Mensagens sobre a importância da primeira eucaristia
Deus planejou a mente para que funcionasse em perfeito equilíbrio, beneficiando-se de uma comunhão face a face com Ele. Ao passar tempo com Deus, Adão não só faria escolhas inteligentes no sentido de seguir a vontade de Deus, mas, devido a lei da adoração, teria todos os aspectos de sua mente permeados com o caráter divino.
Tendo Deus como o foco central, a mente de Adão foi planejada para funcionar com a razão e a consciência avaliando fatos, circunstâncias e evidências, para decidir que tipo de ação, curso ou conclusão seria mais apropriado. Sua vontade, então, escolheria o curso de ação determinado como o melhor pela razão e a consciência. Também selecionaria quais crenças, valores e moral assimilaria e praticaria, como usaria sua imaginação, que ligações manteria, como se relacionaria com Deus e os outros e, assim, que caráter formaria. Infelizmente, Adão exerceu sua vontade para fazer uma triste escolha.
Bom dia!
Que hoje, em comunhão com Deus, cultivemos a amizade sincera e o respeito mútuo em nossas vidas.
Que possamos reconhecer a divindade em cada ser humano e nutrir relacionamentos baseados na bondade e na compaixão.
Que a presença de Deus nos inspire a agir com amor e gentileza em todos os momentos. 🙏🌟✨
A oração é o gesto que expressa a comunhão com Deus e a ação humana que demonstra fé, humildade e dependência.
Precisamos buscar a comunhão com Deus - escolher uma frente de atuação, nas inúmeras áreas em que a presença de Deus pode estar esvaziada, pela falta de trabalhadores na sua seara. O ganho é nosso: pois, a comunhão com Deus é o vigor da vida.
São muitos que buscam as bênçãos do Reino de Deus sem compromisso e comunhão com o Rei desse Reino.
Reserve-se ao silêncio e encontre um lugar tranquilo para estar em comunhão com Deus. Lembre-se de que em seu coração habita Aquele que o mundo jamais poderá tirar de você.
Entrega-te inteiramente a Mim, afastando todas as preocupações, para que não vivas mais para ti mesmo, mas para Mim. Permita que Eu seja o centro da sua vida, guiando cada passo e renovando o seu propósito.
*"Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como o ramo não pode produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós não podeis dar fruto, se não permanecerdes em mim."* (João 15:4)
Espírito de oração é viver em comunhão com Deus, não só nos momentos de joelhos, mas em cada passo do dia.
"ORAI (para estar em comunhão com Deus e atrair bons fluidos) E VIGIAI (para nos livrar dos acidentes)"
O evangelho não é uma religião, mas um chamado à verdade, à entrega e à comunhão com Deus, sem intermediários, apenas pela fé em Jesus Cristo.
Comunhão com Deus. A comunhão se dá pelo relacionamento pessoal com o Pai, em oração e intimidade - num exercício de fé que cabe ao espírito, por meio da coração - e não à mente.
O Apóstolo Paulo explica: "O que se une ao Senhor é um só espírito com Ele"- 1Cor 6:17.
"A cura das feridas emocionais da alma se manifesta quando, em comunhão com Deus, cultivamos Seus princípios de amor e graça. Ao conhecê-Lo em Sua santidade, experimentamos uma transformação gradual que nos aproxima dEle em um relacionamento profundo."
Deus nos criou para manifestar Sua glória e dar-nos vida eterna em comunhão com
Ele. Nossa desobediência interveio, entretanto, e nos colocou em estado de
condenação. Viemos a esse mundo alienados de Deus e em estado de rebelião. De
fato, as consequências catastróficas do pecado são tais que não somos capazes de
restaurar os laços quebrados da nossa união com o Pai. é por isso que somente à luz
do que Deus fez é que vemos a completa enormidade de nossa perda.
“A comunhão com Deus e com os irmãos é o alicerce de uma vida cristã plena. É na comunhão que encontramos força, apoio e encorajamento para seguir em frente.”
Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com vós todos, Amém!!! (2Cor 13:13)
"O sofrimento pode intensificar a oração, mas a verdadeira comunhão com Deus transcende as circunstâncias."
O verdadeiro arrependimento é o resultado da nossa comunhão com Deus, através das virtudes da Sua graça em nós, e não da nossa capacidade ou capacitação humana. Pois a redenção e a salvação da nossa alma são fruto da presença do Espírito Santo mediante o trabalhar incansável do amor de Deus por nós.
Precisamos entender que nós nascemos para manter comunhão com o nosso Deus. Se deixarmos essa comunhão em segundo plano, nunca nos sentiremos verdadeiramente felizes.
A verdadeira sabedoria nasce da comunhão com Deus por meio da oração e do estudo contínuo das Escrituras, fortalecendo nosso relacionamento com o Senhor, cultivando o temor reverente em nossos corações e orientando-nos com discernimento em cada decisão.
