Mensagem Póstuma
“A falta de identidade faz muita gente adquirir o personagem de outros. E o seu público preferido é a mentira.”
Sinto falta da sua teimosia, da sua loucura, dos seus erros, sinto falta do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, do seu rosto, do teu olhar sincero mostrando que confia em mim.
Eu não queria sentir falta de seu bom dia. Bem que poderia ser assim, igual à tantas pessoas que passam por mim o dia todo. Como o moço da padaria, a moça que gentilmente sorri e oferece o café, fazendo propaganda de rosquinhas ou iogurte no supermercado. Como o cego que fica na janela da casa dele, com a cabeça pra fora da janela, e, todo mundo que passa, ele reconhece pela voz e diz educadamente: "Bom dia!". É, eu não queria que no meio de tantos destes bons dias, o seu, apenas o seu não estivesse, mas nem sempre ele está... e como ele faz falta. Acho que isso explica a sutil diferença entre gostar e amar. Gosto dos bons dias que recebo, mas amo você pela falta que o seu me faz. Eu queria muito não me importar, mas eu me importo, não tem jeito.
Ricardo F.
Jesus não chamou Judas de amigo por falsidade, mas porque Ele não permitiu que a falta de caráter em Judas mudasse o Seu próprio caráter!
Sua companhia me fazia rir de coisas simples, nosso diálogo sobre tudo, ainda me faz falta das coisas que vivi com você, seu carinho e respeito.
Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.
Quando me falta uma letra, não escrevo uma palavra.
Quando me falta uma palavra, não escrevo uma frase.
Quando me falta uma frase, não escrevo um poema.
Quando me falta um poema, não escrevo um livro.
Guarde em seu coração os momentos bons que tiveram juntos, pois, para sempre sentirá falta. Esse será o seu conforto, e uma forma de manter vivo através dos momentos que teve com quem ama.
Ilusão
Ambiente pesado
Falta magnetismo
Concentração
Compreensão
Tem desavenças por todo lado
Só se consegue pensar no passado
Em que sorry não tem valor
Mas coisas desnecessárias têm
Parece estar amarrado
A solução sou eu achar meu machado
Se não estivesse acordado
"Ainda falta muito para evoluirmos como indivíduo e espécie, pois em minha percepção visionária do futuro, na era dourada dos Homo Sapiens, onde a maioria dos problemas da humanidade foram resolvidos, tanto através da tecnologia, como da compreensão e unificação de ideiais em um único ideal, algumas problemáticas envolvendo meu país (Brasil), me preocupam, se não houver uma mudança radical, onde deixamos as diferenças para trás, buscando se libertar da ignorância e da ideia de superioridade sobre os outros e indo atrás do conhecimento e da tecnologia, vamos estar em um situação complicada. Outras problemáticas como corrupção seja ela na área financeira ou do pensar, tem que ser mudadas, não podemos parar no tempo, a evolução continua acontecendo, então ou se adaptamos as realidades que tem que ser mudadas, ou o Brasil será uma simples lembrança de um povo ignorante e ultrapassado que decidiu se apegar a ideias e atitudes de pessoas que não entendem o que é a evolução".
Gostaria muito que nós reconquistássemos o nosso amor de volta.
Sinto falta do que tínhamos, principalmente de você.
Se não doamos, como podemos cobrar? Reciprocidade, é isso que falta à humanidade. Hoje só queremos receber, mas não nos preocupamos em dar. O Egoísmo tomou conta de nosso coração e de nossas ideias. Estamos a cada dia mais distantes do verdadeiro amor, amor que Deus nos ensinou. Cada dia ficamos mais doentes em nossa própria solidão e questionamos àqueles que se socializam. Perdemos o vínculo com as pessoas, mas não perdemos o vínculo com os julgamentos. Só enxergamos os defeitos, mas deixamos de olhar as qualidades. Ah, é uma pena quando nos perdemos assim um do outro, de uma maneira tão fútil. Uma pena onde um se acha superior ao outro e acha que procurar alguém é se humilhar quando na verdade procurar alguém é dizer: Eu me importo com você.
Dou comigo a pensar
em ti
em nós
se é que alguma vez
existimos,
nós…
Não sinto falta de ti, porque te falo
Mas sinto falta
das expectativas que vim
a ter.
No mundo
(sonhado)
perfeito
em que eu vivia
tu já eras meu e não sabias
tu já tinhas uma vida construída comigo, mas não sabias
tu já andavas de mãos dadas comigo por todo o lado,
e de novo,
não sabias,
mas lá está
isto tudo num mundo
apenas
sonhado.
Por momentos…
Por muitos momentos
achei que certo dia esse mundo ia deixar
de ser um sonho
e deixou
mas não,
não se tornou realidade,
foi apenas destruído,
desmoronado,
como um castelo
de cartas.
E agora, eu,
continuo aqui a sonhar
quer acordado
quer a dormir,
que tu me pertences
que te entregaste a mim,
quando na verdade, eu que me entreguei
de corpo e alma
inteiramente
a ti,
sem correspondência.
E agora, eu,
continuo a querer-te,
por inteiro,
entregue,
a mim,
e nada posso fazer,
mas ainda assim
prometo que
esperarei por ti,
pois eu acredito
que toda a espera
vai valer
a pena.
Lamentos
Lagrimas em vão
Angustias passadas
São passados machucados
Sofrível apenas serão falta
De um sentir vazio
Kaike Machado
Uma prova de que ainda falta muito para eu aprender o que Deus quer que eu seja, é quando eu O ignoro e faço o que sei não ser o que Ele quer!!!
LCS...ENJ
🛐✝❤🛐
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp