Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Digo a vocês que eu não sou uma pessoa perfeita. E isso acontece não é, pelo que eu falo; muito menos pelo que eu sei. Mas sim pelo simples fato de saber tudo o que eu sei, e dizer tudo o que eu digo, e não ter encarnado quase nada, mesmo nada. Talvez esse seja o meu maior defeito.
Não adianta esperar
Por alguém que te salve
Te digo por experiência própria
Não espere por alguém
Antes de tentar fazer sozinho
Lute sozinho e evite chamar ajuda
Isso sempre será guerra
Acorde e se vire
Neste mundo ninguém irá te salvar
Não existem super heróis
Você está por conta própria
Todas as noites
Imaginando o que poderia mudar
Não quer fazer isso?
Não gostaria de conseguir algo sozinho?
Não gostaria de mudar isso?
Você não precisa de ajuda dos outros
Apenas força de vonta
Vamos lá, acredite em si
Podemos mudar tudo
Vamos lutar sem medo
Vamos guerrear sem pensar em perder
Vamos tentar conseguir
Ou melhor
Vamos conseguir.
Porque apenas os fortes
Continuam essa estrada
Você vai se machucar
Vai chorar e querer morrer
Mas não podemos desistir
O seria a grande conquista
Sem a dificuldade?
"Quienquiera que me desee el malo. Le digo...- ME DAS PENA, que no puedas alegrarse con mi felicidad como lo haria yo."
"Qualquer um que me deseja o mal?! Eu digo: -Me da uma lástima que não consiga se alegrar com a minha felicidade como eu me alegraria com a sua." Vitória incomoda rsrs
—By Coelhinha
nem o DILÚVIO vindo nos dias de NOACH,conseguiu sobrejujar
tamanho cataclisma,digo: verdadeiro e evidente efeito cataclismico tal qual os 33 anos e meio em que o MASHIACH enviado por D-US a TERRA causou quando aqui pisou na pessoa de YESHUA.
Se digo que não há pressa para devolver, por favor seja sensato e devolva logo. Pior que não reconhecer uma gentileza é ser burro
Algumas pessoas com mentalidade de retrovisor ficam abaladas quando digo que gosto de televisão e assisto qualquer coisa, desde novelas até documentários. A magia da ficção me leva a esquecer, por alguns momentos, a sordidez da realidade. Inclusive para esquecer as pessoas com mentalidade de retrovisor.
Sabe aquela frase "feche os olhos e respire fundo". Digo, abre seus olhos respire o suficiente e veja o que esta fazendo e o caminho que está seguindo, para não tropeçar nos seus próprios erros.
Não estou mentindo, mas, em Cristo, digo a verdade, apoiado no testemunho do Espírito Santo e da minha consciência
Se o futuro a Deus pertence, digo: para quem acredita que somos a imagem e semelhança, tens o poder de mudar o seu futuro. E para quem não acredita; faça do seu futuro a recompensa do seu presente.
Quando digo que preciso de Deus em minha vida, isso não é fanatismo e sim, fé! Fanatismo seria, se eu te dissesse que Ele precisa de nós. Elias Torres
É serio isso po.
Eu preferiria que pessoas que nao entendem o que eu digo, nao fizessem comentários sobre certas coisas que escrevo, eu não tenho culpa se meus questionamentos pessoais vão alem dos padrões ensinados nas escolas, nas igreja e até na Biblia, lembrando que éla não é o unico livro que a humanidade deve ler, se basearmos a historia da humanidade apenas na biblia, estaremos fadados ao fanatismo e o fanatismo não deixa sequer os Cristãos entenderem Jesus Cristo, quanto mais me entenderem, justo eu que sou um mero idiota.
Prefiro que não comentem o que não conseguem entender, por favor.
quão importante é a vida?
digo,
fazemos tanto que não queremos
só por fazer.
desperdiçamos mais que podemos
só por poder.
mas podemos?
digo,
somos instantes
aflitos
inconstantes
conflitos
visitantes
finitos
e acabamos.
só por acabar.
Estou sentada à mesa cercada de todos os meu amigos.
- Me passe o sal (eu digo)
Não há movimentação alguma na sala.
Por fim me levanto e o busco.
Fadigada, com a boca seca, salgada.
Morri de sede.
as vezes digo que vou só pra ver se v c me pedirá pra ficar...
queria que vc me pedisse pra ficar...
mesmo sabendo que tenho que ir...
mesmo sabendo que não posso ficar ...
Meu estilo controverso te atraí , eu digo o que me rega , não o que te satisfaz , talvez seja por isso que só um coração pode ser vivaz.
quero ti dizer não,sei si digo mas saiba que;dizer oque passa por a cabeça de um ser humano nem a ciência é nem niguem pode????...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp