Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Viver é confuso.
Então me digo.
Por que não fujo?
Deste mundo.
Onde me confundo.
Repleto de contradição.
Repleto de maldade.
Me desprendo de qualquer superstição.
E direi, que tentei.
Mas ser feliz, não aprendi.
Então, me desfaço aqui.
em minhas orações mais intimas
eu digo amém.
que esse amém não seja o fim e sim o começo um começo grandioso...
repleto de paz e amor!!
Por isso eu digo a vocês: usem as riquezas deste mundo para conseguir amigos a fim de que, quando as riquezas faltarem, eles recebam vocês no lar eterno. Quem é fiel nas coisas pequenas também será nas grandes; e quem é desonesto nas coisas pequenas também será nas grandes. Pois, se vocês não forem honestos com as riquezas deste mundo, quem vai pôr vocês para tomar conta das riquezas verdadeiras? E, se não forem honestos com o que é dos outros, quem lhes dará o que é de vocês? — Um escravo não pode servir a dois donos ao mesmo tempo, pois vai rejeitar um e preferir o outro; ou será fiel a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e também servir ao dinheiro.
Digo, refiro-me aos jovens: todos vós viveis iludidos com o deslumbrar da droga que os afugenta. Ainda é tempo de ser vós mesmos. O resto é banalidade, estupidez!
"Muitos acham que expor as suas emoções é um sinal de fraqueza. Bem, eu voz digo que expor as suas emoções é mostrar que acima de todos os problemas você tem um coração e não uma pedra dentro do peito."
Lenilson Xavier (28/10/2016)
E quando não digo nada é porque quero dizer tudo. Meu silêncio nada mais é do que uma prece silenciosa, implorando que você perceba as palavras que minha timidez insiste em barrar.
— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno. — Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.
Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.
O amor a distância é muito ruim. A saudade piorou, mas digo: Sempre irá acontecer, acredite, mas não chore por isso, todas as pessoas terão isso na vida.
Se te espantas quando digo que não temo a morte, volte a pensar com o coração de criança e sejas sincero. O que mais te alegravas quando passava os dias fora de casa?
A mim era o dia de voltar para casa.
É assim que compreendo, é assim que sinto e por isso terei grande Alegria: Voltar para casa, correr ao encontro do Pai e me lançar em seus braços afim de diminuir essa saudade cheia de eternidade que sempre tive.
Uma coisa eu te digo: Nem todos os amuletos, talismãs, rezas, cruzar de dedos e, simpatias, afastam olho gordo, inveja e todas essas más vibrações presentes no ar. Mas, te digo outra coisa também: De vez em quando é preciso apenas um pouquinho mais de fé e Deus no coração!
Uns dizem que quanto mais rezam, mais assombrações aparecem.
Eu digo que quanto mais eu rezo, mais longe elas ficam de mim.
Eu creio que a senhora sonha talvez demais. Sonhará uns amores de romance, quase impossíveis? Digo-lhe que faz mal, que é melhor, muito melhor contentar-se com a realidade; se ela não é brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
O Amor é a desculpa dos desocupados. Antes que me julguem, digo ao vento: "Desocupados" são aqueles que prezam menos pelo compromisso e mais pelo momento.
Digo-te que: Mesmo que o silêncio tire de
mim a coragem de me revelar diante a ti,
saiba que haverá sempre jeito de dize-lo.
As vezes um homem precisa estar só, não com a frieza da tristeza mais digo mergulhado espiritualmente dentro de si mesmo. Pois é lá que ele descobre os seus principais mapas do tesouro.
Foda- se a felicidade alheia e não digo isso por inveja ou coisa parecida, é que eu só queria ser feliz também.
sois ultimo momento
o horizonte perdido
por mais um tempo
lhe digo por mais um estante
sois único pois que sou,
pergunto todos dias
olho para um espelho
e difundo o ar que passa
no profundo do coração,
percebo que virtude,
de palavras julgas,
por extremo de um sonho,
passado por um segundo,
pura vida, propensa ao luar
do esquecimento para o momento,
que o diga que passou mais um dia.
o vejo o tom de alguns segundos,
então deixo passar até eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp