Mensagens sobre a importância da primeira eucaristia
"O mar é o meu altar.
Olhando o mar me refaço, me sinto em perfeita comunhão com Deus!"
☆Haredita Angel
A verdadeira sabedoria nasce da comunhão com Deus por meio da oração e do estudo contínuo das Escrituras, fortalecendo nosso relacionamento com o Senhor, cultivando o temor reverente em nossos corações e orientando-nos com discernimento em cada decisão.
A comunhão com Deus é a fonte suprema de alegria e segurança, mais preciosa do que qualquer bênção terrena. Por isso, somos chamados a viver em constante louvor e adoração, expressando nosso amor ao Senhor e exaltando Seu nome com mãos levantadas - símbolo de entrega, reverência, dependência e plena confiança em Sua presença gloriosa.
Separar um tempo de qualidade com Deus é essencial para aprofundar a comunhão com Ele e amadurecer na fé, sendo renovados em Sua presença.
Precisamos entender que nós nascemos para manter comunhão com o nosso Deus. Se deixarmos essa comunhão em segundo plano, nunca nos sentiremos verdadeiramente felizes.
O culto racional, na comunhão de todos os santos com Deus, ainda que seja regional, passa a ser também universal, porque um só é o seu coração.
A nossa fé, comunhão e orações a Deus paralisam as armas e derrotam as astúcias, os poderes e as tentações de Satanás.
Quando a Igreja na terra se alinha em comunhão com os Céus, Deus alinha os Céus em direção a terra (2º Crônicas 7.14).
José perdeu as vestes e a posição, mas manteve a fidelidade e comunhão com Deus. Perca tudo, mas não perca sua fidelidade e comunhão com Deus.
Nossas orações são usadas por Deus como uma via de comunhão com Ele, e também como um instrumento de realizar no Cronos aquilo que Ele desejou no Kairós. As orações não alteram o propósito de Deus, mas o cumprem!
Se a nossa comunhão com Deus no quarto de oração for como a de Daniel, a cova dos leões se tornarão um lugar de testemunho e adoração.
O que interessa para Deus não é sua performance na igreja, mas sua vida de comunhão no lugar no secreto e seu testemunho na sociedade.
Todo líder fraco na comunhão com Deus e com pouca fundamentação bíblico-teológica, vai saturar a igreja com entretenimento e ativismo religioso, numa tentativa de suprir a falta da Presença de Deus e da Sã Doutrina.
São muitos que buscam as bênçãos do Reino de Deus sem compromisso e comunhão com o Rei desse Reino.
O pecado grave priva-o da comunhão com Deus de alimentar-se do mesmo pão e vinho da ceia e, consequentemente, torna-o incapaz da vida eterna, esta privação se chama pena eterna por causa da prática do pecado, tão ilusório quanto à oferta da vida eterna após a morte.
Precisamos buscar a comunhão com Deus - escolher uma frente de atuação, nas inúmeras áreas em que a presença de Deus pode estar esvaziada, pela falta de trabalhadores na sua seara. O ganho é nosso: pois, a comunhão com Deus é o vigor da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp