo pleito
E cúmplice do que eu sinto, sabendo que eu sou seu eleito.
Eu amo você profundamente...!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp