Mensagem quando eu Digo eu te Amo
Eu queria te ter de volta, mas quando digo isso espero que você saiba que não estou falando exatamente de você. Queria ter de volta as borboletas em meu estomago, as mensagens em meu celular e a angústia de quando não dava notícia. Não é de você que sinto saudade, é do que você representava. Esse sim e não, esse certo e errado, esse paraíso proibido que foi tão comentado. Não é que eu não te de importância, mas dizer a verdade é pior. Admitir que é de você que eu sinto saudades, do seu sorriso, das suas gírias, desse seu jeito de malandro. Assim me obrigo a dizer já que não posso te ter, você, já não me faz tanta falta.
Bem te vejo,
bem te digo,
bem te quero,
benfazejo,
sempre aqui.
Bendito ao fruto,
Deus te guarde
nas florestas
onde, entre réstias...
bem-te-vi.
Hoje estive pensando que, na verdade, as coisas não voltam a ser como antes. Eu mesma sempre digo que, com o tempo, as coisas voltam cada qual ao seu devido lugar, mas a verdade não é essa.
Sou espontânea, autentica, digo o que penso e sinto, sou sagitariana!! Quem gostar de mim vai ter que do gostar do jeito que sou!!!
Não tema que a vida tenha fim, tema que ela nunca tenha começado” Frei Galvão - Por isso que digo, as coisas boas da vida começam AGORA!!!
Segundo os espiritas você tem que abri o terceiro olho para compreender tudo.
Pois te digo basta você abri, a mente para realidade atual, que você será capaz de compreender o que precisa.
Meritocracia para todos, inclusive políticos, digo todos, todos mesmo. Chega de salários injustos. Indicações, subordinações, apadrinhamento.
Para toda pessoa que acredita ser impossível vencer as batalhas na vida, eu digo é possível. Para toda pessoa que diz que a felicidade é um "estágio momentâneo", eu digo que é para sempre. Para toda pessoa que acredita que a violência está cada vez maior, eu digo que a paz está cada vez mais perto de nós. Para toda pessoa que acredita que o mal pode vencer, eu luto com o bem para que isso não ocorra. Se você pensa o bem, o bem vem para você.
Desculpe-me, minha querida... desculpe-me mesmo.
Às vezes digo coisas que meu coração sente, mas a razão deveria impedi-lo de dizer...
Tu fostes, e agora tu és e sempre serás a menininha de meus sonhos.
Aquele amor que toda pessoa sonha em ter quando adolescente,
Persegue na maturidade e amargura-se na velhice por procurar tanto e não conseguir encontrar...
Bendito seja aquele que consegue encontrar esta pessoa.
AMOR...
TEM PESSOAS QUE EU DIGO QUE O AMOR É UMA DOR,
QUE ENFORCA E SUFOCA...
PARA OUTRAS EU DIGO QUE O ALEGRIA É HARMONIA,
SÓ FAZ A GENTE RIR...
MAS PRA VOCE EU SO SEI DIZER......
!!!!!!EU TE AMO!!!!!!!
Saber
Duvida
Perguntas
Meias respostas
Certeza
Subjetiva
Vou
Não apareço
Brinco
Digo não digo
Meio termo
Abismo
Um dia irei enloquecer
Que dia?
Qualquer dia.
Sei lá
..."Nem tudo que eu digo é verdade
nem toda solidão é saudade
a carência nem sempre é tristeza
a mentira nem sempre é maldade"...
Seguramente agora quase todos vêem que os bolcheviques não teriam se mantido no poder, não digo dois anos e meio, mas nem sequer dois meses e meio, sem a disciplina rigorosíssima, verdadeiramente férrea, no nosso partido, sem o apoio mais completo e abnegado a ele por toda a massa da classe operária, isto é, por tudo o que ela possui de consciente, honrado, influente, capaz de atrair as camadas atrasadas. (…) Mas como se mantém essa disciplina no partido revolucionário do proletariado? Primeiro, pela consciência da vanguarda proletária e pela sua dedicação à revolução, pela sua firmeza, pelo seu espírito de sacrifício, pelo seu heroísmo.
Liberdade demais sufoca, digo isso não porque não gosto de muita liberdade, ou sou antisocial, mas porque às vezes as coisas começam a ser difíceis quando se pode tudo, ou pensa que se pode. As pessoas a nossa volta passam a inventar, rir, falar, e fazer tudo demais também. Liberdade demais sufoca, não porque enjoa, mas porque muitas vezes dá medo. Às vezes nos perdemos nisso tudo e acabamos sendo presos pela nossa própria liberdade. Ficamos presos em pessoas, coisas, e nos prendemos dentro de nós mesmos. Não digo que precisamos ficar nos cuidando sempre, ou ser menos livres. Precisamos ser livres até o nosso limite, não além dele. Precisamos ter um certo equilíbrio em relação a isso. Liberdade demais sufoca porque nos prendemos demais, angustiamos demais, sofremos demais, nos expomos demais, e acabamos sofrendo demais. E não tem graça ser livre aparentando coisas que você não é ou tenta ser.
Nem sempre eu digo as coisas pra todo mundo ouvir, com a intenção de que alguém pudesse me ajudar, as vezes quero dizer o que eu realmente estou sentindo mais não quero que sintam dó de mim.
Generosidade de Deus
O homem que encontra a mulher que lhe complete. Digo que não ES um achado e sim a generosidade de Deus.
Pra nós, todo o amor do mundo
Pra eles, o outro lado
Eu digo mal me quer
Ninguém escapa o peso de viver assim
Ser assim, eu não
Prefiro assim com você
Juntinho, sem caber de imaginar
Até o fim raiar
Se é da morte que todos tem medo. Digo-te então que, hoje não deves ter medo da morte.Mas sim de estar vivo.
