Mensagens sobre a importância da primeira eucaristia
Deus nos convida a boa semente semear.
Homens e mulheres livres,
a serviço do próximo, sem desanimar.
Deus nos fortalece com o pão celeste —
vamos partilhar!
Nada como a Santa Missa para acalentar a alma e nos proporcionar a busca pela vida eterna com Cristo Jesus. Nunca deixe essa oportunidade, essa dádiva única, passar na sua vida. Jesus se faz presente na Santa Eucaristia em cada hóstia consagrada.
A comunhão com Deus é importante, porém a comunhão com os irmãos também, Cristo não tem discípulos secretos, Cristo não tem células isoladas, Cristo tem um corpo, e o corpo tem que ter comunhão com Cristo.
Ouvir a Deus é importante.
Ouvir e obedecer.
Pois assim de Deus não ficamos distantes.
A comunhão nos faz crescer,
Nos tornamos gigantes.
Crescer com Deus,
Somente com Deus!
O meu corpo é um templo sagrado, o meu coração um santuário e quando estou em comunhão com Deus o meu sorriso é uma oração.
Saúde para a sua mente, bons pensamentos!
Saúde para a sua alma, Comunhão com Deus!
Saúde para o seu corpo, renuncia as vaidades!
quando chegamos à um estado de comunhão e intimidade com Deus, a ponto dEle comunicar com a nossa alma e dizer-nos: “Vai tudo bem!” É porque nos tornamos um só. Dessa forma, poderemos então desfrutar da plenitude que há em sua maravilhosa e inconfundível presença.
Um Tempo Para Deus
Prudente estar em comunhão com Deus nas horas de alegria,
ter um tempo diário para agradecer através das preces e das boas ações. Não espere as horas amargas para sair em desespero na busca do conforto espiritual.
A entrega eterna pertence a Deus.
Temos que nos entregar toda manhã de joelhos.
A minha comunhão de hoje, não serve para amanhã.
O amanhã não é certo que existirá, existe sempre só o hoje.
E hoje, eu tenho que renovar a minha aliança com o Senhor.
A entrega tem que ser diária, pois o resgate é eterno!
O resultado do quarto de oração é a comunhão com Um Deus que nos livra das falsas acusações e da cova dos leões!
Não é o não pecar ou o pecar que vai te aproximar de Deus ou ferir a sua comunhão, é o arrependimento e o não arrependimento que fará esse papel.
O culto racional, na comunhão de todos os santos com Deus, ainda que seja regional, passa a ser também universal, porque um só é o seu coração.
Quando andamos em comunhão com Deus, sentimo-nos acolhidos, pois estamos na mais profunda amizade que existe entre nós e o nosso amado Deus.
Enquanto o evangelho diz para o homem que o pecado prejudica a sua comunhão com Deus, o mundo cria métodos para que o homem continue pecando sem prejudicar a si mesmo.
